[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A 77C4 esteve e está em várias lojas a 1691€, em Novembro, não é de todo a mesma coisa que aconteceu com a tua C3 que como bem dizes, se tratou de escoamento de stock, mas escoamento ou não, isso foi um acumular de fatores e uma tremenda sorte que tu apanhaste numa unica loja online, durante uma janela temporal que deverá ter durado poucos minutos. Se vires tal coisa novamente, avisa ;)
De realçar que está a 1692 graças a um desconto extra de 10%, o preço base é 1880...o Dissectory fala de 1600 antes de receber qualquer desconto, deve ter sido na mesma altura que haviam também bastantes Samsung 77s90C a venda por esse preço, por volta de Maio/Junho salvo erro, e sim era para despachar o stock que após serem vendidas nunca mais houve em lado nenhum, mas não vi em lado nenhum online com desconto extra, embora tenha lido relatos de pessoal que tenha conseguido por menos em algumas lojas físicas com campanhas únicas, exatamente como dizes foi um acumular de fatores.

Bom dia a todos. Informo os mais distraídos que a Worten está a acrescentar só hoje, 10 de novembro, um cupão de 10% de desconto em vários modelos de TVs. E sim, OLEDs Samsung, LG e a famosa TCL C805 também, entre outras.

Aproveitem! Há excelentes negócios por lá.
Obrigado pelo aviso. Lá perdi a cabeça e encomendei a C655 de 98 polegadas!

1529€ por uma TV de 98 polegadas é algo que me deixa boquiaberto, mesmo sabendo que é uma TV com alguns problemas, agora é esperar que me calhe um painel decente na rifa e que o tamanho esconda o resto

Para quem procura uma OLED de 65" acho que esta Philips está a óptimo preço https://www.worten.pt/produtos/tv-philips-65oled769-12-oled-65-165-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-8033886
Eu comprei uma no dia sem iva, ficou cerca de 850€, nunca vi uma oled de 65 a este preço. Para já estou muito contente com a compra e o ambilight é um excelente plus, peca pelo Os e pelo som mas nada que uma box Xiaomi de 45 € e uma soubdbar não resolva.

Bolas, é pena a C4 de 77" estar esgotada :(

Era bem capaz de ser desta que eu perderia a cabeça! Se bem que gostava mesmo era de fazer upgrade para a G4. Mas essa ainda está muito cara para mim infelizmente.
Pode ser que a C5 já saia com painéis Mla e para o ano se arranje uma promoção parecida na C5 😉

Atualmente tenho uma LG B8 de 55 polegadas.

Tem sido impecavel, seja em imagem seja em som e estou a pensar se nao a vendo e faço um upgrade.

Tenho o sofa a cerca de 2 metros +/-, pelo que nao devo aumentar o tamanho da TV. Jogo PS5 mas quem usa mais a TV é a miuda a ver bonecos.

Nestas condicoes, havera algum upgrade (seja LG ou outra marca) que compense? Alguma qualidade que seja interessante e que o meu modelo atual nao tenha?

Atualmente tenho uma LG B8 de 55 polegadas.

Tem sido impecavel, seja em imagem seja em som e estou a pensar se nao a vendo e faço um upgrade.

Tenho o sofa a cerca de 2 metros +/-, pelo que nao devo aumentar o tamanho da TV. Jogo PS5 mas quem usa mais a TV é a miuda a ver bonecos.

Nestas condicoes, havera algum upgrade (seja LG ou outra marca) que compense? Alguma qualidade que seja interessante e que o meu modelo atual nao tenha?
As únicas que acho que seriam uma evolução onde se note a diferença são a LG G4, a Sony A95L e a Samsung s95D. Mas sinceramente na tua posição se não for para aumentar o tamanho, a não ser que uses muito a televisão de dia e o brilho não seja suficiente, não faria upgrade.

Alguem ja montou uma g4 na parede? Muito difícil?
Acho que não precisas de te preocupar com a montagem na parede. A LG oferece a montagem das tvs oled da gama G vendidas sem stand.
Confirma isso no momento da compra.
É só preciso ligar para a LG depois de a TV chegar. Pedem algumas informações, inclusivé o número de série.
Depois é só marcar o dia e em 1h ou pouco mais, o pessoal deles monta isso sem qualquer problema.

Back