[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas

Tenho andado aqui pelo forum na ultima semana a ler tudo, a procura de sugestao para um tv que irei comprar nas proximas semanas.

Porque nao perguntar directamente?
Com 1300€ de Plafond qual acham ser a melhor televisao que poderei comprar? Para uma sala que será apenas para filmes, sporttv e Ps4?

Pelo que tenho lido aqui a B6 nao da hipotese mas nao posso mesmo passar o meu plafond.
Sendo assim sugestoes? Tenho maior interesse em LGS e Samsung of course

Agradeço desde ja ajuda
 
Qual é a distância a que vais estar? Com esse preço tens a LG 55ge910v ou se quiseres um tamanho maior és capaz de apanhar uma Samsung KS7000 com as promoções que estão agora ativas.
 
Malta need help,

Preciso de uma TV barata para o quarto de 43" maximo 450e

Hipóteses em cima da mesa
-LG 610v - 420e
-Sony wd750 -400e

Fico sempre inclinado para as Sony, mas a lg é 4K.

Faz sentido alguma destas ou têm alternativas possíveis?

Obrigado
 
Malta need help,

Preciso de uma TV barata para o quarto de 43" maximo 450e

Hipóteses em cima da mesa
-LG 610v - 420e
-Sony wd750 -400e

Fico sempre inclinado para as Sony, mas a lg é 4K.

Faz sentido alguma destas ou têm alternativas possíveis?

Obrigado

Sony tem melhor qualidade , 4k em "43" é useless...
 
Qual é a distância a que vais estar? Com esse preço tens a LG 55ge910v ou se quiseres um tamanho maior és capaz de apanhar uma Samsung KS7000 com as promoções que estão agora ativas.

Ainda estamos a fazer a Sala, mas será cerca de 2.5m tenho andado a procura do tamanho 55'

É exatamente entre essas que estou indeciso.
A 910v continua a ser melhor nao tendo 4k? Ou compensaria mais o KS7000?

Desculpem, percebo muito pouquinho de TVS
 
Ainda estamos a fazer a Sala, mas será cerca de 2.5m tenho andado a procura do tamanho 55'

É exatamente entre essas que estou indeciso.
A 910v continua a ser melhor nao tendo 4k? Ou compensaria mais o KS7000?

Desculpem, percebo muito pouquinho de TVS

A 2,5 m, com 55", a diferença de resolução entre FHD e UHD será irrelevante. Assim, a única vantagem da KS7000 face à 910v é ter HDR. Por outro lado, a 910v é bastante superior em qualidade de imagem e construção.

Não tendo a opção de comprar a LG B6, nessas circunstâncias eu recomendo a 910v.
 
São duas tecnologias diferentes, eu achei que 4k não era fundamental nestes próximos anos e para plafond tinha para aquisição da TV, depois muito ler e aconselhado fui para oled 910v de 55", e penso que fiz a melhor escolha
 
Boas pessoal!!

Preciso da vossa ajuda. Brevemente tenciono adquirir uma tv, esta será maioritariamente para jogar PS4 Pro, ver umas séries e uns filmes.
Com os seguintes requisitos qual será a melhor opção?

Tamanho: 40-49" [X] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: máx 900€
1080P []
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ] (não sei o que é)
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ] (não sei o que é melhor, pelo que li seria Full Backlight Led, correto?)
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


Muito obrigado
 
Boas
comprei uma hisense 49m3000 ha cerca de 2 meses e nao estou muito contente com ela. tinha uma sony 40w705 e acho a imagem da sony muiiiiito melhor a todos os niveis, e na xbox nem se fala. tenho a oportunidade de comprar uma sony 50w828 usada por 420€. boa compra? ja agora, posso vender aqui a hisense 49m300 ? se alguem quiser pode mandar pm
 
Olá Malta,

Quero comprar uma tv 4k de 55polegadas e ando um pouco indeciso entre a LG 55uh650V (http://www.lg.com/pt/tv/lg-55UH650V) e a Samsung UE55KU6400 (http://www.samsung.com/pt/tvs/uhd-ku6400/UE55KU6400UXXC/)

Já andei a ver o máximo de reviews e dentro do budget que tenho (850€ já a esticar o budget) estas parecem me ser as melhores opções.
Dentro da serie 6 da Samsung esta parece me ser a melhor (a serie 7 já dá um salto considerável a nível de orçamento e não pretendo ultrapassar os 1000€)

A Samsung consigo compra-la por 842€ e a LG consigo comprar por 750€ (ta com quase 30% de desconto).
Vou usar a tv na minha sala nova onde irei ter o uso normal de uma tv (series, filmes, browsing) assim como a Xbox one S.

Aquilo que me atrai mais na Samsung é principalmente a marca e o facto de vir com o comando smart.
No entanto, a LG em termos de especificações parece me que está um pouco mais à frente devido ao maior refresh rate e o facto de ter HDR pro de 10bits.

Já vi que a maioria do pessoal aposta mais na Samsung mas esta LG parece me que poderá estar mais preparada para o futuro devido à melhor capacidade HDR.

Alguem ja comprou alguma destas TV's? O que é que aconselham? Existem opções melhores dentro deste budget?

Um abraço a todos
 
Boas pessoal!!

Preciso da vossa ajuda. Brevemente tenciono adquirir uma tv, esta será maioritariamente para jogar PS4 Pro, ver umas séries e uns filmes.
Com os seguintes requisitos qual será a melhor opção?

