[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Duvido que eles aceitam trocar a 55C635 pela 55Q70B pagando a diferença de preço atual dos dois modelos, ou seja, não vão aceitar trocar pagando apenas pouco mais que 100€. O mais certo é dizerem que tens que pagar a diferença que pagaste na altura pela 55C635 (379-399€) e o preço atual da 55Q70B.
Pois. Isso não sei, que eles também não especificam as condições desta troca.

Mas quer dizer que dentro daqueles modelos, apenas essa Samsung é que sairia melhor servido, em relação à TCL 55c365?

Se eles não aceitarem, peço a extensão da garantia e fico com a TV que tenho.
 
Boa noite
Procuro uma TV de 75" mas que tenha Dolby Vision e IMAX Enhanced, será que estou limitado a Sony 75x90k?
TCL 75C835 poderia ser opção mas não aparece em lado nenhum em Portugal, a Sony é mesmo a única?
OLED está fora de questão porque modelos de 77" estão a preços estratosféricos e estando a 3mts da TV, actualmente um plasma Panasonic de 50", até uma de 65" parece pequena.
Obrigado pela ajuda

Cumprimentos
 
Boa noite
Procuro uma TV de 75" mas que tenha Dolby Vision e IMAX Enhanced, será que estou limitado a Sony 75x90k?
TCL 75C835 poderia ser opção mas não aparece em lado nenhum em Portugal, a Sony é mesmo a única?
OLED está fora de questão porque modelos de 77" estão a preços estratosféricos e estando a 3mts da TV, actualmente um plasma Panasonic de 50", até uma de 65" parece pequena.
Obrigado pela ajuda

Cumprimentos
A Hisense 75U9GQ também suporta Dolby Vision e IMAX Enhanced. Mas tem em atenção que este modelo não tem HDMI 2.1 (não suporta 4K@120hz) e tem painel IPS. No entanto, é MiniLED com 1280 dimming zones, 3000 nits de peak brightness, e tem muito melhor som.
 
Sim a Q80B ainda é consideravelmente superior à Q70B. Tem mais brilho, tem Full Array Local Dimming (FALD), tem melhor motion handling, tem muito melhor som (60w, 2.2.2CH com woofer) e suporta Dolby Atmos.

Ainda há dias a QE75Q80B estava na Amazon.es por 1499€.

Não sei a que distância vai esta a tv do sofá, mas se for acima de 3m não recomendo de todo 65".
Boas, agradeço a tua disponibilidade. Com a minha teimosia vim medir as distâncias e o sofá, apesar da sala grande, fica a 2.60m da televisão. A mesa de jantar fica a 3.8m. Assim sendo, achas que a de 75' é contraproducente para o sofá? Só continuo a bater nesta tecla (contra familiares) porque acho que se é para gastar dinheiro, quero ficar bem servido e não me arrepender passado uns dias...

E outra questão, da tua experiência, achas que em janeiro baixam os preços? Eu não me importo de esperar uns dias, até porque de momento a Q80B de 75' está a 1625€ a mais barata...

Obrigado, cumprimentos,
 
Boas, agradeço a tua disponibilidade. Com a minha teimosia vim medir as distâncias e o sofá, apesar da sala grande, fica a 2.60m da televisão. A mesa de jantar fica a 3.8m. Assim sendo, achas que a de 75' é contraproducente para o sofá? Só continuo a bater nesta tecla (contra familiares) porque acho que se é para gastar dinheiro, quero ficar bem servido e não me arrepender passado uns dias...

E outra questão, da tua experiência, achas que em janeiro baixam os preços? Eu não me importo de esperar uns dias, até porque de momento a Q80B de 75' está a 1625€ a mais barata...

Obrigado, cumprimentos,
Para 2,60m na minha opinião não é de todo exagerado. Tenho uma tv oled de 65" a 2,75m de distância e em algumas ocasiões a ver filmes bluray 4K com muita qualidade e detalhe até já acho-a um pouco pequena. Mas também te digo, a essa distância eu mais depressa optaria por uma boa oled de 65" (como a LG 65C2) do que pelo mesmo dinheiro numa de 75" (como a Samsung Q80B ou Sony X90K). Just my two cents.
 
Muito boa noite,

Estou a pensar comprar um TV de 65'' com o valor a rondar os 800€.
Já tive a dar uma olhada e de momento estou com estas opções:
- Samsung Q60B
- Hisense U7HQ
- Hisense U8GQ

Sei que a a U8GQ tem painel IPS e as outras duas tem painel VA. Tenho uma sala ampla e de dia entra muita luz mesmo. Não sei ainda qual tipo seria melhor.

Agradecia a vossa ajuda sobre estas opções ou alguma opção melhor que estas.
Muito obrigado
 
Boa tarde,
Da última vez era uma TV para mim, agora venho pedir ajuda para um familiar.

Orçamento: 500€
Tamanho: >50

Resolução: 4k

Tecnologia: QLED

Features adicionais: Android TV (este critério é importante, é para ter TV num local sem box)

Marca(s) fabricante preferida(s): qualquer uma


Há umas semanas a TCL 635 estava a um bom preço, mas entretanto aquilo quase que dobrou. Vi a TCL C631 a um bom preço. Acham que há alguma alternativa melhor a essa preço?
Abraço
 
Muito boa noite,

Estou a pensar comprar um TV de 65'' com o valor a rondar os 800€.
Já tive a dar uma olhada e de momento estou com estas opções:
- Samsung Q60B
- Hisense U7HQ
- Hisense U8GQ

Sei que a a U8GQ tem painel IPS e as outras duas tem painel VA. Tenho uma sala ampla e de dia entra muita luz mesmo. Não sei ainda qual tipo seria melhor.

Agradecia a vossa ajuda sobre estas opções ou alguma opção melhor que estas.
Muito obrigado
Nesse caso a Hisense 65U8GQ é melhor escolha. Não só por ter mais brilho mas também por ter painel IPS que lida um pouco melhor com luz e reflexos sobre o painel. E ainda tem revestimento anti-reflexo.

Boa tarde,
Da última vez era uma TV para mim, agora venho pedir ajuda para um familiar.

Orçamento: 500€
Tamanho: >50

Resolução: 4k

Tecnologia: QLED

Features adicionais: Android TV (este critério é importante, é para ter TV num local sem box)

Marca(s) fabricante preferida(s): qualquer uma


Há umas semanas a TCL 635 estava a um bom preço, mas entretanto aquilo quase que dobrou. Vi a TCL C631 a um bom preço. Acham que há alguma alternativa melhor a essa preço?
Abraço
Sim a melhor opção por esse valor e com Android TV é a TCL 55C631.
 
Boa noite pessoal

Estou comprador de uma televisão de 50" que tenha obrigatoriamente android tv, no minimo a versão 9 (é para instalar a app da meo)

O movel onde vai ser colocada tem 79 cm pelo que a distância entre os pés tem que ser menor.

A ideia é pagar o menos possivel pois é só para a Maria ver novelas antes de dormir e com tudo escuro, não precisa ser nada xpto.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso.
 
Boa noite pessoal

Estou comprador de uma televisão de 50" que tenha obrigatoriamente android tv, no minimo a versão 9 (é para instalar a app da meo)

O movel onde vai ser colocada tem 79 cm pelo que a distância entre os pés tem que ser menor.

A ideia é pagar o menos possivel pois é só para a Maria ver novelas antes de dormir e com tudo escuro, não precisa ser nada xpto.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso.
Tv de 50" com Android TV ficas muito limitado para caber num móvel de 79cm. Pelo que estive a ver, a grande maioria tem pés laterais quase na extremidade. Se quiseres algo barato, tens a Silver 50" LE411579, encontras abaixo de 350€. Tem painel VA (contraste 5000:1, ideal para usar à noite ou em ambiente escuro) e ainda tem tecnologia Quantum Dot (QLED). A versão Android é 11.
 
Tv de 50" com Android TV ficas muito limitado para caber num móvel de 79cm. Pelo que estive a ver, a grande maioria tem pés laterais quase na extremidade. Se quiseres algo barato, tens a Silver 50" LE411579, encontras abaixo de 350€. Tem painel VA (contraste 5000:1, ideal para usar à noite ou em ambiente escuro) e ainda tem tecnologia Quantum Dot (QLED). A versão Android é 11.

Acabei de lhe dizer isso e ela não se importa de uma de 43. Falamos de 50 pois era o que tinhamos no quarto, mas talvez uma de 43 sirva. Se souberes de alguma de 43 para analisarmos a situação agradecia imenso, mais uma vez...

Vi a pouco a 50PUS7406 da Philips e pelas imagens os pés parecem estar mais centrados que as restantes mas não encontro a medida exacta em lado nenhum...
 
Acabei de lhe dizer isso e ela não se importa de uma de 43. Falamos de 50 pois era o que tinhamos no quarto, mas talvez uma de 43 sirva. Se souberes de alguma de 43 para analisarmos a situação agradecia imenso, mais uma vez...

Vi a pouco a 50PUS7406 da Philips e pelas imagens os pés parecem estar mais centrados que as restantes mas não encontro a medida exacta em lado nenhum...
A Philips não tem tecnologia Quantum Dot. E apesar da de 50" ter painel VA (a maioria dos outros tamanhos tem painel IPS) o contrate é inferior ao da Silver (3000:1 vs 5000:1). E atenção que as tvs Philips de baixa gama não são nada de especial, esse modelo então nem Ambilight tem.

Em 43" tens a TCL 43C631 por 344€ (também tem painel VA e Quantum Dot). Se quiseres algo mais barato e "básico" (sem Quantum Dot), tens a 43P631 por 233€.

 
Back
Topo