[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pessoal precisava da vossa ajuda. Eu não sou nenhum utilizador intensivo nem percebo grande coisa do assunto. Apenas quero uma tv para a canalha ver os desenhos animados e um futebol ocasional. Sofá a 3m da tv. Presumo que aconselhem 65 polegadas como já andei a ler. Vi esta super barata, não quero gastar muito dinheiro nisto porque não é algo que dou muito valor sinceramente. Apenas não quero ter problemas com ela mas isso também se resolve com uma extensão de garantia. Vi esta na worten Hisense 65A6N a 449,90€. Será que é má de todo? Parece me barata de mais para 65 polegadas. Agradeço quem puder ajudar. A minha LG de 49 polegadas teve comigo uns bons 10 anos até que começou a queimar tudo. Quero grande e barata, e claro, que seja razoável
Esse modelo que referiste é de facto o modelo mais barato de 65 polegadas, eu preferia pagar mais 30€ e comprar Hissense 65A7kq por 482€. Por fim não podia deixar de mencionar que como referiste que a última tv durou 10 anos, se der para esticar a TCL 65Qm8 na Amazon está a 650€, o melhor preço de sempre e é uma televisão MUITOOOO melhor, estamos a falar de outro campeonato completamente.

Bom dia,

Queria finalmente comprar uma tv razoável e precisava de opinião.

Só tenho espaço para 50 polegadas.

Valor entre 500Eur e 1000Eur.

Sei que recomendam a TCL, mas e se quiser uma marca melhor? LG?

Obrigado

Esse modelo que referiste é de facto o modelo mais barato de 65 polegadas, eu preferia pagar mais 30€ e comprar Hissense 65A7kq por 482€. Por fim não podia deixar de mencionar que como referiste que a última tv durou 10 anos, se der para esticar a TCL 65Qm8 na Amazon está a 650€, o melhor preço de sempre e é uma televisão MUITOOOO melhor, estamos a falar de outro campeonato completamente.
Só preciso que trabalhe e seja grande. Acham que estas marcas aguentam como a minha LG aguentou? Sinceramente não me importo de meter 5,6 anos de garantia no meio para eventuais stresses. As samsungs e lgs de 65 andam nos 600€/650€

O meu irmão procura uma tv de 75” para a sala. Essencialmente conteúdo genérico, e algumas séries/filmes. Orçamento máximo de 700/800€.
Qual a melhor opção atualmente?
Está tv é uma boa opção? Está na Amazon a 659€.

TCL 75T7B Televisor QLED Pro de 75"​

Bom dia
Gostaria de ter ajuda na compra de uma TV OLED de 65"
Já estive quase a comprar a Philips 65Oled718 na altura das promoções mas depois deixei passar as promoções e agora a Tv está esgotada ou muito cara.
Para orçamento até 1300 euros qual Tv Oled de 65" seria a melhor escolha agora que estamos perto do Black Friday ou será melhor esperar para o próximo ano e ver quais Tvs saem da Philips.
A sucessora da Phillips Oled718 a 769 está bastante mais fraca, mas aprecio bastante o Ambilight.
As Oled da LG como a C4 ou G4 e as Oled da Samsung seriam melhor compra mesmo não tendo o Ambilight?
Obrigado a todos

Por 1000-1100€ já estás no campo da LG B4 e quase na C4 de 65" e se calhar quase nas Samsung OLED também.
O "quase" sao 300€ :P (a nao ser que nao esteja a ver bem os preços...)
Hoje vi que as Samsung estao com grandes descontos, a S95 e a S83, mas nao queria mesmo passar do meu orçamento.
Cheguei a receber um aviso para a 65C855 abaixo dos 1200, mas quando abri ja estava nos 1400+.

Hoje vi que as Samsung estao com grandes descontos, a S95 e a S83, mas nao queria mesmo passar do meu orçamento.
Cheguei a receber um aviso para a 65C855 abaixo dos 1200, mas quando abri ja estava nos 1400+.
Esse quase deve ser porque a C4 e a S90D de 65 estiveram a 1242 há pouco tempo 😉

Se estás de olho na TCL 65C855, na minha opinião deverias considerar também a Hisense 65U8NQ que é o modelo de gama equivalente e tem classificação semelhante nas reviews.

Encontras por 985 na Amazon

https://www.amazon.es/dp/B0D35H4YWY/ref=nosim?tag=zwame00-21

Última edição:
A LG 65B4 tem estado nessa janela de 1000-1100€ em promoções e a 65C4 esteve nos ~1250€ no fim de semana passado, daí o quase.
Só fiz a referência a estes casos porque são das melhores tvs de 65" nessa faixa de preço e podem ser opções interessantes.

