Beast
Power Member
Não sei se já foi mencionado, mas para quem estiver interessado, a Hisense 55U8KQ está por 544.68€ esta noite, e a Hisense 75U8NQ está nos €1281.60
Até te digo desta forma, mesmo até 600€ não tens rigorosamente nada em 50" que seja sequer equivalente à TCL 50C805.Boa noite,
Só para acabar com as dúvidas, por 479€ a TCL 50C805 é a melhor opção neste momento no mercado? Ou dentro desses preços existe uma de 50'' melhor?
Obrigado
Na minha opinião, qualquer tv, seja de que modelo ou tecnologia for, vale sempre a pena fazer extensão da garantia.Bom dia.
Na compra de TV's de valores entre 500 a 1000€ (sejam mini-leds ou OLEDS), compensa adicionar uma garantia extra de +2 ou 3anos? (ficando com uma garantia total de 5 ou 6 anos numa TV).
Cumprimentos.
Está decidido então. Obrigado mais uma vez!Até te digo desta forma, mesmo até 600€ não tens rigorosamente nada em 50" que seja sequer equivalente à TCL 50C805.
Tiveste ainda ontem a TCL 55C805 que ficava por 498€ com cupão na Worten. Hoje está por 559€ que ainda assim é um excelente preço mas está esgotada.Pessoal tenho ficado aqui com algumas duvidas
TV 55 polegadas ate 400€ idealmente podendo esticar até aos 500€ se valer a diferença?
Um amigo meu recomendou me Hisense 55e7nq PRO que esta a 478€.
Existe melhor opção?
Cumps
Neste momento Espanha aparece à volta de 1000€ em algumas lojas. Mas sinceramente começo a duvidar que chegue às lojas cá até ao final do ano.Qual o valor realista que acham que a TCL 65C855 pode chegar?
a TCL 55QM8B é o mesmo modelo que a 55C805, certo?Tiveste ainda ontem a TCL 55C805 que ficava por 498€ com cupão na Worten. Hoje está por 559€ que ainda assim é um excelente preço mas está esgotada.
Recomendo a aguardares por uma nova oportunidade de compra da 55C805 que é muitíssimo superior à Hisense 55E7NQ Pro.
Sim é.a TCL 55QM8B é o mesmo modelo que a 55C805, certo?
Qual a melhor forma de procurar em Espanha? Nao as consigo encontrar por esse preço...Neste momento Espanha aparece à volta de 1000€ em algumas lojas. Mas sinceramente começo a duvidar que chegue às lojas cá até ao final do ano.
Pelo preço desse modelo já consegues comprar OLEDs, o que pode valer mais a pena.Qual o valor realista que acham que a TCL 65C855 pode chegar?
Estás mesmo a pedir (ainda por cima a um moderador) para te dar dicas a encontrar lojas não patrocinadoras do fórum? Atenção às regras!Qual a melhor forma de procurar em Espanha? Nao as consigo encontrar por esse preço...
Cheguei a ver a Philips 759, mas sempre me disseram que nao sao grande coisa.Pelo preço desse modelo já consegues comprar OLEDs, o que pode valer mais a pena.
Por 1000-1100€ já estás no campo da LG B4 e quase na C4 de 65" e se calhar quase nas Samsung OLED também.Cheguei a ver a Philips 759, mas sempre me disseram que nao sao grande coisa.
Quero gastar 1000-1100 numa de 65', e a TCL esta muito boa mesmo. A nivel de pretos consegue competir com as OLED (eu sei que nao é a mesma coisa), com muito mais brightness. Nao considerei a Hisense 8 por nao ter GoogleTV.
Em Portugal?Para quem anda atrás das OLEDs grandes, a Lg 77 B4 está a €1587