Tens a sucessora da tua TCL C635, a 55C655 por pouco mais que 400€. Mas não te posso dizer se terá mais durabilidade.
Depois tens a Hisense 55U6KQ que já MiniLED. Mas não tem Google TV, e o seu OS (VIDAA) até deixa a desejar no que toca a quantidade de apps disponíveis. E mais uma vez nada garante que tenha mais durabilidade.
TVs Samsung e LG, pelos mesmos valores não vejo nada que seja equivalente à tua TCL C635, pelo menos não vejo nada com Quantum Dot. Tens a Samsung 55Q60D mas custa acima de 500€ e acaba por ser inferior à TCL 55C655 (é edge LED, não suporta Dolby Vision nem tem Google TV). Se terá mais durabilidade? Talvez, mas já vi aqui muita gente a dizer "TVs Samsung nunca mais", mesmo em modelos superiores (vale o que vale).
Hisense 55U6KQ ou TCL 55C655 (mesma tv que a 55T7B apenas com outro nome).
Obrigado pelo input Night-Wolf!
Sei que estas questões valem o que vale. Na verdade, tenho a confiança desfeita com a TCL mas, analisando bem os modelos, não se encontra muitos produtos com essa relação qualidade/preço.
O transtorno da reparação é chato e acaba por ser uma dinâmica constrangedora. Ainda agora, veio o técnico a minha casa e, não levou a TV por não ter uma caixa para transportar
A melhor opção continua a ser a TCL C635 tal como disseste. Quando o processo de reparação/devolução estiver concluído, provavelmente vou avançar com esse modelo. Tendo em conta o meu historial, não sei se não vou extender a garantia ou até, comprar um seguro qualquer.
Obrigado mais uma vez!