[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boa noite pessoal.
Por volta dos 600 euros, 65 polegadas, vi estas opções, compensa subir ligeiramente o orçamento ou nao vou notar grandes diferenças?

TCL 65V6B - 600 euros
TCL 65T7B - 660
TCL 65QM8B - 812

Se tiverem outras sugestões agradeço, sendo que prefiro comprar na amazon.
Vale sem sombra de dúvida a pena em dar o valor extra pela 65QM8B ;)

Bom dia a todos!

Estou interessado em comprar uma TV de 55 polegadas, com um orçamento a rondar os 600€.

A televisão será maioritariamente para tv/streaming, alguma utilização de PS5 (EA FC, principalmente).

Tenho visto opções como a TCL 55C805 e a HISENSE 55U6KQ

Podem aconselhar-me sobre qual a melhor opção?
Há algum modelo com melhor relação qualidade/preço que me esteja a escapar?

Obrigado pela ajuda!

Bom dia a todos!

Estou interessado em comprar uma TV de 55 polegadas, com um orçamento a rondar os 600€.

A televisão será maioritariamente para tv/streaming, alguma utilização de PS5 (EA FC, principalmente).

Tenho visto opções como a TCL 55C805 e a HISENSE 55U6KQ

Podem aconselhar-me sobre qual a melhor opção?
Há algum modelo com melhor relação qualidade/preço que me esteja a escapar?

Obrigado pela ajuda!
TCL 55C805 sem sombra de dúvida!

Nem vale a pena ponderar a Hisense 55U6KQ. Sei que é mais barato mas é muitíssimo inferior!

Boas pessoal,
preciso de ajuda na compra de uma TV
- é para ver os canais regulares, nao é para jogos.

Orçamento: 200€-300€ max se compensar

Tamanho:
40-43''

Resolução:FullHD, 4K

Ligações sem fios: Wi-Fi

estou indeciso entre estas:

Xiaomi A 2025 UHD 4K 43''

XIAOMI A2 UHD 4K 43''

Samsung 4K UHD 43'' TU43DU7105

Smart TV LG 43UR78006LK

todas disponiveis no site da meo.
nao sei qual delas será a melhor, e até nao tenho a certeza se pagar mais para ter UHD 4K em tela de 43'' compensa face a FHD.

Obrigado

Muito obrigado.
Esta aqui vale a pena entrar na discussão?

TCL 65T7B - 660 euros
Fica 150 euros mais barata, a maior diferença parece ser o refresh rate de 60 vs 144 da outra.
Tendo em conta que não jogo continua a compensar pagar o premium pela 65QM8B (812 euros)?
Quando referi que vale sem sombra de dúvida a pena em dar o valor extra pela 65QM8B, era precisamente em comparação à 65T7B. Mesmo que não seja para gaming, a 65QM8B é muitíssimo melhor opção mesmo para filmes e séries, pois tem maior brilho (necessário para HDR/Dolby Vision), é MiniLED, tem melhor processador de imagem, tem mais conexões, tem melhor som, etc.

A 65V6B por 600€ é que é completamente para esquecer. Por esse valor mais valia dar os 60€ e optar antes pela 65T7B.

nao sei qual delas será a melhor, e até nao tenho a certeza se pagar mais para ter UHD 4K em tela de 43'' compensa face a FHD.
Se for apenas para ver canais TV e nunca vais ver conteúdo 4K, então não deves optar por uma tv 4K pois até irá prejudicar a qualidade de imagem em conteúdo de resolução inferior.

Se a compra não tiver que ser na MEO, opta antes pela Hisense 40A5KQ que é FullHD e QLED.

Última edição:
Ando a ver tvs de 65’ para comprar na amazon, a OLED65G23LA por 1500€ é bom negócio ou há alguma alternativa melhor?
A LG G2 é uma belíssima tv OLED, mas é um modelo já com 2 anos (2022).

Pelo mesmo preço (mas não na Amazon) tens a 65C4. É em geral um pouco inferior por ser de gama mais baixa (série C) mas é modelo de 2024.

A LG G2 é uma belíssima tv OLED, mas é um modelo já com 2 anos (2022).

Pelo mesmo preço (mas não na Amazon) tens a 65C4. É em geral um pouco inferior por ser de gama mais baixa (série C) mas é modelo de 2024.

Convinha ser na amazon para retirar o IVA.. vou estar atento a outros modelos pois ainda tenho algum tempo até à compra..
Obrigado

Boas.

HAIER H65Q800UX a 532€ na Amazon.
@Night-Wolf em relação a TCLC805 ?
Pelo que li de vários comentários na net, parece uma excelente compra por esse preço. Destacam muito a qualidade de som. Não consegui apurar o tipo de painel, mas como li alguns a indicar que tem excelentes pretos presumo que seja VA.

Tem é em atenção que não é MiniLED nem tem FALD. Portanto até deverá ser inferior à TCL C745. Mas por 532€ não deixa de ser uma compra imbatível, sobretudo para quem quiser uma TV QLED com features gaming e Google TV a baixo custo.

Ainda não vai ser o momento da compra.
Se a diferença de valor não é muito alta, a TCL65C805 pelos 699€ que já apareceu (e pode voltar a aparecer) pode ser uma compra superior.
Vou continuar a seguir.

Fica a dica para quem está mais necessitado do que eu.

Leste o que escrevemos em cima ?
🤣

Para informar que a Haier H65S900UX está a 685€
Pelo que vejo a nível de preço é o mais baixo em todo lado, e o mais baixo de sempre na Amazon.

Última edição:
Back