[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

cigas3000

Membro
Bom dia

Preciso de uma ajuda vossa. Pretendo adquirir uma segunda TV.

Neste momento tenho uma QE65QN90B na Sala Principal. Contudo, gostaria de ter uma segunda TV no escritório para jogar PS5 e para verem séries caso a segunda TV esteja ocupada para ver desporto.

Orçamento: 450€, no máximo 520€
O que valorizo mais é a qualidade de imagem e a possiblidade de jogar 4k a 120hz.
Tempo de Utilização: +/- 2 ou 3 hrs diária.
Função: ver filmes/séries e jogar PS5.
Distância: 2.1m do sofá.

Obrigado

Night-Wolf

Knowledge speaks, wisdom listens
Staff
A Worten tem lá a 349 mas tens que ir ao Google.
A que está por 349€ é a C635 de 43". A de 55" está por 399€, mas está esgotada na Worten online (no entanto é possível que hajam lojas físicas que ainda tenham unidades de stock).

Bom dia

Preciso de uma ajuda vossa. Pretendo adquirir uma segunda TV.

Neste momento tenho uma QE65QN90B na Sala Principal. Contudo, gostaria de ter uma segunda TV no escritório para jogar PS5 e para verem séries caso a segunda TV esteja ocupada para ver desporto.

Orçamento: 450€, no máximo 520€
O que valorizo mais é a qualidade de imagem e a possiblidade de jogar 4k a 120hz.
Tempo de Utilização: +/- 2 ou 3 hrs diária.
Função: ver filmes/séries e jogar PS5.
Distância: 2.1m do sofá.

Obrigado
LG 50QNED826 (50").

ereira

Power Member
Acabei por me decidir pela Samsung 75qn95b.
Fui hoje ver à loja e tinham lá uma precisamente em 75”. Até gostei da moldura em cinza, tem um aspecto mais premium em relação à qn90b e claro, o principal motivo foi vir com a one connect box que vai facilitar muito a vida no cable management e evita andar “às voltas” com a TV para ligar um hdmi, etc.

Entrega prevista para sábado.
A soundbar é que ainda não saiu do “pending delivery information”…

nomoredoc

Power Member
Passado este tempo todo, por motivos diversos, ainda nao comprei o raio da TV..
Mas vi agora que a mesma desapareceu de todo o lado. TCL C735 de 65 polegadas.. vejo os modelos anteriores mas esta desapareceu e dizem-me que nao devem voltar a ter... ainda se arranja em algum lado ?

Night-Wolf

Staff
Passado este tempo todo, por motivos diversos, ainda nao comprei o raio da TV..
Mas vi agora que a mesma desapareceu de todo o lado. TCL C735 de 65 polegadas.. vejo os modelos anteriores mas esta desapareceu e dizem-me que nao devem voltar a ter... ainda se arranja em algum lado ?
Infelizmente estás com azar. Noutros tamanhos ainda se consegue, mas em 65" de facto está esgotada em todo o lado, até mesmo na Amazon.

Ainda se consegue a 65C835 e que é bem superior, mas custa acima de 1100€.

nomoredoc

Power Member
Infelizmente estás com azar. Noutros tamanhos ainda se consegue, mas em 65" de facto está esgotada em todo o lado, até mesmo na Amazon.

Ainda se consegue a 65C835 e que é bem superior, mas custa acima de 1100€.

Pois, desapareceu do radar assim do nada.. nem vi nenhuma promoçao que justifique isso, voaram das prateleiras ahaha. Ando de olho nessa, por tua recomendaçao, mas o preço ainda nao baixou da casa dos 1000

Xusco

Power Member
Orçamento: €300-400

Resolução: 4K

Tecnologia: Qled, NanoCell, OLED

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth.

Features adicionais: Android TV,

Boa noite, queria comprar uma televisão, tanto para ver televisão em si, como para usar como possivelmente segundo "monitor" no pc, jogar, etc, o que me recomendam entre os 300-400€?

Última edição pelo moderador:

Night-Wolf

Staff
Orçamento: €300-400

Resolução: 4K

Tecnologia: Qled, NanoCell, OLED

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth.

Features adicionais: Android TV,

Boa noite, queria comprar uma televisão, tanto para ver televisão em si, como para usar como possivelmente segundo "monitor" no pc, jogar, etc, o que me recomendam entre os 300-400€?
TCL 43C739 por 379€ na Amazon.es:

https://www.amazon.es/gp/aw/d/B0B2JFD5ZL/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&tag=zwame00-21

skandal

Power Member
Achas que vale a pena colocar na thread do promoções? É que é direto do site da samsung, com um cupão bastante standard de desconto.

Gthrawn

Power Member
@Night-Wolf Boa noite... Para uma tv de 43" (o móvel não permite maior), há algo melhor que a LG 43Nano766QA? Os 400€ são mesmo o limite. A minha mãe só vê TV de frente, pelo que não sei se o painel IPS nanocell será o melhor. Obrigado!

