[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Bem, comprei uma Hisense h39n2110c por 256€, não tem wi-fi nem nada catita, mas como vai ser para estar ligada a um pc não interessa, vamos ser se não desilude para ver uns filmes.
 
Boas pessoal

O meu colega de trabalho (trabalhamos na alemanha) precisa de ajuda e pediu-me se eu podia perguntar por feedback desta TV

Sharp Aquos G8050 series LC 65CUG8052E

Ele consegue compra-la por 800 euros aqui numa loja perto (promo) mas ele gostaria de saber se por este dinheiro a TV é boa ou se por este preço consegue algo melhor?

Cumps

Alguém?
 
Também comprei uma N5700, a imagem em videos 4K do youtube é excelente mesmo sem qualquer ajuste mas nos canais da meo box é bastante má (imagem pixelada e um pouco desfocada), isso deve-se ao facto do conteúdo não ser 4K, certo ? Há alguma coisa a fazer em relação a isso ?

Já agora agradecia que partilhassem o que consideram ser as melhores definições de imagem, não percebo nada disto :tareon:
 
São ambas boas.

A diferença é que a 5700 tem pouca concorrência direta, visto que é bastante barata para aquilo que oferece.
Quando a esmola é grande, o pobre desconfia, mas neste caso é mesmo verdade. Essa TV bate muito acima do seu "peso."

A 6800 já se encontra bastante perto de outras televisões altamente recomendadas. Especialmente com promoções metidas à mistura.
Eu optei pela N5700.
Tenho uma H49N5700, mas acho pequena.
Falei com a loja onde comprei e tenho a possibilidade de meter mais 100€ e passar para 55n5700, ou meter mais 200 e passar para 55n6800.
Ou seja 55n5700 ficava por 600€ e a 55n6800 ficaria por 700.
Tenho que me decidir até segunda feira, e estou completamente à toa.
Alguém que me oriente [emoji3]

De notar que a loja em questão já subiu os preços destas tvs, principalmente a 55n6800, mas ainda me troca por estes valores.
Ajuda precisasse!
 
Boa noite hoje recebi a 55N5700.
Para já estou muito satisfeito com a qualidade de imagem, apenas assisti ainda uns videos go pro 4k no youtube, na xbox one assassin's creed origins e um pouco de netflix 1 mês grátis.


Estou muito satisfeito com a tv tem bons acabamentos e a moldura é muito bonita também no geral é muito elegante e bonito o lcd.

modo padrão muito bom mais que suficiente e modo dinâmico espetacular visto no escuro na primeira hora na aplicação youtube videos em 4k e na box uma da nos 4k muito bom também.

No computador stremio e popcorn muito bom também o Hd.

No Netflix modo Hdr noite acho um pouco escuro, tenho que estudar isso melhor porque depois de algum tempo parece que a vista se habitua.
Mas no geral estou muito satisfeito tem uma excelente qualidade de imagem, a jogar tanto eu como o meu filho adoramos falta experimentar ver uns filmes pela pen e tentar perceber melhor o modo hdr noite

Queria agradecer a quem me ajudou na escolha.
Obrigado.
Cumps
E relativamente à imagem da box tv? Há algumas pessoas a queixarem-se da má imagem na box meo. (eu tenho Vodafone)
 
Tenho uma H49N5700, mas acho pequena.
Falei com a loja onde comprei e tenho a possibilidade de meter mais 100€ e passar para 55n5700, ou meter mais 200 e passar para 55n6800.
Ou seja 55n5700 ficava por 600€ e a 55n6800 ficaria por 700.
Tenho que me decidir até segunda feira, e estou completamente à toa.
Alguém que me oriente [emoji3]

De notar que a loja em questão já subiu os preços destas tvs, principalmente a 55n6800, mas ainda me troca por estes valores.
Ajuda precisasse!
Boas.
Eu se fosse a ti escolhia a mais barata, ou entao iria ver reviews da 6800, ja que podes comparar com a 5700 que tens.
Mas aibda sao bons preçis sobretudo para a 6800.
Maf
 
Tenho uma H49N5700, mas acho pequena.
Falei com a loja onde comprei e tenho a possibilidade de meter mais 100€ e passar para 55n5700, ou meter mais 200 e passar para 55n6800.
Ou seja 55n5700 ficava por 600€ e a 55n6800 ficaria por 700.
Tenho que me decidir até segunda feira, e estou completamente à toa.
Alguém que me oriente [emoji3]

De notar que a loja em questão já subiu os preços destas tvs, principalmente a 55n6800, mas ainda me troca por estes valores.
Ajuda precisasse!
Boa tarde a 6800 por 700€ é um bom negócio, com a 5700 também ficas bem servido eu tenho uma desde ontem e até agora estou muito satisfeito.
Cumps

E relativamente à imagem da box tv? Há algumas pessoas a queixarem-se da má imagem na box meo. (eu tenho Vodafone)
Eu tenho nos box da uma e a qualidade de imagem é muito boa.
Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Se calhar vou arriscar na 6800, o que me está a fazer comichão é o edge light.
Pois por isso optei pela 5700, mas a diferença era de 580€ para 1150€, já tu consegues a 6800€ pelo melhor preço que já ouvi até a data 700€ essa diferença de 100€ já dá que pensar.

Tens muitas reviews na internet sobre a 6800 mesmo no youtube.
Mas não te preocupes por esses preços ficas muito bem servido tanto com uma como com outra e não tens opções melhores no mercado na minha opinião.

Cumps
 
Também comprei uma N5700, a imagem em videos 4K do youtube é excelente mesmo sem qualquer ajuste mas nos canais da meo box é bastante má (imagem pixelada e um pouco desfocada), isso deve-se ao facto do conteúdo não ser 4K, certo ? Há alguma coisa a fazer em relação a isso ?

Já agora agradecia que partilhassem o que consideram ser as melhores definições de imagem, não percebo nada disto :tareon:

Vê lá se não estás com a Noise Reduction ligada. É quase de certeza uma das opções avançadas que te está a dar problemas.

Eu uso o modo de Cinema Night, mas para quem não está habituado a uma imagem relativamente "calibrada" vai parecer completamente morta e demasiado quente.
Demora no mínimo uns 3 dias até passares a ver brancos, em vez de amarelos.

O modo Standard é provavelmente o melhor para a maioria das pessoas. Não ponhas o contraste acima de 60 (e pouco) senão começas a perder detalhes nos brancos. 50/50/50/50 serve perfeitamente. Se estiver muito escura, dá só uns toques na backlight.

Desliga as opções avançadas todas, menos o Adaptive Contrast. Esse podes ajustar como preferires. Vai-te modificar a imagem de forma irreal, mas o que interessa é gostares do que vês. O pessoal quer é "pop!"

Sharpness a 0. Se a imagem parecer borrada - o que é perfeitamente normal - mete a 10. Gamma a 2.2 para a maioria das salas com luz normal. 2.4 para salas totalmente escuras.
E basicamente é isso. Não há muito mais para ajustar nessa TV, sem equipamento profissional...
 
Boa Noite,

Vou comprar um televisor para a minha sala que, em princípio, ficara a uns 2m50 do sofá. Das várias análises que já li e visto querer comprar um televisor de 42'' a 46'' polegadas, sei que não retiro benefícios do 4k nem dos ecrãs curvos (gostaria também de saber a vossa opinião sobre este assunto). Portanto estava a pensar comprar uma TV UHD, que penso ser a melhor qualidade a seguir ao 4k.

Pelo exposto que TV's e marcas me aconselham comprar até 450€? Obrigado.
 
Vê lá se não estás com a Noise Reduction ligada. É quase de certeza uma das opções avançadas que te está a dar problemas.

Nop, tenho isso tudo off :wscared: Noto que os canais SD são muito piores que os HD e como disse a imagem é excelente em jogos e videos 4K por isso pensei que fosse devido ao facto dos canais não serem 4K :freak3: Só eu é que tenho este problema ? É suposto a imagem ser excelente em todos os canais ? 8|
 
Boa Noite,

Vou comprar um televisor para a minha sala que, em princípio, ficara a uns 2m50 do sofá. Das várias análises que já li e visto querer comprar um televisor de 42'' a 46'' polegadas, sei que não retiro benefícios do 4k nem dos ecrãs curvos (gostaria também de saber a vossa opinião sobre este assunto). Portanto estava a pensar comprar uma TV UHD, que penso ser a melhor qualidade a seguir ao 4k.

Pelo exposto que TV's e marcas me aconselham comprar até 450€? Obrigado.

4k e por 450€ e nos tamanhos que pretendes é complicado HD talvez o ideal seria aumentar o orçamento e pensar em algo como está que era o ideal: https://comparador.zwame.pt/produto/televisao-plana-hisense-h55n6800-smarttv-55-uled-4k-uhd/
 
Boa Noite,

Vou comprar um televisor para a minha sala que, em princípio, ficara a uns 2m50 do sofá. Das várias análises que já li e visto querer comprar um televisor de 42'' a 46'' polegadas, sei que não retiro benefícios do 4k nem dos ecrãs curvos (gostaria também de saber a vossa opinião sobre este assunto). Portanto estava a pensar comprar uma TV UHD, que penso ser a melhor qualidade a seguir ao 4k.

Pelo exposto que TV's e marcas me aconselham comprar até 450€? Obrigado.

Não confundas, a qualidade acima de 4k é 8k, mas não é de certeza isso que queres.
Abaixo disso é Full HD ou 1080p (existem outras resoluções tipo 2k, mas não são para aqui chamadas).

Com o teu orçamento posso recomendar a Hisense N5700. É bastante boa e tem o tamanho pretendido (43").
 
Não confundas, a qualidade acima de 4k é 8k, mas não é de certeza isso que queres. Abaixo disso é Full HD.

Com o teu orçamento posso recomendar a Hisense N5700. É bastante boa e tem o tamanho pretendido (43").

Expliquei me mal, quero a imediatamente inferior á 4k. Penso ser UHD. Ou FULL HD se acharem melhor para estas dimensões. Vou ver essa Hisense, obrigado
 
Caros, entre a 55B7V a 1700€ e 55EG9A7V a 1050€ existe muita diferença? A b7v dizia no folheto full hd 1920x1080. Isto é erro, certo?

Estou mesmo muito inclinado a comprar a A7V.. Ou espero algum tempo para ver promoçoes?
 
Última edição:
Back
Topo