@Night-Wolf , quando me puder dar a sua avaliada opinião e expertise, agradecia imenso
Se tens a possibilidade de dar o valor extra e quiseres a melhor qualidade de imagem possível, então opta pela
LG OLED 55C3.
Existe muita diferença de qualidade entre a hisense 65e7kq e a 65u6kq? Estou a tentar encontrar a melhor opção, se possível de 65 polegadas, até os 600 euros e pelo que li a u6kq parece uma boa opção para o preço (555/565€) mas há vários dias que tento comprar mas aparece sempre que não enviam para Portugal, mas já cheguei a simular durante a semana e passada e enviavam.
Relativamente à e7kq não encontro muito informação...
A Hisense 65E7KQ não tem qualquer tipo de local dimming e tem menos brilho.
E se tivesses de escolher uma das tvs de 75'' abaixo de 700€ qual escolhias?
Sinceramente não escolhia nenhuma delas, pois são todas de gama de entrada. Mas se tivesse mesmo que escolher, seria a
TCL 75P635 pois é a única com painel VA (não gosto de painéis IPS, mas compreendo quem prefira quando precisa-se de maiores ângulos de visão).
continuo sem perceber a diferença entre C641, C645 e C649.
Boas noites.
Alguém sabe a diferença entra a TCL 65C649 e a TCL 65C645?
Obrigado
Outra vez essa pergunta??? Pessoal por favor pesquisem antes de perguntar, pois já respondi a essa pergunta milhentas vezes! Nas TCL o terceiro dígito é para ignorar pois é referente ao país/mercado/loja onde o modelo é vendido, não tem nenhuma diferença.
Viva!
Tv de 55, a custar menos de 500€ a TCL 55C645 é a melhor opção?
Estive a ler o tópico e há mtas referencias á TCL 55C745.. mas parece que já perdi essa promoção!
A compra tem que ser feita na Worten pq tenho lá dinheiro a gastar!
Algum feedback agradecia! Obg
Tens por 549€. Ainda é uma excelente compra por esse preço.
https://www.worten.pt/produtos/tv-t...tm_term=TV,-Vídeo-e-Som_TVs_TV-Média-Polegada
Orçamento: até 1500€
Tamanho: ~85"
Resolução: 4K
Formatos de conteúdo: Dolby Vision/Atmos
Tecnologia: LCD Quantum Dot (Qled, NanoCell, etc)
Features adicionais: Bónus se Android TV e/ou integração com Google Home
Utilização: Filmes/Séries (Netflix, Disney+,...)
Distância: 3,5m
Não encontrei por aqui sugestões para tv's desta dimensão, algo bom preço/qualidade que aconselhem?
Tenta dar um pouco mais e opta pela Sony 85X90H.
Boa noite,
Queria aproveitar esta altura de Black Friday para substituir a muito velhinha LG 32LG3000 que tenho na sala por uma Smart TV atual. Servirá essencialmente para ver televisão, filmes e séries em plataformas de streaming. No futuro, poderá estar ligada a uma consola.
Orçamento: 500€
Tamanho: 46'' a 55''
Resolução: 4K
Tecnologia: LCD convencional, LCD Quantum Dot (Qled, NanoCell, etc), OLED
Entradas HDMI: 2
Entradas USB: 2
Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth
Como tenho uma TV tão antiga, nem sei o que significa o jargão do resto do questionário, por isso apaguei o que não percebo. Que me dizem das seguintes, que são as "Escolhas Acertadas" da Deco Proteste, nas categorias de 46 a 51'' e 55 a 60'':
50''
LG 50NANO766QA - €432.13
55''
LG 55NANO766QA - €465
LG 55UR80006LJ - €389.99
Vejo várias recomendações de TVs TCL aqui no tópico. Como é que as TCL comparam com estas que referi? São melhores em todos os aspetos?
Obrigado desde já pela ajuda.
Se puderes ir até 549€, opta pela
TCL 55C745. Muitíssimo superior a essas que indicaste.
https://www.worten.pt/produtos/tv-t...tm_term=TV,-Vídeo-e-Som_TVs_TV-Média-Polegada
Boa noite. Gostaria de comprar uma televisão de 65', que tolerasse bem a luminosidade solar e que fosse de uma boa gama, orçamento até 1200€. Com as promoções vigentes tenho tido dificuldade em escolher. Alguma sugestão? Obrigado!
Philips OLED 718 está a esse preço, nem procurava mais nada. OLED é OLED...
É uma tv deslumbrante sem dúvida, eu próprio já a recomendei imensas vezes. Mas não é uma tv que recomendo a quem quiser tolerar bem a luz solar, como o
@jftgac requer. Para além de ser OLED, nem sequer é uma tv com muito brilho (diria que tem brilho suficiente para uma sala normal).
@jftgac, para o que pretendes recomendo uma tv com bom brilho, como a
TCL 65C84 por 993€:
https://www.amazon.es/dp/B0C2V7KZZH/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21
Bom dia, que me dizem deste televisor?! Hisense 50A6K UHD 4K
Recomendaria antes a TCL 50C64, custa menos e tem muito melhor OS (Google TV). Em qualidade de imagem devem ser +- equiparáveis.
https://www.amazon.es/dp/B0BY2FH7RF/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21
@Night-Wolf , agradecia a sua ajuda, se possível. Pelo menos, uma ideia do que seria ideal para o meu consumo (LED, OLED, QLED) ou alguma ideia no mercado que me esteja a escapar. Já agora pedia a sua avaliação ao link da TV que coloquei -
https://www.worten.pt/produtos/tv-lg-75ur76006ll-led-75-189-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7860477
Mesma situação que a do
@Jantun3s acima. Recomendo vivamente a optares por uma que ao menos tenha tecnologia Quantum Dot (QLED), como a TCL 75C64 que consegues à volta de 870€ (terás que procurar).
Boas uma ultima duvida justifica a diferença de valor entre a
Hisense 65U6KQ e
65U7KQ ao nível da imagem ?
Sim justifica, mesmo que não seja para gaming. A U7KQ para alem de ter features gaming (120Hz, HDMI 2.1, VRR), tem mais brilho, tem o dobro de dimming zones, tem melhor som, etc.