Tamanho: 40-49" [X] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: máx 900€
1080P []
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ] (não sei o que é)
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ] (não sei o que é melhor, pelo que li seria Full Backlight Led, correto?)
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


Muito obrigado

49KS7000. ;)
Tens que aguardar pelas promoções novamente porque os preços agora inflacionaram.
 
Boas

Ando para comprar um tv 4k, mas estou indeciso. Agradecia ajuda

Tamanho: 65" [x] Maior que 65" [x]
Orçamento: 1200€ a 1800€
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [x]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Algumas não coloquei porque não percebo. A tv é para a sala e a visualização é a uma distancia aproximada de 4 metros. Adoro cinema e desporto e por isso quero a melhor qulidade possível. Estive em várias lojas e estou entre uma LG 65UH770V e uma
Samsung UE65KS7000
 
A melhor qualidade possível não a vais ter de certeza absoluta, porque para isso terias que subir o orçamento para a casa dos 3-6 mil € e terias que ir ou para Oled, ou para a única LCD que "rivaliza" com Oled, que é a Sony ZD9 e que custa mais de 5 mil €.

Posto isto e visto que estás a 4 metros, no mínimo tens mesmo que colocar aí uma TV de 65'' e com esse orçamento apertado e dentro da melhor imagem possível dentro desse orçamento, terá que ser mesmo uma KS7000.
 
Olá Malta,

Quero comprar uma tv 4k de 55polegadas e ando um pouco indeciso entre a LG 55uh650V (http://www.lg.com/pt/tv/lg-55UH650V) e a Samsung UE55KU6400 (http://www.samsung.com/pt/tvs/uhd-ku6400/UE55KU6400UXXC/)

Já andei a ver o máximo de reviews e dentro do budget que tenho (850€ já a esticar o budget) estas parecem me ser as melhores opções.
Dentro da serie 6 da Samsung esta parece me ser a melhor (a serie 7 já dá um salto considerável a nível de orçamento e não pretendo ultrapassar os 1000€)

A Samsung consigo compra-la por 842€ e a LG consigo comprar por 750€ (ta com quase 30% de desconto).
Vou usar a tv na minha sala nova onde irei ter o uso normal de uma tv (series, filmes, browsing) assim como a Xbox one S.

Aquilo que me atrai mais na Samsung é principalmente a marca e o facto de vir com o comando smart.
No entanto, a LG em termos de especificações parece me que está um pouco mais à frente devido ao maior refresh rate e o facto de ter HDR pro de 10bits.

Já vi que a maioria do pessoal aposta mais na Samsung mas esta LG parece me que poderá estar mais preparada para o futuro devido à melhor capacidade HDR.

Alguem ja comprou alguma destas TV's? O que é que aconselham? Existem opções melhores dentro deste budget?

Um abraço a todos

Para esclarecer o refresh rate dessa lg e da samsung é o mesmo, ou seja 60hz. Nenhuma tem verdadeiramente HDR, e sendo a samsung VA o HDR desta deve ser melhor devido ao color Gamut.
Se poderes esticar até aos 1000, no comparador de preços conhecido, está uma loja a vender a 55KS7000 a 998 euros, esta sim 120hs e com verdadeiro HDR10.
 
Há uma l
Boas pessoal!!

Preciso da vossa ajuda. Brevemente tenciono adquirir uma tv, esta será maioritariamente para jogar PS4 Pro, ver umas séries e uns filmes.
Com os seguintes requisitos qual será a melhor opção?

Tamanho: 40-49" [X] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: máx 900€
1080P []
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ] (não sei o que é)
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ] (não sei o que é melhor, pelo que li seria Full Backlight Led, correto?)
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


Muito obrigado

Há uma loja no conhecido comparador de preços a vender a samsung 55KS7000 a 998 euros.
 
Boas
estou farto de ler sobre tv's... com dinheiro isto era tããão mais fácil...:lol:

O sofá está a 2,30m da tv portanto o tamanho será 49 ou 50'' e, devido ao tamanho do móvel e questões estéticas, nunca maior que 55''.
Pelo que tenho lido aqui, para esta distância e tamanho, não se justifica 4K.

Posto isto, seria de esperar que fosse fácil encontrar uma tv "só" full HD de boa qualidade e não muito cara, mas é isso é que está a ser difícil...
Isto para atalhar a sugestão dos OLEDs da LG que me parecem ser quase consensuais.

Tamanho: 49 a 55"
Orçamento: 650€
Plana
Marca: Sony [Não android] Samsung [X] Panasonic [X]

A tv é para a sala para ver principalmente cinema e TV (a mair parte em HD não 4K)

Eu tinha identificado a Samsung 49KU6450 como uma alternativa e hoje já vi aqui umas boas referências a uma JU6200.

Se alguém me puder dar uma luz, desde já agradeço.
 
Tamanho: 48-49" [x] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 600€
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [x]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [x] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


Conseguem dar ai uma ajuda...a Tv vai ser essencialmente para ver filmes e bastantes programas relacionados com desporto, e usufruir das funcionalidades Smart TV. Se for na loja W melhor, para poder usar cupões de desconto e saldo em cartão ;)

Pensei na SAMSUNG UE 50 KU6000, existe alguma opção melhor?

Obrigado!
 
Back
Topo