MiguelRocha1987
Power Member
A c745 por 569 é bom preço? Qual o melhor preço a que apareceu a c735 até agora?Compreendo que não queiras gastar mais do que isso e a TCL 55C745 por 569€ é de facto uma excelente compra para a tv que é!
Mas se tinhas hipótese a nível financeiro de ir até aos 813€, então acredita que por muito boa que seja a TCL 55C745, a Philips 55OLED707 é MUITÍSSIMO superior, é que nem tem comparação possível! E ainda tem o bónus de ter Ambilight.
Ainda não existe muito sobre esta TV mas nas primeiras impressões no canal da avpasion pareceram mais impressionados com esta led do que com a c845 mini led.
É impressão minha ou apesar de algumas vantagens os mini led também trazem consigo algumas desvantagens em relação as led full array? É que não faltam por exemplo nas Samsung falta de relatos onde por a retro estar mais junto ao painel de nota os mini LEDs a atravessar a imagem em fundos azuis, nalguns casos mais blooming, preto não puro mas sim cinza, etc ...
@Pheux
Como conseguiste esse negócio? Foi online? Eu tinha conseguido a minha 95T de 75" por 1199 (entretanto trocada por uma 95B na assistência) mas essas 85B de 85" foi grande negócio também.