[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

quero comprar um destes RAPIDO mas preciso da vossa ajuda, os 50 euros valem adiferença para o 8GB de ram, no armazenamento é me indiferente ser 64 ou mais.
E poderiam me ajudar quanto à questão do registo no sudentsbeans, registo com email da utad mas não consigo concluir a verificação, envio email para eles como diz na ajuda mas não obtenho resposta.
 
Boa noite,

estava a pensar em comprar a Hisense H55N6800 mas fui ver as dimensões e não tenho espaço suficiente no móvel da sala. O móvel é aberto e tem 85 cm de largura, pelo que me foi possível analisar, a distância entre suportes desta TV ronda os 100 cm. A minha pergunta é se os suportes permitem ajustamento horizontal reduzindo distância entre suportes para cerca de 80 cm.

Obrigado.
 
Qualquer OLED é melhor que led, cada um com os seus prós e contras. Honesta opinião, entre o oled de 1050€ e o próximo oled que está à 1700€ nada vale o dinheiro se for 55polegadas que estás à procura.
Se estás disposto a perder 4k e HDR OLED de 1050€ é a melhor escolha de longe, já que mesmo perdendo resolução e hdr, a qualidade de imagem/pretos continua superior a tudo que custa menos.

Sobre a UE55MU7000, é a escolha óbvia para quem não se importa de perder um bocado de qualidade de imagem e ganhar o 4k e o hdr. Eu pessoalmente escolhi a UE55MU7000 e nao me arrependo nem um bocado.

Vamos ser sérios, em qualidade imagem um OLED mesmo sendo fullHD mete num bolso qualquer LCD led do mercado, mesmo os que custam bem mais de 1500€. Em contraste e qualidade pretos uma oled fullHD é MUITO superior a uma lcd led, não é apenas um bocado.
 
Vamos ser sérios, em qualidade imagem um OLED mesmo sendo fullHD mete num bolso qualquer LCD led do mercado, mesmo os que custam bem mais de 1500€. Em contraste e qualidade pretos uma oled fullHD é MUITO superior a uma lcd led, não é apenas um bocado.
Pretos não é tudo, há quem prefira resolução e hdr ^^, e não vejo mal nenhum nisso.
 
Sinceramente custa-me ver essas LG RGBW a serem recomendadas.

É quase como se estivessem a dizer que é perfeitamente aceitável lixar o consumidor comum, que compra uma TV a pensar que leva para casa uma 4K, e na verdade nem isso tem. É demais.
 
O meu feedback da 55N5700

Obrigado mais uma vez pelo feedback.
Era mesmo essa informação que pretendia: a utilização diária com diferentes conteúdos e diferentes ambientes, para além dos "nits", "pcis", "inputs lags", etc.

A minha chega Sábado e espero ter sorte com o painel.

Entretanto encontrei este video, de um dos sintomas da iluminação "edge led", igualzinho ao Sony 49XE70 que acabei de devolver:

Cumps.
 
Não.
Estás a fazer confusão.

Obrigado mais uma vez pelo feedback.
Era mesmo essa informação que pretendia: a utilização diária com diferentes conteúdos e diferentes ambientes, para além dos "nits", "pcis", "inputs lags", etc.

A minha chega Sábado e espero ter sorte com o painel.

Entretanto encontrei este video, de um dos sintomas da iluminação "edge led", igualzinho ao Sony 49XE70 que acabei de devolver:

Cumps.
Depois não te esqueças de dar o feedback também.

E não te preocupes vais ficar bem servido.
Até a moldura que ouvi falar várias vezes que era inferior a 5750 é muito bonita também.

O som que não era nada de jeito, e não é, mas depois de ouvir tanto falar nisso que até isso me surpreendeu pela positiva e não é assim tão mau, uma dica nas opções tens modo de som noturno às vezes ajuda porque o mínimo às vezes é alto.

E não te esqueças de ver os vídeos gopro 4K no youtube.

Boa sorte.
Cumps

EDIT
Até 700€ não sejam insensíveis, comprem uma hisense hehe
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um crédito de €500 na ***** que tenho que usar nos próximos dias por causa da troca de um PC portátil e decidi usá-lo para comprar uma TV.

Vi que eles estão com esta em promoção: LG 49UJ620V

Acham que seria uma boa compra? Sugerem outra dentro deste valor?

Infelizmente estou limitado à ***** por causa do crédito e não posso comprar noutras lojas.
 
Então os ips 4k são falsos? Quer isso dizer que um monitor desses ou um qq fhd será igual?

E mesmo tamanho com hdr? O objetivo é aproveitar todas as funcionalidades da ps4 pro mas à distância que gosto de jogar.

Para esse tamanho e para o que queres, na minha opinião é melhor um monitor. Um com HDR. Não te sei recomendar nenhum em específico...
 
Back
Topo