[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boa noite pessoal, infelizmente vou ficar amanhã sem TV. E procuro uma TV para substituir a LG BX. Gostaria de fazer um upgrade para 65" mas sem ter que roubar um banco. Tenho visto que a Samsung entrou na gama OLED. A sala tem bastante luz mas evito usá-la nas horas de máxima luz. Outra duvida que tenho é também que putos estão sempre feitos lapa à TV e não sei se deva ir para outra tecnologia sem ser OLED. Apesar disto gostamos de jogar PS e ver filmes, por isso é difícil deixar aquela imagem que tão bem a OLED proporciona.

A questão de comprar na Worten, é uma segurança no processo de entrega e pouco mais, que acaba por se mais controlada, visto ter mais parâmetros de entrega que um simples estafeta (a equipa que entrega a TV tem de a deixar instalada e a funcionar etc etc).

No caso da garantia, tanto a Amazon como a Worten são certas, sendo que a Worten tem um tratamento de garantia mais personalizado. No entanto a Amazon é mais sistema de reembolso total no caso de demorar a resolver o problema.

Por 40€ a compra na Worten acaba por se justificar para quem gosta do sistema de compra "local", mas se por outro lado quiseres poupar os 40€ também ficas bem servido e seguro ao comprar na Amazon.

Em relação a TV.... Nada a apontar.
Por 700€ não deves ter nenhuma Samsung que se aproxime da qualidade desta.
Atençao que a worten é uma opção paga cerca de 89€ ou + com colocação da tv em movel e sintonia de 4 canais...

Boa noite,

Queria aproveitar esta altura de black friday para fazer upgrade.

Orçamento: até 500 €
Tamanho: 42 a 43
Utilização: Iptv, Stremio e alguma app Disney ou Amazon Prime
Ambiente: pouca luz

Alguma sugestão?

Estás à mesma distância que eu, e pelos vistos andas atrás da mesma tv também :D (LG 77G4).

Para muita gente, 65" é suficiente para esta distância. E na verdade, se for para ver os canais que temos dos ISPs, até é grande pois nota-se imenso a fraca qualidade da fonte (baixo bitrate e resolução). Agora para conteúdo de boa qualidade, sobretudo blu-rays e serviços streaming com bom bitrate e resolução, para esta distância 65" é satisfatório, mas quem quiser sentir boa imersão cinematográfica, aí já sabe a pouco. Por isso é que o meu sonho agora é fazer upgrade para 77", mas só faria o upgrade se o modelo que pretendo (G4 ou similar) aparecer numa promoção imbatível.

A Philips 909/959 insere-se +- na mesma gama que a LG G4. Tal como a 819 com a C4 e a 769 com a B4.

O som da Hisense U7NQ é superior ao da TCL C805. Mas mesmo assim está muitíssimo longe de ser satisfatório para filmes e séries.
A 819 talvez fosse um bom compromisso porque podia escolher a 65" e ter um pouco de imersão com o ambilight. Tens noção se em qualidade perde muito para a C4?
E a 959 ou 909, já estão à venda por cá?

Estou a pensar comprar uma TV nova.
Gosto do ambilight, pelo que pondero manter-me na PHILIPS. Estive a ver este modelo, por 477€:

Philips 43PUS8919 43" LED UltraHD 4K Ambilight TV 144Hz Dolby Vision y Atmos

Neste momento tenho uma serie 7 de 2008 com tela HD de 40''. Pretendo fazer upgrade para uma TV 4k, com 43''.
O espaço não é muito ( a sala tem 14m2) e a distancia de visualização é de 2.5m. Servirá principalmente para ver series da box e noticiário - de quando em vez subscrevo netflix ou AmazonPrime.

Que acham disto, e do do SO TITAN?
Obrigado

Uma questao.
A Hisense 65U8NQ tem painel VA. A de 75, IPS. Faz muita diferença na qualidade da imagem, especialmente no contraste? 1:4000 para 1:1600...
No contraste o painel VA é muito superior, e curiosamente também atinge um brilho mais elevado o que não costuma ser o caso com painéis VA quando comparando com IPS...mas não deixa de ser uma belíssima TV e tem melhor precisão nas cores na versão IPS.
Deixo-te aqui o comparativo. E o review da versão de 75"

https://www.rtings.com/tv/tools/compare/hisense-75u8n-vs-hisense-u8-u8n/61045/50406?threshold=0.12

Estou inclinado em esperar um desconto para a TCL 65C805.
Mas a mulher não gosta muito daquele pé, sabe que vai ser um íman de pó.

Estou a tentar arranjar alternativas para lhe apresentar, ainda não foi aqui falado da Philips 65PML8709, o que têm a dizer sobre ela? diz que é mini led

É a melhor opção para 65 polegadas em relação preço/qualidade neste momento.
Se comprares na Worten esse mesmo modelo (com o nome C805) fica por 699€ mais 69,99€ de desconto adicional em talão.

Back