[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A minha E6V entregou a alma ao céu. O meu senhorio, para se vingar de eu me ir embora porque não aceitei assinar novo contrato com nova renda, invadiu-me a casa e mandou-a ao chão enquanto eu lá não estava (durante cerca de 1-2 horas ninguém estava na casa e foi aí que aconteceu). Tenho a certeza que foi ele pois apareceu depois do sucedido a cheirar a álcool e a ameaçar-me. Felizmente tenho testemunhas das suas ameaças e chamei logo a polícia ainda antes de ele aparecer, pois suspeitei que fosse ele. Primeiro apareceu com ar de gozo, depois rapidamente escalou e pôs-se a ameaçar ao ser confrontado e fugiu quando eu lhe disse que já tinha chamado a polícia. Estou desolado. E eu que tanto lutei por aquela TV e ganhei à LG para a ter de volta. Bem, lá vou eu novamente para tribunal. Vai pagar até ao último cêntimo. E com o dinheiro da indemnização hei de comprar outra que lhe faça jus. Triste país este onde vivemos em que as pessoas não têm escrúpulos…

Pelo lado positivo, as nossas autoridades. Os polícias foram absolutamente fantásticos (e tantas vezes são criticados injustamente). Estiveram comigo várias horas até noite dentro a tratar de tudo. Quando isto estiver resolvido provavelmente já andarão a ser comercializadas as microled, mas vamos ter fé na justiça. Desculpem o desabafo. Quem segue a minha participação neste fórum sabe o quanto lutei por aquela TV. :sad:
Boas, lamento o sucedido e espero que tenhas o desfecho que mereces e arranjes logo uma nova TV equivalente.

Lamentavel o que aconteceu.

Eu provavelmente não teria a tua calma e teria lhe ido às trombas mas fizeste muito bem e chamar a polícia e fazer as coisas direitinho!

Vai pagar da pior maneira, com a carteira e espero mesmo que lhe saia caro pelos danos materiais e morais!

Força e boa sorte.
Abraço
 
Como é que ele tinha acesso à casa? Não mudaste a fechadura?
Não mudei, mas eu tinha (penso eu...) as chaves todas comigo. A minha mãe é que deixou a janela (grande) da casa de banho toda aberta porque estava em limpezas. Isto durante o dia, feriado e com várias pessoas na rua. Teve de ser ele, pois ninguém iria desconfiar de o ver lá a rondar sabendo que ele era o senhorio. E ainda lá voltou depois a tresandar a álcool e a tirar despique comigo. Quando o confrontei começou com as ameaças e fugiu quando falei na polícia. Vou até ao fim. A minha filha de 5 anos infelizmente assistiu a tudo. Até numa viga de aço ele pegou para me agredir, mas eu inteligentemente coloquei as mãos atrás das costas e disse para ele o fazer. O *** riu-se e disse "isso era o que tu querias monte de m****, vou destruir a tua vida" e fugiu no carro.

@LionHeart. a minha mãe impediu-me. Disse para eu olhar pela minha filha e tive de me conter e colocar travão. Os polícias também disseram que foi o melhor que poderia ter feito, mas acredita que vontade não me faltou. É só para verem até onde as pessoas vão pôr vingança. Surreal, pois NUNCA falhei com uma única renda. Jamais! Triste, muito triste. E ainda por cima adorava o raio da TV...

Enfim. Fica o desabafo/offtpic. Desculpem qualquer coisa.
 
Última edição:
Não mudei, mas eu tinha (penso eu...) as chaves todas comigo. A minha mãe é que deixou a janela (grande) da casa de banho toda aberta porque estava em limpezas. Isto durante o dia, feriado e com várias pessoas na rua. Teve de ser ele, pois ninguém iria desconfiar de o ver lá a rondar sabendo que ele era o senhorio. E ainda lá voltou depois a tresandar a álcool e a tirar despique comigo. Quando o confrontei começou com as ameaças e fugiu quando falei na polícia. Vou até ao fim. A minha filha de 5 anos infelizmente assistiu a tudo. Até numa viga de aço ele pegou para me agredir, mas eu inteligentemente coloquei as mãos atrás das costas e disse para ele o fazer. O *** riu-se e disse "isso era o que tu querias monte de m****, vou destruir a tua vida" e fugiu no carro.

@LionHeart. a minha mãe impediu-me. Disse para eu olhar pela minha filha e tive de me conter e colocar travão. Os polícias também disseram que foi o melhor que poderia ter feito, mas acredita que vontade não me faltou. É só para verem até onde as pessoas vão pôr vingança. Surreal, pois NUNCA falhei com uma única renda. Jamais! Triste, muito triste. E ainda por cima adorava o raio da TV...

Enfim. Fica o desabafo/offtpic. Desculpem qualquer coisa.
@Pheux o que já passou, passou. Fizeste bem em dentro do possivel manter a calma em frente à tua filha, sao situações que eles sentem e percebem.

No final do dia nao passa de uma tv, fizeste o correto em chamar as autoridades, pelo menos fica com o registo na polícia, depois é deixar as autoridades fazerem o seu trabalho, se bem q neste caso, acho q mais depressa ganhas um processo contra um fabricante pelo burn in do que neste caso para provares que foi ele que te danificou a tv, a policia tirou impressões digitais?

Melhores dias virão, melhores tv e melhores senhorios. Haja saude, o resto é secundário.
 
Lamento imenso pelo que te aconteceu, @Pheux. Ninguém merece isso, muito menos quem tem família e filhos a viver nessa mesma casa.

Mas felizmente vais sair dessa casa e livrares-te dele. Só é de lamentar que ainda terás de levar com a cara dele em tribunal, mas que ao menos que consigas toda a indemnização que te é direito.

Força aí amigo, estamos contigo!
 
@Pheux o que já passou, passou. Fizeste bem em dentro do possivel manter a calma em frente à tua filha, sao situações que eles sentem e percebem.

No final do dia nao passa de uma tv, fizeste o correto em chamar as autoridades, pelo menos fica com o registo na polícia, depois é deixar as autoridades fazerem o seu trabalho, se bem q neste caso, acho q mais depressa ganhas um processo contra um fabricante pelo burn in do que neste caso para provares que foi ele que te danificou a tv, a policia tirou impressões digitais?

Melhores dias virão, melhores tv e melhores senhorios. Haja saude, o resto é secundário.

A televisão ainda está no chão, com as dedadas e tudo de quem o fez. Vou retirá-la hoje da casa porque nem coragem tive para lhe mexer e vai direita para um local privado onde vai ficar arrumada (o juiz poderá requisitar as impressões digitais). A polícia tirou todas as fotos necessárias. A pena vai até 8 anos de prisão se contemplar danos para além da invasão a propriedade privada. Posso não conseguir provar que foi ele que a partiu (que foi), mas consigo provar a parte da invasão (por várias vezes) e ameaça com tentativa de agressão (testemunhas). Tendo o caso tido uma criança que assistiu a tudo, ainda posso pedir uma indemnização por danos psicológicos (além dos patrimoniais). Isto dito pela polícia. Portanto, se não for buscar o dinheiro da TV pelo crime que cometeu, irei buscá-lo pelos outros crimes que também cometeu. A polícia tirou inclusive fotos à fatura da TV, portanto estão convictos de que a lei está do meu lado.

Adiante, obrigado a todos. Será mais uma "dor de cabeça", mas acredito na nossa justiça e tenho fé que tudo se irá resolver. "Já está, já está", agora é esquecer que tudo isto aconteceu e ultrapassar a triste situação. Um grande abraço, malta.
 
Espero que a situação corra pelo melhor e que se resolva rapidamente... Mas porra vingar-se por o caseiro ir embora é a primeira vez que "ouço" na minha vida...
 
Bom dia

Preciso de uma ajuda vossa. Pretendo adquirir uma segunda TV.

Neste momento tenho uma QE65QN90B na Sala Principal. Contudo, gostaria de ter uma segunda TV no escritório para jogar PS5 e para verem séries caso a segunda TV esteja ocupada para ver desporto.

Orçamento: 450€, no máximo 520€
O que valorizo mais é a qualidade de imagem e a possiblidade de jogar 4k a 120hz.
Tempo de Utilização: +/- 2 ou 3 hrs diária.
Função: ver filmes/séries e jogar PS5.
Distância: 2.1m do sofá.

Obrigado
 
A Worten tem lá a 349 mas tens que ir ao Google.
A que está por 349€ é a C635 de 43". A de 55" está por 399€, mas está esgotada na Worten online (no entanto é possível que hajam lojas físicas que ainda tenham unidades de stock).

Bom dia

Preciso de uma ajuda vossa. Pretendo adquirir uma segunda TV.

Neste momento tenho uma QE65QN90B na Sala Principal. Contudo, gostaria de ter uma segunda TV no escritório para jogar PS5 e para verem séries caso a segunda TV esteja ocupada para ver desporto.

Orçamento: 450€, no máximo 520€
O que valorizo mais é a qualidade de imagem e a possiblidade de jogar 4k a 120hz.
Tempo de Utilização: +/- 2 ou 3 hrs diária.
Função: ver filmes/séries e jogar PS5.
Distância: 2.1m do sofá.

Obrigado
LG 50QNED826 (50").
 
Acabei por me decidir pela Samsung 75qn95b.
Fui hoje ver à loja e tinham lá uma precisamente em 75”. Até gostei da moldura em cinza, tem um aspecto mais premium em relação à qn90b e claro, o principal motivo foi vir com a one connect box que vai facilitar muito a vida no cable management e evita andar “às voltas” com a TV para ligar um hdmi, etc.

Entrega prevista para sábado.
A soundbar é que ainda não saiu do “pending delivery information”…
 
Passado este tempo todo, por motivos diversos, ainda nao comprei o raio da TV..
Mas vi agora que a mesma desapareceu de todo o lado. TCL C735 de 65 polegadas.. vejo os modelos anteriores mas esta desapareceu e dizem-me que nao devem voltar a ter... ainda se arranja em algum lado ?
 
Passado este tempo todo, por motivos diversos, ainda nao comprei o raio da TV..
Mas vi agora que a mesma desapareceu de todo o lado. TCL C735 de 65 polegadas.. vejo os modelos anteriores mas esta desapareceu e dizem-me que nao devem voltar a ter... ainda se arranja em algum lado ?
Infelizmente estás com azar. Noutros tamanhos ainda se consegue, mas em 65" de facto está esgotada em todo o lado, até mesmo na Amazon.

Ainda se consegue a 65C835 e que é bem superior, mas custa acima de 1100€.

 
Infelizmente estás com azar. Noutros tamanhos ainda se consegue, mas em 65" de facto está esgotada em todo o lado, até mesmo na Amazon.

Ainda se consegue a 65C835 e que é bem superior, mas custa acima de 1100€.

Pois, desapareceu do radar assim do nada.. nem vi nenhuma promoçao que justifique isso, voaram das prateleiras ahaha. Ando de olho nessa, por tua recomendaçao, mas o preço ainda nao baixou da casa dos 1000
 
Orçamento: €300-400

Resolução: 4K

Tecnologia: Qled, NanoCell, OLED

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth.

Features adicionais: Android TV,

Boa noite, queria comprar uma televisão, tanto para ver televisão em si, como para usar como possivelmente segundo "monitor" no pc, jogar, etc, o que me recomendam entre os 300-400€?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo