[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Vais mesmo baixar o tamanho? Por esse orçamento já arranjas uma de 50 boa ou 55 razoável.
55 já é muito grande para o espaço onde esta, por isso queria reduzir para 43 penso que seja o tamanho ideal, mas se encontra-se um bom negocio por uma de 50 talvez pondera-se essa hipótese.
Quais seriam os modelos que te referes de 50 entre os 400-450?

55 já é muito grande para o espaço onde esta, por isso queria reduzir para 43 penso que seja o tamanho ideal, mas se encontra-se um bom negocio por uma de 50 talvez pondera-se essa hipótese.
Por 500 consegues uma TCL 50c805. Deve ser a mini-led mais acessível de momento.

Por 500 consegues uma TCL 50c805. Deve ser a mini-led mais acessível de momento.
100% isto ;)

Muito obrigado pelas respostas pessoal e já agora de 43 Polegadas o que me recomendavam para ter um termo de comparação com a de 50?
Sinceramente não sei se tens opções a nível de qualidade dentro desse tamanho, só OLED talvez e a preços completamente diferentes claro.

497 é um bom preço?
Julgo que sim, no entanto já se consegiu comprar a de 55 por apenas mais 10 euros.

Última edição pelo moderador:
Estou para comprar uma Televisão nova Oled de 65' , para subsituit um LCD Samsung que está a dar as ultimas.

Do que ja vi nas lojas fisicas, estes são os preços dispovineis

LG 65 C4 - 1599€
LG 65 G4 - 1869€
Samsung 65 S90D - 1599€

Por estes preços compensa dar mais + 260€ pela G4 em comparação com a C4 ou a S90D?

Estou para comprar uma Televisão nova Oled de 65' , para subsituit um LCD Samsung que está a dar as ultimas.

LG 65 C4 - 1599€
LG 65 G4 - 1869€
Samsung 65 S90D - 1599€

Por estes preços compensa dar mais + 260€ pela G4 em comparação com a C4 ou a S90D?
A G4 é das melhores senão a melhor tv no mercado, possivelmente vale a diferença.
Vai ao avforuns vê as review que fizeram e tira as tuas conclusões.

LG 65 C4 - 1599€
LG 65 G4 - 1869€
Samsung 65 S90D - 1599€

Por essa diferença de preço em comparação às outras, na minha opinião sem sombra de dúvida.

Alguma sugestão para uma TV de 60 para uma sala de estar com bastante luz? Não é um tamanho que se veja muito, mas é o meu máximo... 65 ja fica fora do movel!

Obrigado

Última edição:
A minha TV LED 4K TCL 50P615 estava ligada e do nada a imagem desaparece e fica apenas a dar o áudio.
Será que vale a pena levar a Tv um técnico para reparação?
Na época em 18/06/2021 comprei a Tv por 350 euros em promoção e talvez o valor de reparação não compense (não faço ideia qual seja).
Estou a pensar em comprar uma TV de 43 Polegadas até 400 - 450 euros, o que me recomendam pessoal?
Em princípio será os led, pega numa lanterna e com TV ligada vê se tens imagem, se tiveres é isso. Geralmente é fácil e barato de trocar.

Olá, estou a tentar ajudar um amigo a achar uma TV nova, que a dele deu o berro hoje. Basicamente ele tem até 800€ para gastar e quer algo entre 50" e 55". Alguma TV à venda que se destaque?

Olá amigo @Night-Wolf

Quero comprar mais 1 tv para jogar ps5, essencialmente

Consegues indicar-me qual a melhor tv custo-benefício, com as features gaming, de cada uma das 4 marcas, para comprar nos próximos dias?

Samsung, LG, Hisense e TCL.

Muito obrigado.

Um abraço

há alguma diferença (tirando o tamanho) entre a TCL C805 de 50" e 55" ?
No papel são ambos iguais em specs, exceto claro no tamanho e no nº de dimming zones (devido à diferença de tamanho) e claro do consumo de energia (também devido ao tamanho).

Olá amigo @Night-Wolf

Quero comprar mais 1 tv para jogar ps5, essencialmente

Consegues indicar-me qual a melhor tv custo-benefício, com as features gaming, de cada uma das 4 marcas, para comprar nos próximos dias?

Samsung, LG, Hisense e TCL.

Muito obrigado.

Um abraço
Na Hisense é a U7NQ e na TCL a C805.

Na Samsung e LG vai depender muito do orçamento, pois a preços semelhantes (como a Samsung Q70D e LG QNED86T6A) são muito inferiores aos modelos que indiquei acima.

No papel são ambos iguais em specs, exceto claro no tamanho e no nº de dimming zones (devido à diferença de tamanho) e claro do consumo de energia (também devido ao tamanho).

Na Hisense é a U7NQ e na TCL a C805.

Na Samsung e LG vai depender muito do orçamento, pois a preços semelhantes (como a Samsung Q70D e LG QNED86T6A) são muito inferiores aos modelos que indiquei acima.

Mas diz-me quais os modelos da Samsung e LG, mesmo que sejam a preços superiores

Mas diz-me quais os modelos da Samsung e LG, mesmo que sejam a preços superiores
Na Samsung terias que ir para algo como a Q85D, e mesmo assim é inferior (muito menos dimming zones e as Samsungs não suportam Dolby Vision).

Na LG terias que ir para a QNED90T/91T, mas só existe a partir de 65". Se pretendes 55" e não precisares de muito brilho, tens a OLED 55B4.

Back