Sim tem HDMI 2.1. Quanto ao ângulo de visão, se quiseres melhor terás que optar por uma tv de gama mais alta (como OLED ou MiniLED com painel VA com uma layer adicional que melhora o ângulo a custo de algum contraste, como a Samsung QN95*), ou então optar por uma tv com painel IPS (com a desvantagem de ter péssimos pretos e contraste).Mas tem menos HDMI2.1 e o angulo de visão não é pior?
A meu ver a que tem melhor relação qualidade-preço é a Hisense 65U7NQ, mas não tem Google TV.Boas pessoal,
Já tentei comprar duas vezes a TCL65805 em diferentes comercializadores contudo acabam por nao enviar, já estão indisponíveis. Sabem de algum sitio online onde ainda esteja disponível? Ou senão podem indicar alguma TV semelhante a esta ?
Cumprimentos
Se quiseres com Google TV, tens a Xiaomi 65" TV S Mini LED 2025. Tem ligeiramente mais dimming e tem o mesmo SoC da C805, mas não tem anti-reflexo e o som é inferior à U7NQ. E infelizmente não tenho feedback desta tv e acho que não vi ninguém aqui no fórum a dizer que a comprou (se houver, que dêem feedback por favor).
Depois tens a nova TCL 65C7K mas tem muito menos dimming zones.
Xiaomi 75" TV S Mini LED ou Hisense 75U7NQ (tem em atenção que a Hisense nas de 75" já usa painel ADS/IPS).Seria possivel sugestões de 75" até 1000€ ?
O proposito é ver TV, tv da sala
Para quem não for exigente e queira para uso básico (nomeadamente para ver canais tv e pouco mais), eu diria que é uma boa compra, pois fica a um excelente preço. Mas não passa de uma tv LCD convencional de gama de entrada que nem Quantum Dot - QLED é. Tem é a grande vantagem de ter Google TV.Olá bom dia, ando de olho em algumas TVs em que o uso será só mesmo para o básico, netflix, ver os canais normais das operadoras mas não era algo que estivesse a ponderar comprar já, compraria já se fosse um bom desconto ou algo parecido.
No entanto na Amazon está a TCL 55V6B 55" 4K a cerca de 300€ com mais 20% de desconto, ou seja , a 250€ e ainda tenho saldo acumulado na Amazon de 105€ por isso iria ficar a 142€ mais ou menos 50% do valor inicial. Acham que seria uma boa opção?
Entretanto já apareceram bem mais televisoes com desconto incluindo Xiaomis de 2026
Obrigado!
Última edição: