[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

O mesmo se aplica à de 65”?

Tenho o sofá a 2.60m da TV e acho que os 65” são muito…
Actualmente tenho uma de 50” e acho que 55” são um upgrade pequeno.
Para essa distância não recomendo 55", ainda por cima que vens de uma tv de 50". Opta por 65" que não é nada demais para essa distância (tenho uma OLED de 65" a 2,75m de distância e já acho-a às vezes pequena).

Pessoal, tenho recebido imensas pm's a pedir ajuda na compra de tv. A não ser que sejam casos execionais em que tenha informação pessoal, fotos do local, etc. que não queiram se expor, por favor peçam ajuda aqui no tópico e não por pm.

Para essa distância não recomendo 55", ainda por cima que vens de uma tv de 50". Opta por 65" que não é nada demais para essa distância (tenho uma OLED de 65" a 2,75m de distância e já acho-a às vezes pequena).
Mas recomendas a TCL?

Basicamente é para ver séries e filmes!
Dou prioridade a uma boa qualidade de imagen, e já agora que tenha um SO capaz.

Última edição:
Olá pessoal, a LG B4 55’ está neste momento a 783€ na Worten, estava a espera da LG C4 55’ abaixo dos 1000€ mas achei este preço da B4 demasiado bom, acham que vale a pena aproveitar a campanha? A diferença entre uma e a outra é assim tão grande? Obrigado!

Mas recomendas a TCL?

Basicamente é para ver séries e filmes!
Foi prioridade a uma boa qualidade de som e já agora que tenha um SO capaz.
Cada um tem as suas prioridades, mas já agora aproveito para dar uma achega:
Som - podes comprar uma soundbar ou colunas
SO - podes colocar uma box ou pen (desde Firesticks de 30€ até Apple TV de 200€)

A única coisa que não podes remediar numa tv é a qualidade de imagem. Aí é que não há mesmo volta a dar, por isso a prioridade deve ser sempre essa, o resto acaba por ser acessório.

Cada um tem as suas prioridades, mas já agora aproveito para dar uma achega:
Som - podes comprar uma soundbar ou colunas
SO - podes colocar uma box ou pen (desde Firesticks de 30€ até Apple TV de 200€)

A única coisa que não podes remediar numa tv é a qualidade de imagem. Aí é que não há mesmo volta a dar, por isso a prioridade deve ser sempre essa, o resto acaba por ser acessório.

Já corrigi, escrevi o post à pressa e enganei-me.

Dou prioridade à imagem e não ao som, até porque tenho uma sound bar e nesse campo estou bastante satisfeito.
Quanto ao SO tens razão, até porque as box’s das operadoras já permitem ver a maior parte dos serviços de streaming.

Boas, alguém em sabe dizer qual é a diferença entre a LG 77C44LA e LG 77C46LA?

TV de 75" até 3000€, há melhor?

Obrigado.
Penso que só interessa o modelo até à primeira letra e número, ou seja, neste caso LG 77C4 são todas este modelo, LG de 77 polegadas, modelo C4, o que vem depois está relacionado com o mercado/modelo/região/fornecedor, etc..

Olá pessoal, a LG B4 55’ está neste momento a 783€ na Worten, estava a espera da LG C4 55’ abaixo dos 1000€ mas achei este preço da B4 demasiado bom, acham que vale a pena aproveitar a campanha? A diferença entre uma e a outra é assim tão grande? Obrigado!
Tenho o mesmo dilema, mas uma C4 abaixo dos 1000, portanto na casa dos 900, faz valer essa diferença de "possíveis" 200€, em comparação à B4. Já me responderam aqui no fórum a algo semelhante, podes ir dar uma olhadela a umas páginas atrás.

São só diferenças regionais entre esses 2 modelos.

Até 3000/3100€ tens a LG 83C4, LG 77G4, Samsung 77S90D e Samsung 77S95D.
É só escolher.
Como há um diferença significativa de preço entre a C44 e a C46 podia também haver nas especificações, obrigado.

Vou ver as Samsungs mas pelo que tenho visto por aqui a LG é mais recomendada, certo?

Como há um diferença significativa de preço entre a C44 e a C46 podia também haver nas especificações, obrigado.

Vou ver as Samsungs mas pelo que tenho visto por aqui a LG é mais recomendada, certo?
As Samsung não suportam o formato Dolby Vision, que é um fator decisivo para muita gente.

Boas, alguém em sabe dizer qual é a diferença entre a LG 77C44LA e LG 77C46LA?

TV de 75" até 3000€, há melhor?

Obrigado.
No teu lugar primeiro avaliava se a tv vai ser usada muito durante o dia e se o local onde vai estar é muito luminoso, se a resposta for positiva iria para a LG77G4 2800 ou para a Samsung S95D 2940€ pois têm bastante mais brilho que a C4. Se a utilização for mais para fim da tarde e noite ou se a luminosidade for controlada ia para a LG 77C4 1900€ que é bastante mais barata ou para a LG 83C4 3169€ se o espaço permitir, apesar de eu achar que as 6 polegadas de diferença não valem a diferença de dinheiro mas se isso não for um problema…

Olá pessoal, a LG B4 55’ está neste momento a 783€ na Worten, estava a espera da LG C4 55’ abaixo dos 1000€ mas achei este preço da B4 demasiado bom, acham que vale a pena aproveitar a campanha? A diferença entre uma e a outra é assim tão grande?
De facto é o preço mais baixo que já vi uma oled 55 da LG, se vale a diferença depende do valor que dás ao nível de brilho e ao processamento de imagem que é um pouco melhor.

Back