É a Samsung S90D?Boas Samsung 65 S90 a 1599 euros. Acham um bom preço? Eu pessoalmente acho puxado. Mas a C4 ainda está mais cara 50 euros.
Sim é a S90DÉ a Samsung S90D?
Essa está entre a LG C4 e a G4 (e em várias situações bate a G4).
Ah mas esses preços são para a 55" ??Sim é a S90D
Mas sim mas a C4 55 está a 1099 para 1699.
Tenho um voucher 1000 paus com seguro ia bater para os 800 paus. Mas com 10% em cartão
Se estás a ver de 55" atenção que a S90D comercializada no nosso território não é QD-OLEDSim é a S90D
Mas sim mas a C4 55 está a 1099 para 1699.
Tenho um voucher 1000 paus com seguro ia bater para os 800 paus. Mas com 10% em cartão
Pois esse preço é muito bom. Mas infelizmente o voucher é não é para a Worten apenas *****. Por isso a minha excitação perante os 1649 euros da C4 65".Ah mas esses preços são para a 55" ??
É que a LG 65C4 já apareceu a ~1250€ no fim de semana passado e a LG 65G4 a 1650€.
Neste preciso momento a Worten tem a S90D de 65" por 1600€ -10% em talão.
Por acaso não tinha a 55" na loja. Era mesmo a 65". Mas já agora obrigada pela dica.Se estás a ver de 55" atenção que a S90D comercializada no nosso território não é QD-OLED
Na minha opinião, extensão de garantia vale sempre a pena, seja em que marca, modelo ou tecnologia for.Estou em pulgas pa comprar a tcl 805 modelo de 65 polegadas. A minha dúvida é, a marca é fiável ou vale a pena fazer extensão de garantia pa 6 anos? Ainda são +100 paus...
Se fosse nos outros tamanhos, e se o OS da tv for irrelevante, eu diria que a Hisense seria melhor opção por ser MIniLED. Agora no tamanho de 75" o caso muda de figura, pois a Hisense usa painel IPS (tem melhor ângulo de visão mas piores pretos e contraste, sobretudo em ambiente escuro). Convém teres isso em conta, pois caso se fores uma pessoa (como eu) que valoriza imenso ter bons pretos ao ver filmes e séries, então recomendo a TCL 75T7B/C655 que tem painel VA.Precisava da vossa ajuda.. Estou indeciso entre estas duas tvs:
TCL QLED PRO 75T7B e Hisense 75U6NQ
Qual a melhor para ver tv, netflix e desporto?
Nao vai ter uso para gaming
Deve ser alguma diferença a nível estético como a cor da base ou assim. Basicamente são a mesma tv.Ola boa tarde.
Alguem sabe a diferença entre estas duas Tvs LG?
LG QNED AI QNED86 55" 4K VS LG QNED AI QNED87 55" 4K
Consegui a segunda na Worten por 570€
Obrigado
Opta pela TCL 43C655. É a melhor tv que consegues em 43" e dentro desses valores.Boa noite,
estou a precisar de uma TV para o quarto e a ideia seria aproveitar a Black Friday.
Já ando a seguir há algum tempo a XIAOMI TV A PRO 43” (2025), mas as reviews que vi, poderá não ser a melhor escolha.
Orçamento: 250/300 €
Tamanho: 40 a 43
Utilização: Stremio, iptv, filmes, séries, TV normal...
Ambiente: quarto... (para pendurar na parede)
Também vi TCL 43c655 43" qled ultrahd 4k dolby vision google tv, e tv hisense 43" 43a6n dled uhd smart tv 4k hdr10+. Mas ainda não fiz uma análise muito a fundo.
O que sugerem para além da Xiaomi ou destas duas? Ou qual a melhor destas que falei?
Obrigado pela ajuda!
Sim sem dúvida.Boas
Uma tv LG OLED65B46LA por 1000 e poucos euros, vale a pena?
Obrigado
Sim a Hisense 65U8NQ é consideravelmente superior à TCL 65C805. Até lesmo a sua antecessora (U8KQ) é superior.Boas, tenho acompanhado aqui o tópico que tem sido bastante útil para me ajudar a escolher a TV que vou comprar. Vou comprar uma TV de 65'' (distância 2.5-3m), num valor até 1000€.
Estou inclinado para uma destas duas: a TCL 805c/QM8B (neste momento a 659 na amazon) e a Hisense u8n (neste momento a 985 na amazon). Sei que o OS da Hisense é fraquinho, mas estou a tentar abstrair-me disso e focar-me apenas na qualidade da imagem. Acham que justifica a diferença de preço para a Hisense? Desloquei-me à loja no outro dia e a imagem da Hisense pareceu-me superior, mas sei bem que nem sempre configuram as TVs de exposição para terem a melhor imagem possível...
Desde já obrigado pela ajuda!
No domingo passado esteve por 1691€ na Worten. Eu arriscaria em esperar a ver se volta a aparecer por preço semelhante.LG OLED77C44LA 2000€ na Amazon
É uma TV 55' razoável a este preço? Ou recomendarias outra que estivesse em promoção?Deve ser alguma diferença a nível estético como a cor da base ou assim. Basicamente são a mesma tv.
Penso que a opinião geral dentro dessa faixa de preço seja a tcl c805 ou a tcl qm8 da Amazon (são a mesma tv) e são muito superiores a essas tvs da LGÉ uma TV 55' razoável a este preço? Ou recomendarias outra que estivesse em promoção?
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda! Então a Xiaomi é descartar é isso? Mesmo sendo ligeiramente mais cara?Opta pela TCL 43C655. É a melhor tv que consegues em 43" e dentro desses valores.
Melhor só mesmo numa gama muito superior, e claro, MUITO mais cara (como LG OLED 42C4 ou Samsung 43QN90D).