[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Consegui a TCL 65C835 e estou EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A TELEVISÃO. As definições padrão não são as melhores mas depois de comprar uns settings para cada modo é impecável. Modo Gaming Ps5 então é incrível.

Última edição pelo moderador:
Boa tarde, estou a precisar de uma TV para a sala, dada as limitações de espaço apenas poderá ser de 50". Estou indeciso entre a Hisense 50A72GQ ou a LG 50QNED826QB. Apesar da LG ultrapassar o orçamento vale a pena a diferença?
Se pretenderes usar a tv também para gaming, sim vale bem a pena a diferença.

Se pretenderes usar a tv também para gaming, sim vale bem a pena a diferença.
Pouco, de vez em quando lá ligo a PS4. Mas será mais uso casual, HBO, etc. A diferença são cerca de 120€. Como a Hisense tem painel VA fiquei na duvida e além disso é mais barata.
Só fico na duvida porque vi uma hisense A702GQ na casa de um familiar e ele a usar apple tv em streaming parecia que tinha lag a imagem, não saía fluída. Pensei que pudesse ser da tv.

Pouco, de vez em quando lá ligo a PS4. Mas será mais uso casual, HBO, etc. A diferença são cerca de 120€. Como a Hisense tem painel VA fiquei na duvida e além disso é mais barata.
Só fico na duvida porque vi uma hisense A702GQ na casa de um familiar e ele a usar apple tv em streaming parecia que tinha lag a imagem, não saía fluída. Pensei que pudesse ser da tv.
A LG QNED826 de 50" também tem painel VA.

Qual o problema dela? Tenho uma que tenho encostada cá em casa. Andei há uns meses a ver se conseguia recuperar, mas não consegui. Imagem dupla, btw. (
)
É desse genero, parece que a tv está a passar slides de seguida e de forma continua.
Hisense 65U7HQ.
Alguma recomendação sem ser Hisense? A minha esposa ficou com pó à Hisense porque vendi como uma boa marca há 4 anos e "já avariou".

É desse genero, parece que a tv está a passar slides de seguida e de forma continua.

Alguma recomendação sem ser Hisense? A minha esposa ficou com pó à Hisense porque vendi como uma boa marca há 4 anos e "já avariou".
Verdade seja dita, isso pode acontecer com qualquer marca atualmente. Já vi outras pessoas a dizerem que não querem marcas como Samsung e LG por lhes terem acontecido o mesmo (em menor período de tempo até).

Mas se quiseres algo melhor, recomendaria a Samsung Q80B. A de 55" consegue-se à volta de 700€ e a de 65" um pouco acima de 900€.

Boa tarde. Podem-me dar uma opinião sobre uma televisão para a minha irmã por favor. Uma Sony 65X90K por 1.096,00€ é uma boa compra? Sala não tem luz direta, essencialmente para ver canais generalistas, desporto, Netflix e PS5. Obrigado.

Boa tarde. Podem-me dar uma opinião sobre uma televisão para a minha irmã por favor. Uma Sony 65X90K por 1.096,00€ é uma boa compra? Sala não tem luz direta, essencialmente para ver canais generalistas, desporto, Netflix e PS5. Obrigado.
Sim por esse preço é uma boa compra.

Muito obrigado pela opinião.
Se a tua irmã preferir antes uma tv que seja MiniLED com muito melhor uniformidade dos pretos nas cenas escuras, pelo mesmo preço consegue a TCL 65C835. Esta também tem Google TV.

Mas se valorizar mais ter melhor processamento de imagem, sobretudo de fontes de baixo bitrate e resolução (como canais TV), então fica melhor servida com a Sony 65X90K.

Boa tarde, @Night-Wolf uma pergunta achas que a Philips 55oled807 vale 240€ a mais que a Philips 55oled707?
Na minha opinião, sim. Sobretudo se queres/precisas de mais brilho (a 807 tem o novo painel OLED EX), se queres ter o processador de imagem mais recente (P5 Gen6 vs Gen5), se valorizas ter Ambilight nos 4 lados (ideal se for para colocar numa parede), etc.

Na minha opinião, sim. Sobretudo se queres/precisas de mais brilho (a 807 tem o novo painel OLED EX), se queres ter o processador de imagem mais recente (P5 Gen6 vs Gen5), se valorizas ter Ambilight nos 4 lados (ideal se for para colocar numa parede), etc.
É para um quarto por isso o brilho embora seja sempre positivo não é essencial, o processador não sei como saber se a diferença se nota ou não, o ambilight sim, vai para a parede e acredito que seja uma experiencia superior.

Ainda assim a diferença de 810€ para 1050€ ainda da que pensar.

Back