Boa tarde a todos,
Tenho uma LG43UHV610 que foi ficando azul ao longo do tempo até toda a gente parecer um smurf. Portanto chegou a hora de trocar.
Orçamento: €1000
Tamanho: 55/65
Entradas HDMI: Pelo menos 2.
Será usada principalmente para ver tv, filmes e séries. Tenho um puto que ainda não vê desenhos animados, mas um dia de certeza que quererá ver. Tenho uma PS4 que uso duas ou três vezes por semana, pouco tempo de cada vez. Penso comprar a PS5, mas a utilização dificilmente passará disto.
Quanto às características técnicas, sou um leigo nisto e mesmo tendo lido várias páginas para trás continuo sem entender as inúmeras diferenças que existem ao nível de som e imagem, os leds, mini leds, oleds, entre outros. Aquilo que gostava era de ter uma televisão que fosse boa para ver filmes e séries, que não fosse terrível quando quiser jogar um jogo e que fosse minimamente fiável, para não acontecer o que aconteceu com a actual.
Marca(s) fabricante preferida(s): Depois da última experiência, prefiro evitar LG, mas se me disserem que há uma LG melhor que todas as outras (e que nunca vai ficar azul), não vou dizer que não.
Agradeço toda a ajuda que me puderem dar.