1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 4728; Visualizações: 273193)

1. Boa noite hoje recebi a 55N5700.
    Para já estou muito satisfeito com a qualidade de imagem, apenas assisti ainda uns videos go pro 4k no youtube, na xbox one assassin's creed origins e um pouco de netflix 1 mês grátis.

Estou muito satisfeito com a tv tem bons acabamentos e a moldura é muito bonita também no geral é muito elegante e bonito o lcd.

modo padrão muito bom mais que suficiente e modo dinâmico espetacular visto no escuro na primeira hora na aplicação youtube videos em 4k e na box uma da nos 4k muito bom também.

No computador stremio e popcorn muito bom também o Hd.

No Netflix modo Hdr noite acho um pouco escuro, tenho que estudar isso melhor porque depois de algum tempo parece que a vista se habitua.
    Mas no geral estou muito satisfeito tem uma excelente qualidade de imagem, a jogar tanto eu como o meu filho adoramos falta experimentar ver uns filmes pela pen e tentar perceber melhor o modo hdr noite

Queria agradecer a quem me ajudou na escolha.
    Obrigado.
    Cumps

2. Obrigado pelo feedback Markinho13

3. NunoSilva10

NunoSilva10 Power Member

Bem, comprei uma Hisense h39n2110c por 256€, não tem wi-fi nem nada catita, mas como vai ser para estar ligada a um pc não interessa, vamos ser se não desilude para ver uns filmes.

4. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

Alguém?

5. F3000g

F3000g Power Member

Volto a repetir, lê o que a malta diz. E não sharp neste momento não vale o dinheiro.

6. Nocturna

Nocturna Power Member

Também comprei uma N5700, a imagem em videos 4K do youtube é excelente mesmo sem qualquer ajuste mas nos canais da meo box é bastante má (imagem pixelada e um pouco desfocada), isso deve-se ao facto do conteúdo não ser 4K, certo ? Há alguma coisa a fazer em relação a isso ?

Já agora agradecia que partilhassem o que consideram ser as melhores definições de imagem, não percebo nada disto :tareon:

7. Tenho uma H49N5700, mas acho pequena.
    Falei com a loja onde comprei e tenho a possibilidade de meter mais 100€ e passar para 55n5700, ou meter mais 200 e passar para 55n6800.
    Ou seja 55n5700 ficava por 600€ e a 55n6800 ficaria por 700.
    Tenho que me decidir até segunda feira, e estou completamente à toa.
    Alguém que me oriente

De notar que a loja em questão já subiu os preços destas tvs, principalmente a 55n6800, mas ainda me troca por estes valores.
    Ajuda precisasse!

8. E relativamente à imagem da box tv? Há algumas pessoas a queixarem-se da má imagem na box meo. (eu tenho Vodafone)

9. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas.
    Eu se fosse a ti escolhia a mais barata, ou entao iria ver reviews da 6800, ja que podes comparar com a 5700 que tens.
    Mas aibda sao bons preçis sobretudo para a 6800.
    Maf

10. Boa tarde a 6800 por 700€ é um bom negócio, com a 5700 também ficas bem servido eu tenho uma desde ontem e até agora estou muito satisfeito.
    Cumps

Eu tenho nos box da uma e a qualidade de imagem é muito boa.
    Cumps

Última edição pelo moderador: 13 de Janeiro de 2018 às 20:28
  11. Se calhar vou arriscar na 6800, o que me está a fazer comichão é o edge light.

12. Pois por isso optei pela 5700, mas a diferença era de 580€ para 1150€, já tu consegues a 6800€ pelo melhor preço que já ouvi até a data 700€ essa diferença de 100€ já dá que pensar.

Tens muitas reviews na internet sobre a 6800 mesmo no youtube.
    Mas não te preocupes por esses preços ficas muito bem servido tanto com uma como com outra e não tens opções melhores no mercado na minha opinião.

Cumps

13. Lightsbane

Lightsbane Power Member

Vê lá se não estás com a Noise Reduction ligada. É quase de certeza uma das opções avançadas que te está a dar problemas.

Eu uso o modo de Cinema Night, mas para quem não está habituado a uma imagem relativamente "calibrada" vai parecer completamente morta e demasiado quente.
    Demora no mínimo uns 3 dias até passares a ver brancos, em vez de amarelos.

O modo Standard é provavelmente o melhor para a maioria das pessoas. Não ponhas o contraste acima de 60 (e pouco) senão começas a perder detalhes nos brancos. 50/50/50/50 serve perfeitamente. Se estiver muito escura, dá só uns toques na backlight.

Desliga as opções avançadas todas, menos o Adaptive Contrast. Esse podes ajustar como preferires. Vai-te modificar a imagem de forma irreal, mas o que interessa é gostares do que vês. O pessoal quer é "pop!"

Sharpness a 0. Se a imagem parecer borrada - o que é perfeitamente normal - mete a 10. Gamma a 2.2 para a maioria das salas com luz normal. 2.4 para salas totalmente escuras.
    E basicamente é isso. Não há muito mais para ajustar nessa TV, sem equipamento profissional...

14. n0n4m3

n0n4m3 Power Member

Boas, esta TV LED 55' HISENSE H55N5700 por 650€ é bom negocio? obrigado.

15. Penso que o preço dela varia entre os 600 e os 700, por isso 650€ é um preço aceitável.

16. Boa Noite,

Vou comprar um televisor para a minha sala que, em princípio, ficara a uns 2m50 do sofá. Das várias análises que já li e visto querer comprar um televisor de 42'' a 46'' polegadas, sei que não retiro benefícios do 4k nem dos ecrãs curvos (gostaria também de saber a vossa opinião sobre este assunto). Portanto estava a pensar comprar uma TV UHD, que penso ser a melhor qualidade a seguir ao 4k.

Pelo exposto que TV's e marcas me aconselham comprar até 450€? Obrigado.

17. Nocturna

Nocturna Power Member

Nop, tenho isso tudo off :wscared: Noto que os canais SD são muito piores que os HD e como disse a imagem é excelente em jogos e videos 4K por isso pensei que fosse devido ao facto dos canais não serem 4K :freak3: Só eu é que tenho este problema ? É suposto a imagem ser excelente em todos os canais ? 8|

18. Lightsbane

Lightsbane Power Member

@Nocturna
    Não, é normal a qualidade ser má na maioria dos canais, mas como tinhas dito que estava meio desfocada pensei que fosse disso.

19. MOUSETM

MOUSETM Power Member

4k e por 450€ e nos tamanhos que pretendes é complicado HD talvez o ideal seria aumentar o orçamento e pensar em algo como está que era o ideal: https://comparador.zwame.pt/produto/televisao-plana-hisense-h55n6800-smarttv-55-uled-4k-uhd/

20. Lightsbane

Lightsbane Power Member

Não confundas, a qualidade acima de 4k é 8k, mas não é de certeza isso que queres.
    Abaixo disso é Full HD ou 1080p (existem outras resoluções tipo 2k, mas não são para aqui chamadas).

Com o teu orçamento posso recomendar a Hisense N5700. É bastante boa e tem o tamanho pretendido (43").

Partilhar esta Página