[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Olá! Queria comprar TV, mas só vou poder usá-la a partir de meados de fevereiro quando mudar de casa. Acham que vale a pena comprar já para aproveitar a Black Friday, ou em princípio daqui a 3 meses os preços estarão iguais (ou até mais baixos)?
 
Olá! Queria comprar TV, mas só vou poder usá-la a partir de meados de fevereiro quando mudar de casa. Acham que vale a pena comprar já para aproveitar a Black Friday, ou em princípio daqui a 3 meses os preços estarão iguais (ou até mais baixos)?
Mais vale comprar agora. Caso contrário só lá para Maio é que voltarás a encontrar preços semelhantes.
 
Boas!

Estou à procura de um TV 4K de 55", até 300 euros
Será para ver TV e Netflix. Estava de olho na Infiniton 58AF2300. É uma boa TV, ou há algo melhor no mercado? Obrigado
 
Ia comprar a Philips 55OLED707 mas esgotou :( Alguma equivalente por +/- este preço (estava a 964)
Obrigado!
LG OLED 55B26. Aproveita que está a excelente preço (899€) na Worten:
https://www.worten.pt/tv-video-e-so...tm_term=TV,-Video-e-Som_TVs_TV-Media-Polegada

Boa tarde.

Alguém pode dar feedback da TV Samsung QE32Q50A?

Agradeço desde já a vossa atenção.
Não me leves a mal mas se não recebeste resposta da outra vez que perguntaste é porque ninguém sabe ou não tem essa tv.
 
Ia comprar a Philips 55OLED707 mas esgotou :( Alguma equivalente por +/- este preço (estava a 964)
Obrigado!
Por acaso estou a olhar para a de 65"

Assumo que quando comecei à procura, Philips não estava nas marcas que pensava, mas do que tenho visto, parece muito boa. E o Ambilight dá um toque porreiro.

Ontem na amazon germânica estava a 930€ (a de 65" !!), não aproveitei e agora estou-me a comer vivo por dentro. E como não aprendi a lição, não estou a fechar o negócio na espanhola, com esperanças de ver a um preço mais baixo algures ahahah

Algum Feedback destes paineis? Parece que a Philips não é uma marca popular nos USA, então há pouca coisa online sobre estes modelos.
 
Boa noite.

Estou à procura de um TV 4K de 55", até 300 euros.
Não preciso de grandes ângulos de visão, apenas boa qualidade de imagem/som.
Será para ver TV e Netflix. O que me recomendam?
 
Bom dia,

Comprei ontem a LG 70NANO766QA, e de facto os pretos são TOP, super satisfeito.
As cores são aceitáveis.
Mas reparo que os recortes de objectos ou letras são "desfocados". Um efeito estranho. Nos menus da TV é que se nota bem.

Incomoda um pouco pelo que me leva a repensar se troco pela LG 65QNED826QB.
Sei que está é Edge LED, serão os pretos equiparáveis, já que o resto é bastante superior. Alguém sabe se o Edge LED é só em baixo ou toda à volta?

A diferença são 100€ e deixa-me num limbo!!!
Tenho que decidir até amanhã!!!!

HELP ;-)
 
Esta noite, estava a mulher a ver TV no quarto, a TV dá um enorme estouro e desliga.
Levanto-me e sinto logo um cheiro a queimado.
É uma Samsung de 24", simples HD, nem Smart TV ainda é, que já tem aí uns 10 anos, mas trabalha muito pouco, á dias que nem trabalha.
Tive uma Samsung de 37" na sala, ainda HD ready, que durou alguns 14 anos. Ainda trabalhava, já tinha era cores meio manhosas.
Na cozinha tenho uma electrónia de 19", baratinha na altura, á mais de 10 anos, passa dias seguidos ligada, e ainda trabalha. Coisas do caraças..

Bem, isto a seguir á BF.[emoji3]
Vou ter de comprar outra, mas talvez fazer up grade para aí 32/36".
Não quero nada xpto. Como vejo de frente, quero painel VA.
Para a sala, escolhi bem e gastei um pouco mais. Para o quarto, e para o que aquilo trabalha, não quero. nada xpto.
Que recomendam?
Obrigado
 
@Nightwolf, obrigado pela tua resposta mais acima.

Agora com a baixa de precos ando a ver a Q83B que esta a um bom preço.
No entanto gostava de ter a tua opinião numa TV de 65' até 1100? O que achas que seria o melhor negócio?
Tenho uma Q80B reservada na Amazon para ai desde outubro, mas esta sem stock....
 
Bom dia,

Comprei ontem a LG 70NANO766QA, e de facto os pretos são TOP, super satisfeito.
As cores são aceitáveis.
Mas reparo que os recortes de objectos ou letras são "desfocados". Um efeito estranho. Nos menus da TV é que se nota bem.

Incomoda um pouco pelo que me leva a repensar se troco pela LG 65QNED826QB.
Sei que está é Edge LED, serão os pretos equiparáveis, já que o resto é bastante superior. Alguém sabe se o Edge LED é só em baixo ou toda à volta?

A diferença são 100€ e deixa-me num limbo!!!
Tenho que decidir até amanhã!!!!

HELP ;-)
Não, os pretos na 65QNED826 são muito piores, mas isso não tem rigorosamente nada a ver por ser edge led, mas sim porque a 65QNED826 usa painel IPS enquanto que a tua NANO766 por ser de 70" usa painel VA (a de 65" também usa IPS). As cores na 65QNED826 no entanto são melhores.

@Nightwolf, obrigado pela tua resposta mais acima.

Agora com a baixa de precos ando a ver a Q83B que esta a um bom preço.
No entanto gostava de ter a tua opinião numa TV de 65' até 1100? O que achas que seria o melhor negócio?
Tenho uma Q80B reservada na Amazon para ai desde outubro, mas esta sem stock....
Recomendo precisamente a Samsung QE65Q83B que está a excelente preço (964€). Até 1100€ não encontro nada que seja superior.
 
Back
Topo