[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Nos finais de Outubro e durante o mês de Novembro talvez consigas à volta de 1100-1150€ a LG 65B4 ou a Philips 65OLED769. Não contes é com a LG 65C4 por esses valores (muito menos por 1000€).

Em LCD talvez consigas a TCL 65C855 por 1000€ nessa altura.
Planeio comprar uma tv nessa altura com as mesmas características mas de 55 polegadas, o que achas que consigo encontrar até 900€ ? Obrigado!

Ja ouvi falar
Mas nao vai sair outra na linha da 718?
A OLED769 é sucessora direta da OLED718, mas que infelizmente este ano é inferior e sem Google TV.

Depois tens a série seguinte, a OLED819 (sucessora da OLED818). Mas esta já é mais cara.

De qualquer forma, nem a 65OLED769 deverás sequer conseguir por 1000€ na Black Friday. Talvez por 1200€ ou com muita sorte 1100€.

Devias ter aproveitado quando a 65OLED718 esteve em promoção uns meses atrás.

A OLED769 é sucessora direta da OLED718, mas que infelizmente este ano é inferior e sem Google TV.

Depois tens a série seguinte, a OLED819 (sucessora da OLED818). Mas esta já é mais cara.

De qualquer forma, nem a 65OLED769 deverás sequer conseguir por 1000€ na Black Friday. Talvez por 1200€ ou com muita sorte 1100€.

Devias ter aproveitado quando a 65OLED718 esteve em promoção uns meses atrás.
Pois foi, deveria sim, mas não estive atento e quando fui já fui tarde

É porreira? Tenho uma LG de 2021 4k (não sei o modelo de cor) de 43’.

Estava a pensar puxar essa para o quarto e comprar uma nova para a sala. Máximo 55’ e até 600€. Será para ligar uma Xbox Séries X para jogos e filmes/series
Devo ter recomendado essa tv aqui umas milhentas vezes ;). Até 600€ é a melhor tv de 55" que consegues comprar.

Ora bem, chegou a minha vez😆
TV 75 até 1000€, que recomendam?
Será para ver tv, Netflix.. Não será para gaming..
Já agora, 75 para 3.5m de distancia. Será muito grande?

Eu estou a espera da TCL 65 C805 a 700€.
Já cheguei a conclusão que é comprar quando aparecer em promoção, porque realmente nem sempre está a esse valor.

Ora bem, chegou a minha vez😆
TV 75 até 1000€, que recomendam?
Será para ver tv, Netflix.. Não será para gaming..
Já agora, 75 para 3.5m de distancia. Será muito grande?
É o tamanho ideal (eu diria mínimo até) para essa distância.

Se quiseres com painel VA (melhores pretos/contraste mas pior ângulo de visão que ADS/IPS), até 1000€ tens a TCL 75C655. Mas há pouco tempo a 75C805 já esteve por esses valores e é muitíssimo superior (MiniLED, maior brilho, features gaming, etc.).

Por 1000€ tens também a Hisense 75U7KQ. É superior à TCL 75C655, mas a de 75" tem painel ADS Pro (o contraste nativo é um pouco maior do que ADS/IPS convencional). Também não tem Google TV como as TCL.

Boas Malta!

Há coisa de 2 anitos compre uma TCL 55C635 com uma promoção interessante (379,99€). Passado apenas 2 anos e, já é a segunda vez que o meu equipamento avaria. O painel ficou simplesmente negro e foi de férias! Tendo em conta que apenas uso a TV para jogar Xbox (algo que não acontece diariamente) estou desapontado com a durabilidade deste modelo/marca. Alguém tem experiências negativas com a TCL?

Neste momento estou a ponderar usar o reembolso da garantia para trocar por outro equipamento de outra marca (talvez LG ou Samsung). Reparei que, ambas as marcas não usam android TV. Haverá algum constrangimento futuro na instalação de apps (falta de actualizações e/ou incompatibilidades de sistema).

No price range de 400€ recomendam algum modelo semelhante?

Orçamento: até 400 (poderia estivar até aos 500 se justificar)

Tamanho: entre 43 a 55

Resolução: 4K

Ligações sem fios: Wi-Fi

Obrigado pela ajuda pessoal!

Boas pessoal. Vou mudar de casa entretanto e quero comprar uma TV para a sala. No entanto, não percebo muito do assunto. A TV seria basicamente para uso normal, plataformas de streaming e um pouco de gaming (tenho uma series s).
O orçamento é de 500€ e pretendo uma TV de 55 polegadas. Há alguma coisa minimamente engraçada por aí a este preço?
Tive a ver algumas para já e gostei deste dois modelos:
Hisense 55E7NQ (405€) e TCL 55T7B (456€). Qual das duas é melhor? Existem melhores opções?
Desde já muito obrigado!

Boas Malta!

Há coisa de 2 anitos compre uma TCL 55C635 com uma promoção interessante (379,99€). Passado apenas 2 anos e, já é a segunda vez que o meu equipamento avaria. O painel ficou simplesmente negro e foi de férias! Tendo em conta que apenas uso a TV para jogar Xbox (algo que não acontece diariamente) estou desapontado com a durabilidade deste modelo/marca. Alguém tem experiências negativas com a TCL?

Neste momento estou a ponderar usar o reembolso da garantia para trocar por outro equipamento de outra marca (talvez LG ou Samsung). Reparei que, ambas as marcas não usam android TV. Haverá algum constrangimento futuro na instalação de apps (falta de actualizações e/ou incompatibilidades de sistema).

No price range de 400€ recomendam algum modelo semelhante?

Orçamento: até 400 (poderia estivar até aos 500 se justificar)

Tamanho: entre 43 a 55

Resolução: 4K

Ligações sem fios: Wi-Fi

Obrigado pela ajuda pessoal!
Tens a sucessora da tua TCL C635, a 55C655 por pouco mais que 400€. Mas não te posso dizer se terá mais durabilidade.

Depois tens a Hisense 55U6KQ que já MiniLED. Mas não tem Google TV, e o seu OS (VIDAA) até deixa a desejar no que toca a quantidade de apps disponíveis. E mais uma vez nada garante que tenha mais durabilidade.

TVs Samsung e LG, pelos mesmos valores não vejo nada que seja equivalente à tua TCL C635, pelo menos não vejo nada com Quantum Dot. Tens a Samsung 55Q60D mas custa acima de 500€ e acaba por ser inferior à TCL 55C655 (é edge LED, não suporta Dolby Vision nem tem Google TV). Se terá mais durabilidade? Talvez, mas já vi aqui muita gente a dizer "TVs Samsung nunca mais", mesmo em modelos superiores (vale o que vale).

Boas pessoal. Vou mudar de casa entretanto e quero comprar uma TV para a sala. No entanto, não percebo muito do assunto. A TV seria basicamente para uso normal, plataformas de streaming e um pouco de gaming (tenho uma series s).
O orçamento é de 500€ e pretendo uma TV de 55 polegadas. Há alguma coisa minimamente engraçada por aí a este preço?
Tive a ver algumas para já e gostei deste dois modelos:
Hisense 55E7NQ (405€) e TCL 55T7B (456€). Qual das duas é melhor? Existem melhores opções?
Desde já muito obrigado!
Hisense 55U6KQ ou TCL 55C655 (mesma tv que a 55T7B apenas com outro nome).

Última edição:
Back