Mudei de casa, e a minha LG Oled B (modelo de 2019) de 55" que já parecia pequena a uma distância de cerca de 2,5m, agora a uma distância de cerca de 3,5m parece minúscula
Posto isto, pretendo fazer um upgrade. A esta distância não sei se não avançava para uma tv de 77", mas a Maria diz que é demasiado grande e não quer que a TV seja o elemento em destaque na sala ( mulheres...
). Por um lado até percebo, pois a sala de estar tem uma área de cerca de 28m2, e também temo que 77" seja demasiado.
Alguém aqui está a uma distância idêntica e tem TV de 65"? Qual a vossa opinião?
Posso aguardar pela Black Friday. Alguém aqui tem ideia se as Oled C4 de 65" costumam baixar para os cerca de 1200/1300€ nessa altura? Há diferenças significativas entre o modelo de 2024 e o do ano anterior?
Também procuro uma Tv para a cozinha, no máximo de 48", mas pode ser de 42/43" se existir um melhor negócio qualidade/preço. No máximo 400/450€, será apenas para ver canais generalistas às refeições, e eventualmente um jogo de futebol à mesa, ou Netflix (ou outro idêntico, vou variando..), nada de muito exigente, mas que garanta uma boa experiência.