Bom dia
Gostaria de ter ajuda na compra de uma TV OLED de 65"
Já estive quase a comprar a Philips 65Oled718 na altura das promoções mas depois deixei passar as promoções e agora a Tv está esgotada ou muito cara.
Para orçamento até 1300 euros qual Tv Oled de 65" seria a melhor escolha agora que estamos perto do Black Friday ou será melhor esperar para o próximo ano e ver quais Tvs saem da Philips.
A sucessora da Phillips Oled718 a 769 está bastante mais fraca, mas aprecio bastante o Ambilight.
As Oled da LG como a C4 ou G4 e as Oled da Samsung seriam melhor compra mesmo não tendo o Ambilight?
Obrigado a todo
Com esse orçamento quase de certeza que aparece pelo menos uma LG B4, na melhor das hipóteses pode ser que apareça uma C4. Em relação à philips eu tenho a 769 e como disse num comentário acima para o preço dela acho imbatível. Qualidade de imagem muito semelhante à B4 e tem o plus do ambilight que eu adoro. Pelo que percebi só é pior que a 718 por não ter android tv mas nada que uma mibox de 45 euros não resolva. Em termos de painel a 769 já é ex.oled não tenho a certeza se a 718 também já era. Se aparecer uma C4 de facto é superior mas não tem o ambilight e vai ser cerca de 300€ mais cara, este valor já dava para uma soundbar e uma box ehehehe
Só preciso que trabalhe e seja grande. Acham que estas marcas aguentam como a minha LG aguentou? Sinceramente não me importo de meter 5,6 anos de garantia no meio para eventuais stresses. As samsungs e lgs de 65 andam nos 600€/650€
As Samsung e Lg desses preço são muito inferiores à QM8 e talvez até inferiores à primeira que enviei. Acho que hoje em dia aguentar tanto tempo é sempre uma questão de sorte em qualquer marca, por isso sim acho que estender a garantia é boa ideia. Acredita que depois utilizares uma televisão de qualidade superior depois não voltas atrás 😂

Esse quase deve ser porque a C4 e a S90D de 65 estiveram a 1242 há pouco tempo 😉

Se estás de olho na TCL 65C855, na minha opinião deverias considerar também a Hisense 65U8NQ que é o modelo de gama equivalente e tem classificação semelhante nas reviews.

Encontras por 985 na Amazon

https://www.amazon.es/dp/B0D35H4YWY/ref=nosim?tag=zwame00-21
A Hisense fico de pé atras por nao ter GoogleTV. Mas a nivel de caracteristicas, sim é muito proxima da 855.
Alguem aqui tem feedback de ter uma U8NQ?

A Hisense fico de pé atras por nao ter GoogleTV. Mas a nivel de caracteristicas, sim é muito proxima da 855.
Alguem aqui tem feedback de ter uma U8NQ?
Eu tinha a C855 e a U8NQ apontadas como alternativas caso não conseguisse a OLED que queria dentro do meu orçamento, e sinceramente estava mais virado para a Hisense pois de acordo com as reviews que li ela tem melhor processamento de imagem, entretanto descartei como opção quando soube que a versão de 75" era painel IPS...mas a de 65" é VA. Podes ir ver reviews da U8N no YouTube que é a mesma televisão nos EUA, apenas com diferente S.O.

Boa tarde
Alguém pode ajudar sobre a diferença entre a Philips 65Oled 718 e a nova Philips 65Oled 769.
É só por não ter Android tv ou tem mais diferenças para pior.
Obrigado

Para alem de ter muito melhor OS (Google TV), a 718 tem melhor processamento de imagem e melhor som.
O OS (Google Tv) resolve-se com uma box android que tenho e o som também não é problema, agora o processamento de imagem é que já não dá para resolver.
Será que irá sair outra TV em breve da Philips para substituir a 718?
Eu até ia para a LG C4 mas gosto do ambilight :(

O OS (Google Tv) resolve-se com uma box android que tenho e o som também não é problema, agora o processamento de imagem é que já não dá para resolver.
Será que irá sair outra TV em breve da Philips para substituir a 718?
Eu até ia para a LG C4 mas gosto do ambilight :(
Novo modelo só para o ano. E de certeza que deverá ser semelhante à 769 para reduzir custos da série 7 para assim conseguirem mais lucro e também para afastar um pouco mais a série 7 da série 8.

Se quiseres melhor, terás que ir para a série 8.

Novo modelo só para o ano. E de certeza que deverá ser semelhante à 769 para reduzir custos da série 7 para assim conseguirem mais lucro e também para afastar um pouco mais a série 7 da série 8.

Então melhor que a 769 só a serie 8 como a 818 ou 819?
Em relação a um orçamento ate 1300 euros tenho a LG Oled C4 e qual Samsung Oled? As Oled Samsung são melhores que as Lg e Philips?
Com 1300 euros não vou conseguir uma serie 8 na Black Friday?
obrigado

A diferença está no processador certo? Um ser o pentonic 1000 é o outro ser o novatek, de facto são diferentes mas eu procurei tudo e não encontrei nenhuma comparação, existe em algum lado uma comparação lado a lado? Para já só sinto a vantagem de ter 4 portas hdmi ao invés de 2 mas sei que o pentonic normalmente é o utilizado nas televisões mais premium.

Back