Night-Wolf

Staff
@Night-Wolf Boa noite... Para uma tv de 43" (o móvel não permite maior), há algo melhor que a LG 43Nano766QA? Os 400€ são mesmo o limite. A minha mãe só vê TV de frente, pelo que não sei se o painel IPS nanocell será o melhor. Obrigado!
Tinhas a TCL 43C739 que eu tinha sugerido no post acima ao @Xusco por 379€ na Amazon.es. Mas infelizmente já esgotou. Em alternativa tens a TCL 43C639 por 344€:
https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B09XMFKJHJ/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&tag=zwame00-21

De qualquer forma, a LG NANO766 de 43", tal como a de 50", tem painel VA. Só a partir de 55" é que tem IPS.

nef-

Membro
Boas,
Os meus pais estão à procura de uma nova TV para a sala de estar. O móvel com a televisão está a cerca de 2.7m do sofá, e o sol entra do lado esquerdo com portadas a 3.4m de distância.
Quando há cerca de um ano comprei a 70NANO756PA eles ficaram muito impressionados com a qualidade de imagem (compreendo que não é nada de espectacular, mas eles não são muito "exigentes"!), entretanto tiveram de substituir a TV que tinham na sala de jantar porque era analógica e o sinal foi desligado (lá está o nível de "exigência"!), uma televisão com 30 anos.
Na altura enviei-lhes a recomendação daqui, para o orçamento que tinham, e eles estão muito contentes com a Hisense 50A7GQ.
Isto posto, procuramos uma televisão não menos que 65", com orçamento flexível, que tenha um OS fácil para eles usarem para aplicações de streaming. Podem recomendar qual será a melhor oferta no mercado agora, entre 500 e 1000€? Seria ideal se puderem indicar duas, uma gama mais baixa mais perto do valor mínimo e outra melhor, para eles poderem comparar a qualidade e escolherem o que acharem melhor.
Em último caso penso que eles sempre ficariam satisfeitos com a mesma LG que eu tenho!
Obrigado!

Night-Wolf

Staff
Boas,
Os meus pais estão à procura de uma nova TV para a sala de estar. O móvel com a televisão está a cerca de 2.7m do sofá, e o sol entra do lado esquerdo com portadas a 3.4m de distância.
Quando há cerca de um ano comprei a 70NANO756PA eles ficaram muito impressionados com a qualidade de imagem (compreendo que não é nada de espectacular, mas eles não são muito "exigentes"!), entretanto tiveram de substituir a TV que tinham na sala de jantar porque era analógica e o sinal foi desligado (lá está o nível de "exigência"!), uma televisão com 30 anos.
Na altura enviei-lhes a recomendação daqui, para o orçamento que tinham, e eles estão muito contentes com a Hisense 50A7GQ.
Isto posto, procuramos uma televisão não menos que 65", com orçamento flexível, que tenha um OS fácil para eles usarem para aplicações de streaming. Podem recomendar qual será a melhor oferta no mercado agora, entre 500 e 1000€? Seria ideal se puderem indicar duas, uma gama mais baixa mais perto do valor mínimo e outra melhor, para eles poderem comparar a qualidade e escolherem o que acharem melhor.
Em último caso penso que eles sempre ficariam satisfeitos com a mesma LG que eu tenho!
Obrigado!
Samsung QE65Q80B que já se encontra por pouco mais que 800€ (terás que procurar na internet pois não é permitida partilhar essa informação aqui). TV imbatível por esse preço e tamanho.

Se não quiserem gastar tanto e ao mesmo tempo quiserem uma tv maior, podem sempre comprar a LG 70NANO756 uma vez que ficaram muito impressionados com ela. Essa consegue-se à volta de 730-750€. Mas a Samsung QE65Q80B seria muito melhor compra.

nef-

Membro
Samsung QE65Q80B que já se encontra por pouco mais que 800€ (terás que procurar na internet pois não é permitida partilhar essa informação aqui). TV imbatível por esse preço e tamanho.

Se não quiserem gastar tanto e ao mesmo tempo quiserem uma tv maior, podem sempre comprar a LG 70NANO756 uma vez que ficaram muito impressionados com ela. Essa consegue-se à volta de 730-750€. Mas a Samsung QE65Q80B seria muito melhor compra.

Obrigado por mais uma rápida e preciosa ajuda, Night-Wolf. Consegues indicar qual será a melhor opção na gama de aproximadamente 500€? Para lhes dar um termo de comparação com esta Samsung, que de facto parece excelente.

Night-Wolf

Staff
Obrigado por mais uma rápida e preciosa ajuda, Night-Wolf. Consegues indicar qual será a melhor opção na gama de aproximadamente 500€? Para lhes dar um termo de comparação com esta Samsung, que de facto parece excelente.
Têm a TCL 65P631 por 488€.

nomoredoc

Power Member

no tamanho de 65 essa é a melhor opçao ? dentro dessa gama de preços.