[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pessoal precisava da vossa ajuda. Eu não sou nenhum utilizador intensivo nem percebo grande coisa do assunto. Apenas quero uma tv para a canalha ver os desenhos animados e um futebol ocasional. Sofá a 3m da tv. Presumo que aconselhem 65 polegadas como já andei a ler. Vi esta super barata, não quero gastar muito dinheiro nisto porque não é algo que dou muito valor sinceramente. Apenas não quero ter problemas com ela mas isso também se resolve com uma extensão de garantia. Vi esta na worten Hisense 65A6N a 449,90€. Será que é má de todo? Parece me barata de mais para 65 polegadas. Agradeço quem puder ajudar. A minha LG de 49 polegadas teve comigo uns bons 10 anos até que começou a queimar tudo. Quero grande e barata, e claro, que seja razoável

Boas!
Estou para comprar a 77" LG G4. Realisticamente, e tendo em conta modelos dos anos anteriores, para que valores poderá andar esta TV agora na altura da BF? Alguém tem algum input se acompanhou a G3 do ano passado? Tem estado relativamente estável a 3000€.
Obrigado

Boas!
Estou para comprar a 77" LG G4. Realisticamente, e tendo em conta modelos dos anos anteriores, para que valores poderá andar esta TV agora na altura da BF? Alguém tem algum input se acompanhou a G3 do ano passado? Tem estado relativamente estável a 3000€.
Obrigado
Também queria fazer upgrade para a G4 de 77" (estive quase para encomendar neste fim de semana a 77C4 mas acabei por desistir).

Sei que no ano passado a G3 de 77" chegou a estar por 2698€. Não me lembro se entretanto apareceu a preço mais baixo ou não.

Cheguei a ver a Philips 759, mas sempre me disseram que nao sao grande coisa.
Quero gastar 1000-1100 numa de 65', e a TCL esta muito boa mesmo. A nivel de pretos consegue competir com as OLED (eu sei que nao é a mesma coisa), com muito mais brightness. Nao considerei a Hisense 8 por nao ter GoogleTV.
Eu comprei a Philips 65pus769 por 860, a nível de imagem acho que é muito semelhante à B4 se não estou em erro até é o mesmo painel EX.oled da LG (@Night-Wolf não sei se consegues confirmar isto). Como só vejo ao final do dia e à noite o brilho chega perfeitamente e tem o plus do ambilight que é incrível. Só peca pelo som mas também qualquer televisão deste nível merece uma soundbar e pelo OS, mas já coloquei uma no box por 45€ e está o problema resolvido. Por menos de 1000€ recomendo vivamente para quem quer uma Oled de 65.

Estou a pensar comprar uma tv oled nova e tenho de distância do sofá à tv, 2m. Qual será o melhor tamanho para esta distância: 48 ou 55 polegadas. Neste momento tenho uma de 42 polegadas. Obrigado.

Boa noite a todos.
Preciso de comprar uma nova televisão mas queria uma de 43" para substituir a antiga LG 37LE5310 que vai passar a ter atividade.
No início do verão tive uma má experiência com uma LG que comprei e devolvi no próprio dia, é que a imagem que se via de frente ficava esbranquiçada quando vista de lado, nem era preciso um angulo muito grande, e como tal não quero nada deste género.
Andei a ver, e para o meu bolso encontrei a HISENSE 43A7NQ QLed UHD e a TCL 43" C655 QLed UHD, que em loja foi as que me pareceram não fazer este efeito.
Na vossa opinião iria bem servido com qual destas ou haverá outra melhor pelo mesmo preço?
Obrigado a todos.

Boa noite a todos.
Preciso de comprar uma nova televisão mas queria uma de 43" para substituir a antiga LG 37LE5310 que vai passar a ter atividade.
No início do verão tive uma má experiência com uma LG que comprei e devolvi no próprio dia, é que a imagem que se via de frente ficava esbranquiçada quando vista de lado, nem era preciso um angulo muito grande, e como tal não quero nada deste género.
Andei a ver, e para o meu bolso encontrei a HISENSE 43A7NQ QLed UHD e a TCL 43" C655 QLed UHD, que em loja foi as que me pareceram não fazer este efeito.
Na vossa opinião iria bem servido com qual destas ou haverá outra melhor pelo mesmo preço?
Obrigado a todos.
Opta pela TCL 43C655.

Boa noite a todos.
Obrigado a todos.
Também estou na mesma indecisão, em princípio irei optar pela Tcl, a não ser que a Hisense fique bem mais barata.

Também queria fazer upgrade para a G4 de 77" (estive quase para encomendar neste fim de semana a 77C4 mas acabei por desistir).

Sei que no ano passado a G3 de 77" chegou a estar por 2698€. Não me lembro se entretanto apareceu a preço mais baixo ou não.
Já que vais fazer o upgrade, vais fazer o upgrade a sério.
Por mim fazemos um negócio de levar 2 pelo preço de 1 :D
Se souberes de algo apita, tenho visto um local a 2798€ mas não me inspira confiança. Nas superfícies mais comuns está ainda a 3000€, vamos ver se se aproxima dos preços que disseste

Se souberes de algo apita, tenho visto um local a 2798€ mas não me inspira confiança. Nas superfícies mais comuns está ainda a 3000€, vamos ver se se aproxima dos preços que disseste
Uma tv de 77" é 40% maior do que uma de 65", que por sua vez é 40% maior do que a 55".
Portanto a diferença de preço deve andar nessa ordem de grandeza (ou o mais aproximado possível).

Na LG, isso acontece na gama B (800€ -> 1100€ -> 1600€) e na gama C também (1000€ -> 1400€ -> 1800€).
No caso da gama G, temos 1300€ -> 1650€ -> 2700€, ou seja, dá um salto acima de 60% ao passar de 65" para 77". Está cara ainda.

Isto pelos preços (+/-) que me recordo de ter visto nestes últimos dias.

ps: esta relação de tamanho/preço tende a deixar de ser linear quanto maior a gama e o tamanho. Por exemplo o saldo para 83" costuma ser exponencial, porque esse tamanho de tv é raro e deve ficar bem mais caro de fabricar.

Última edição:

Parece que somos 3 a tentar essa LG G4 :D.
Tenho medo de esperar e depois por altura de Janeiro/Fevereiro já estar esgotada...
Sabem porque altura costuma esgotar ?
E começam a haver a nova versão ? LG G5

Back