[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Já me ligaram a dizer que estão sem stock se queria aguardar ou cancelar lol.

Como isto é apenas para quando me mudar em julho, disse que esperava por stock.

Boa tarde.

Qualidade/preço televisão de 65° ???
Vejo tanta informação que já nem consigo perceber as melhores hipóteses.

Obrigado.

Boas!

Esta questão pode parecer estranha, procuro uma TV nova (estou inclinado para 65") mas a parede onde vou pendura-la não convém que tenha muito peso. tenho já uma de 40" que pesa 20KG, e pelo que vi as 65 andam à volta desse peso. Falta ainda acrescentar o suporte de parede...

Quais os paineis / modelos que são mais leves OLED, Thin da LG?

Boas!

Esta questão pode parecer estranha, procuro uma TV nova (estou inclinado para 65") mas a parede onde vou pendura-la não convém que tenha muito peso. tenho já uma de 40" que pesa 20KG, e pelo que vi as 65 andam à volta desse peso. Falta ainda acrescentar o suporte de parede...

Tenho uma oled de 65 da Philips que pesa 23kg e uma de 77 da LG que também pesa 23kg. Portanto um oled de 65 da LG fica certamente menos de 20kg.

a OLED da LG é muito melhor ou essa 718 já é muito boa?
Ambas têm as suas qualidades. A Lg (C3) tem mais brilho, pelo menos no papel, eu não noto essa diferença, tem QMS. A Philips suporta hdr10+, tem ambilight, Google tv. Acho que não daria mais dinheiro pela LG do que pela Philips mas vai das necessidades e pretensões de cada um.

Boas!

A LG C3 de 65" pesa 14,8Kg. Deve ser a tv mais leve que por aí anda.

A LG C3 de 65" pesa 14,8Kg. Deve ser a tv mais leve que por aí anda.
isso é muito bom! Essa é OLED, certo? suponho que se nao for painel OLED, sejam mais pesadas?

edit: estive a ver e acho que esse peso é para a de 55, pesando a de 65, cerca de 16,5KG... o que também é excelente.

Mas não vou conseguir dar esse dinheiro... Quanto muito vou para a se 55" ou para uma de 65" que tb não passe os 18 / 19Kg

Última edição:
Back