[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pouco, de vez em quando lá ligo a PS4. Mas será mais uso casual, HBO, etc. A diferença são cerca de 120€. Como a Hisense tem painel VA fiquei na duvida e além disso é mais barata.
Só fico na duvida porque vi uma hisense A702GQ na casa de um familiar e ele a usar apple tv em streaming parecia que tinha lag a imagem, não saía fluída. Pensei que pudesse ser da tv.
A LG QNED826 de 50" também tem painel VA.
 
Qual o problema dela? Tenho uma que tenho encostada cá em casa. Andei há uns meses a ver se conseguia recuperar, mas não consegui. Imagem dupla, btw. (
)
É desse genero, parece que a tv está a passar slides de seguida e de forma continua.
Hisense 65U7HQ.
Alguma recomendação sem ser Hisense? A minha esposa ficou com pó à Hisense porque vendi como uma boa marca há 4 anos e "já avariou".
 
É desse genero, parece que a tv está a passar slides de seguida e de forma continua.

Alguma recomendação sem ser Hisense? A minha esposa ficou com pó à Hisense porque vendi como uma boa marca há 4 anos e "já avariou".
Verdade seja dita, isso pode acontecer com qualquer marca atualmente. Já vi outras pessoas a dizerem que não querem marcas como Samsung e LG por lhes terem acontecido o mesmo (em menor período de tempo até).

Mas se quiseres algo melhor, recomendaria a Samsung Q80B. A de 55" consegue-se à volta de 700€ e a de 65" um pouco acima de 900€.
 
Boa tarde. Podem-me dar uma opinião sobre uma televisão para a minha irmã por favor. Uma Sony 65X90K por 1.096,00€ é uma boa compra? Sala não tem luz direta, essencialmente para ver canais generalistas, desporto, Netflix e PS5. Obrigado.
 
Boa tarde. Podem-me dar uma opinião sobre uma televisão para a minha irmã por favor. Uma Sony 65X90K por 1.096,00€ é uma boa compra? Sala não tem luz direta, essencialmente para ver canais generalistas, desporto, Netflix e PS5. Obrigado.
Sim por esse preço é uma boa compra.
 
Muito obrigado pela opinião.
Se a tua irmã preferir antes uma tv que seja MiniLED com muito melhor uniformidade dos pretos nas cenas escuras, pelo mesmo preço consegue a TCL 65C835. Esta também tem Google TV.

Mas se valorizar mais ter melhor processamento de imagem, sobretudo de fontes de baixo bitrate e resolução (como canais TV), então fica melhor servida com a Sony 65X90K.
 
Boa tarde, @Night-Wolf uma pergunta achas que a Philips 55oled807 vale 240€ a mais que a Philips 55oled707?
Na minha opinião, sim. Sobretudo se queres/precisas de mais brilho (a 807 tem o novo painel OLED EX), se queres ter o processador de imagem mais recente (P5 Gen6 vs Gen5), se valorizas ter Ambilight nos 4 lados (ideal se for para colocar numa parede), etc.
 
Na minha opinião, sim. Sobretudo se queres/precisas de mais brilho (a 807 tem o novo painel OLED EX), se queres ter o processador de imagem mais recente (P5 Gen6 vs Gen5), se valorizas ter Ambilight nos 4 lados (ideal se for para colocar numa parede), etc.
É para um quarto por isso o brilho embora seja sempre positivo não é essencial, o processador não sei como saber se a diferença se nota ou não, o ambilight sim, vai para a parede e acredito que seja uma experiencia superior.

Ainda assim a diferença de 810€ para 1050€ ainda da que pensar.
 
Pessoal atenção:
Campanha DIAS SEM IVA a decorrer na Worten.

Por ex.: Samsung QN90B de 65" fica por 1137€ (desconto aplicado no carrinho):
https://www.worten.pt/produtos/tv-s...or&utm_medium=product-click&utm_content=forum



É para um quarto por isso o brilho embora seja sempre positivo não é essencial, o processador não sei como saber se a diferença se nota ou não, o ambilight sim, vai para a parede e acredito que seja uma experiencia superior.

Ainda assim a diferença de 810€ para 1050€ ainda da que pensar.
No teu caso então a característica principal que te poderá interessar é o 4-sided Ambilight uma vez que vai para a parede. Se isso vale o valor extra, só tu poderás decidir, mas sendo para o quarto provavelmente não valerá o valor extra.
 
Pessoal tenho uma duvida, tou comprador de uma oled de 55 , vi a menos de 1000euros a Sony a80j e a LG cs .
Ou ir até aos 1200 pela c2.

Destas 3 alguém consegue me dar uma ideia? Sei que a c2 já tem o painel EVO mas valerá a diferença de preço?

Cumprimentos
 
Boa tarde, @Night-Wolf uma pergunta achas que a Philips 55oled807 vale 240€ a mais que a Philips 55oled707?
Bernardo eu tenho uma 807 digo-te foi a melhor compra que fiz, andei a ver LG SANSUMG SONY optei por esta.
Imagen som cores é sem duvida um mimo,dá gosto ver a definição de imagen que tem,só posso dizer estou muito contente, duvido que a Sony tenha melhor imagen mas é a minha opinião.
Por 240€ vale sim.
 
Bernardo eu tenho uma 807 digo-te foi a melhor compra que fiz, andei a ver LG SANSUMG SONY optei por esta.
Imagen som cores é sem duvida um mimo,dá gosto ver a definição de imagen que tem,só posso dizer estou muito contente, duvido que a Sony tenha melhor imagen mas é a minha opinião.
Por 240€ vale sim.
O @Bernardo Caiano estava a perguntar entre as Philips 807 e 707.
 
Pessoal atenção:





No teu caso então a característica principal que te poderá interessar é o 4-sided Ambilight uma vez que vai para a parede. Se isso vale o valor extra, só tu poderás decidir, mas sendo para o quarto provavelmente não valerá o valor extra.
Achas um bom preço pela QN90B? Sinceramente não sei se devo avançar ou não, mas queria uma televisão para o quarto (jogar e de vez em quando lá ver um filme ou série quando dá a preguiça de estar na sala onde está uma LG E9).
 
Ando para comprar uma tv, 55" até uns 600/700€ para reformar o meu velho LCD da samsung já com mais de 10 anos. Apesar de ainda não ter a PS5 está nos planos por isso 120hz são importantes.

Até esses valores a aproveitando o dia sem IVA da worten cheguei a estes modelos.
TCL 55C845
TCL 55C745
Hisense 55U7H
Hisense 55U8H

No papel as duas TCL parecem-me muito boas, no entanto ainda há poucas reviews. Também não sei se os 200€ entre as duas justificam. Alguma sugestão mais?
 
Achas um bom preço pela QN90B? Sinceramente não sei se devo avançar ou não, mas queria uma televisão para o quarto (jogar e de vez em quando lá ver um filme ou série quando dá a preguiça de estar na sala onde está uma LG E9).
Bom preço era quando estava a 1400€. Por 1137€ é uma compra incrível!

Edit: A QE65QN90B já esgotou, mas a QE65QN91B (mesma tv, apenas muda a cor) ainda encontra-se disponível, ontem estava mais cara que a QN90B mas hoje igualaram o preço. Quem estiver interessado que aproveite pois isto vai esgotar rápido!

https://www.worten.pt/produtos/tv-s...or&utm_medium=product-click&utm_content=forum

Ando para comprar uma tv, 55" até uns 600/700€ para reformar o meu velho LCD da samsung já com mais de 10 anos. Apesar de ainda não ter a PS5 está nos planos por isso 120hz são importantes.

Até esses valores a aproveitando o dia sem IVA da worten cheguei a estes modelos.
TCL 55C845
TCL 55C745
Hisense 55U7H
Hisense 55U8H

No papel as duas TCL parecem-me muito boas, no entanto ainda há poucas reviews. Também não sei se os 200€ entre as duas justificam. Alguma sugestão mais?
Sim a 55C845 vale bem os 200€ extra sobre a 55C735 (a C845 é MiniLED enquanto que a C745 apenas é Full Array Local Dimming).

Mas eu no teu lugar optaria antes pela Philips 55OLED707, fica por 813€ (+82€ que a 55C845). É uma compra absolutamente imbatível por esse preço e muitíssimo superior à TCL 55C845! E ainda vem com oferta de Auscultadores Wireless PHILIPS Shd8850/12 (Over Ear - Preto).

https://www.worten.pt/produtos/tv-p...or&utm_medium=product-click&utm_content=forum
 
Última edição:
Back
Topo