[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tamanho: 48-49" [x] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 600€
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [x]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [x] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


Conseguem dar ai uma ajuda...a Tv vai ser essencialmente para ver filmes e bastantes programas relacionados com desporto, e usufruir das funcionalidades Smart TV. Se for na loja W melhor, para poder usar cupões de desconto e saldo em cartão ;)

Pensei na SAMSUNG UE 50 KU6000, existe alguma opção melhor?

Obrigado!

Como so escolheste sony, samsung, LG e philips compra uma qualquer que até 600 euros são todas iguais. Até 600 melhor que estas ó a hisense 55M5500
 
Boas

tinha uma televisão toshiba 40L3433DG que passados 3 meses depois de terminar a garantia resolveu tornar-se rádio. Tudo funciona som canais etc. mas não dá imagem. O arranjo não compensa pelo que terei de comprar outra.

Para o que é servia perfeitamente nada de 4k, smarttv desnecessário etc. unicamente para ligar e desligar e ver uns programas. Por isto o factor de decisão será o preço (é claro que gostaria que durasse mais de 2 anos e uns meses)

Aquilo que não preenchi é porque sinceramente não sei a que se refere. Se houver algo que deva ter em atenção agradecia que me dissessem

Tamanho: 40-49" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: até 450€
1080P [x]
4K [ ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [x] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [x] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Alguém me pode dar algum conselho ?

Obrigado desde já

NOTA: encontrei esta LED SAMSUNG UE 40 J5200 por 375€ algum feedback?
Obrigado
 
Última edição:
Boa tarde,

Estou na dúvida entre a Sony KD-49XD7004 e a Sony KD-55XD8005 a diferença de preço está em 125€. eu Preferia 49" mas se acharem que a de 55" tem melhor qualidade de imagem talvez vá para a de 55.
 
Boa tarde,

Estou na dúvida entre a Sony KD-49XD7004 e a Sony KD-55XD8005 a diferença de preço está em 125€. eu Preferia 49" mas se acharem que a de 55" tem melhor qualidade de imagem talvez vá para a de 55.

Se puderes e tiveres espaço opta pela de 55'. Justifica a diferença de preço. Abraço.
 
Tenho a mesma duvida mas com as versoes de 55.
Pelo que tenho lido, a Hisense será melhor, painel de 10bits, HDR10, local dimming, 4hdmi sendo 2 - 2.0a e 2 - 1.4, 120Hz e judder free... Mas gostava que alguém experiente confirme, até porque não sei como será a garantia e assistência técnica da Hisense em Portugal.
 
Quero comprar uma smartv 49 4k
Tenho dois modelos em vista 49ks8000 1240€ ou lg49uh850v 941 ou lg 55uh950v
Qual é a melhor das duas?
 
Última edição:
Tamanho: 40-49" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 500 euros
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [x] se houver
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [x]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Ver filmes por LAN, netflix, tv e para ver futebol
Mas principalmente para ver filmes por LAN por isso smart tv com 4k e se possivel 10bit decoder
 
Tamanho: 40-49" [X] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: até 1000
4K [X]
HDR10 [X] (10bit)
Dolby Vision [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [X]<-preferencialmente, sabendo que neste orçamento . . .
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]<- vai substituir uma LG 47LW5500-ZE que ficou sem portas hdmi, se tiver 3d tudo bem, senão sem problemas
Curva [X]
Plana [X]
Marca: Sony [X] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Obrigado desde já pela ajuda
 
Back
Topo