[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas,

Que aconselham para um orçamento entre até os 500-600 euros com ecrã de 55 polegadas ?
Apenas vou usar para ver series/filmes, não vou usar para jogar.
 
Talvez a Sony 65X85K. Fica a menos de 1800€ na Worten.
Credo essa não, por esse preço é um roubo (normal por ser um modelo recente).

@Efernandes, com esse orçamento e se ponderas 75", opta pela Sony 75X90J. Está agora na Worten por 1799€ mas tenho quase a certeza que esteve este fim-de-semana por 1599€. Talvez volte a descer de preço.

Se preferires antes algo com mais qualidade em 65" e/ou que seja mais barato, tens a Philips 65PML9506 por 1399€.
 
Viva!
Já tinha perguntado aqui e tinha ficado muito inclinado para a Sony 50X90J.
Mas agora recebi um voucher da MEO de 120€, e para tentar aproveitar o voucher se calhar vou ter fazer algum compromisso, como o que há pelo site a maioria não me parece assim com boa relação preço/qualidade.
Pergunto entre a Sony 50X80J que fica depois do Voucher a 490€ e a recomenda aqui no tópico algumas vezes a LG 50NANO816 que está a 429€ qual a melhor opção?

Cumps
 
Última edição:
Olá pessoal ando por aqui a mais de 1 década mas em modo "espião" hehe mas agora precisava de alguma ajuda para comprar uma tv nova.
A que tenho já tem 10 anos uma Samsung de 32 pol e andei a juntar até agora para comprar uma tv em condições.
O meu orçamento pode ir até 1000€ já ando em pesquisas a 2 anos e obviamente atrai-me muito as OLED mas tendo em conta o uso habitual aqui em casa (tv cabo/netflix/youtube/prime/consolas retro/Ps4) tenho a certeza que o burn in é uma questão apenas temporária.
Tendo isso em conta até esse valor e que prezo muito a qualidade/durabilidade qual a melhor tv relação qualidade/preço que recomendam?
Obrigado desde já!
 
Olá pessoal ando por aqui a mais de 1 década mas em modo "espião" hehe mas agora precisava de alguma ajuda para comprar uma tv nova.
A que tenho já tem 10 anos uma Samsung de 32 pol e andei a juntar até agora para comprar uma tv em condições.
O meu orçamento pode ir até 1000€ já ando em pesquisas a 2 anos e obviamente atrai-me muito as OLED mas tendo em conta o uso habitual aqui em casa (tv cabo/netflix/youtube/prime/consolas retro/Ps4) tenho a certeza que o burn in é uma questão apenas temporária.
Tendo isso em conta até esse valor e que prezo muito a qualidade/durabilidade qual a melhor tv relação qualidade/preço que recomendam?
Obrigado desde já!
Qual é o tamanho que pretendes? 55"? Se sim, a melhor opção com o teu orçamento em LCD é a Samsung QE55QN95A.
 
Qual é o tamanho que pretendes? 55"? Se sim, a melhor opção com o teu orçamento em LCD é a Samsung QE55QN95A.
Sim sorry esqueci de dizer o tamanho são 55 fica a 2.20m do sofá por isso acho que seja o ideal.
Já tinha andado a ver esse modelo, não vejo é muito sitio com ela em stock, parece andar em promoção a volta dos 1100€
 
Boas pessoal! Estou à procura de uma TV para o local de trabalho;

Orçamento: 1000€

Tamanho: 75"
Resolução: 4K
HDR (painel 8 bit): Indiferente
HDR10 (painel 10 bit): Indiferente
Dolby Vision: Indiferente
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo): Indiferente
Dolby Atmos: Indiferente
Tecnologia: LCD LED[X]
Tipo de Painel (em LCD): indiferente
Tipo de iluminação (em LCD): Indiferente
Input Lag: Indiferente
HDMI 2.1: Indiferente
HFR (4K @ 120hz): Indiferente
VRR (FreeSync em consolas): Indiferente
G-SYNC (FreeSync em gráficas NVIDIA): Indiferente
Entradas HDMI: 2 no mínimo
wi-fi
Ethernet
Refresh Rate Nativo: Indiferente
Marca: Indiferente

O maior problema poderá ser a elevada luminosidade do local.

Se houver o mesmo modelo com opção de 65" e 85" (com o obvio ajuste de custo) melhor
 
Boas pessoal! Estou à procura de uma TV para o local de trabalho;

Orçamento: 1000€

Tamanho: 75"
Resolução: 4K
HDR (painel 8 bit): Indiferente
HDR10 (painel 10 bit): Indiferente
Dolby Vision: Indiferente
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo): Indiferente
Dolby Atmos: Indiferente
Tecnologia: LCD LED[X]
Tipo de Painel (em LCD): indiferente
Tipo de iluminação (em LCD): Indiferente
Input Lag: Indiferente
HDMI 2.1: Indiferente
HFR (4K @ 120hz): Indiferente
VRR (FreeSync em consolas): Indiferente
G-SYNC (FreeSync em gráficas NVIDIA): Indiferente
Entradas HDMI: 2 no mínimo
wi-fi
Ethernet
Refresh Rate Nativo: Indiferente
Marca: Indiferente

O maior problema poderá ser a elevada luminosidade do local.

Se houver o mesmo modelo com opção de 65" e 85" (com o obvio ajuste de custo) melhor

Para esse fim vê as LG nano. Já te vêm elucidar melhor porque há determinados tamanhos que são painel VA e nas tuas condições o ideal é ser ips.
 
Boa dia a todos, como várias pessoas aqui também estou a pensar adquirir uma TV este ano e de ínicio estava a pensar comprar na altura da black friday mas o Night-wolf referiu que agora seria melhor altura para comprar e não no final do ano, a minha dúvida é havendo o Mundial de futebol perto da Black Friday não haverá este ano possibilidade de haver mais promoções do que o normal?

Obrigado.
 
Boa tarde malta, o que me sabem dizer desta TV?

TV Samsung QE65Q77BA​

Não encontro informação na internet, será a mesma que a Q75ba?

Há muito que ando a ver Tvs e vinha acompanhando aqui o forum, neste caso a aquisição será pelo meu banco devido a renegociações de contratos e essas coisas, não tenho mais opcoes deste tamanho.
 
Bom dia! Que TV entre os 40' e 43' aconselhariam? Idealmente até aos 500€.

Obrigado!
Provavelmente optaria pela Samsung QE43Q60A.

Boa tarde malta, o que me sabem dizer desta TV?

TV Samsung QE65Q77BA​

Não encontro informação na internet, será a mesma que a Q75ba?

Há muito que ando a ver Tvs e vinha acompanhando aqui o forum, neste caso a aquisição será pelo meu banco devido a renegociações de contratos e essas coisas, não tenho mais opcoes deste tamanho.
Sim normalmente é basicamente a mesma tv com apenas alguma diferença a nível estético como a cor ou o design da base. É sucessora da Q70A/Q75A do ano passado.

A QE65Q70A consegues por volta de 750€ ou então tens a QE65Q80A por pouco mais que 900€ que é bastante superior. Por isso vê bem se compensa comprar essa QE65Q77B pelo teu banco.
 
E qual é a explicação deles para terem feito isso e não lançarem correção?
Não serão necessários uns tweaks com a imagem?
Confesso que se não visse essas imagens lado a lado, nunca me teria apercebido de nada.
O que notei foi o comportamento diferente do sensor de luz, nada mais...

Vê isto , deve ajudar ou corrigir.

 
Boa noite a todos ao forum.
E obrigado a todos pelos desabafos e troca de experiencias.
Precisava de ajuda para comprar uma tv para colocar no quarto.
Atualmente tenho uma Grundig 4:3 tipo LCD a funcionar com scart e composite para ligar uma box para ver em android.

Objectivo:
32" entre relação qualidade e não com tudo e mais alguma coisa pois pelo que percebi e depois de algumas buscas, o tamanho de 32" não ajuda nos fabricantes, que compreendo apostarem em modelos maiores e onde têm mais lucro na produção dos mesmo.

Cumprimentos e obrigado desde já.
 
Vou pedir um favor muito particular aos caros amigos foristas (?)

https://boutique.santander.pt/pt/ca...]=18&m[]=16&m[]=56&m[]=400&m[]=53&m[]=284#p-1

Basicamente tenho 500 euros para gastar nesta loja, que tem Worten. E estou a ver que é desta que vem a TV. Não tenho preferência em OLED, um qled chega...
Mas parece que os artigos disponíveis são de modelos antigos. Até 500 euros e 55" qual a melhor relação qualidade/preço?

Ou dentro da Gama led a qualidade já pouco muda ? Obrigado, muito obrigado
 
Vou pedir um favor muito particular aos caros amigos foristas (?)

https://boutique.santander.pt/pt/ca...]=18&m[]=16&m[]=56&m[]=400&m[]=53&m[]=284#p-1

Basicamente tenho 500 euros para gastar nesta loja, que tem Worten. E estou a ver que é desta que vem a TV. Não tenho preferência em OLED, um qled chega...
Mas parece que os artigos disponíveis são de modelos antigos. Até 500 euros e 55" qual a melhor relação qualidade/preço?

Ou dentro da Gama led a qualidade já pouco muda ? Obrigado, muito obrigado
Há muitos fatores que influenciam a qualidade de uma TV LCD, portanto sim a qualidade muda e muito.

Na Worten tens muito poucas opções de TVs de 55" até 500€ (ou pouco mais). A melhorzita deverá ser a PHILIPS 55PUS7956 por 479€.
 
Back
Topo