[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas, preciso de ajuda numa compra um pouco diferente do habitual...
Tenho de fazer um pequeno videowall com 4 ecrãs, obrigatoriamente de 40 polegadas, tv simples, nem sequer precisa de ser smart tv (basta ter hdmi), mas convinha que aguentassem bem estarem ligadas cerca de 10h por dia e têm de ter a possibilidade de se ligarem automaticamente (e na mesma fonte onde estavam ligadas) após uma falha de energia. Alguma sugestão?
Obrigado
@Night-Wolf , conheces alguma? Obrigado

Nestas campanhas de retoma Worten (e/ou da outra loja que também está com isso) nunca há uma televizãozinha mais pequena incluída? 😅

Tenho aqui uma de 58'' estragada mas guardada já há meio ano à espera de uma campanha de retoma destas, mas o intuito seria arranjar uma de 32'' (no limite poderia ser 43'') para um dos quartos - não é para substituição directa da de 58'', isso já aconteceu por uma de 55''.

Alguém tem alguma ideia de algo a fazer com isto? Posso sempre pôr no OLX (e outros análogos) para que alguém possa aproveitar um desconto com a campanha de retoma, assumindo eu uma boa perda do que ela vale (147€ ou 294€ dependendo dos modelos), mas idealmente preferia mesmo ter o valor total para investir.

Última edição:
Alguma coisa na campanha da Worten, até 600€ e de 55', que seja melhor que a Hisense 55U7NQ ou a Xiaomi S Mini Led? Consigo comprar qualquer uma destas por cerca de 460€.

Vi a TCL 556CK, mas a única review que encontro não é muito positiva. Também há a Hisense E7, mas assumo que essa seja inferior. A HiSense E8Q fica-me com a remota, por cerca de 570€ (dá 2cm/€ nessa tv), mas não encontro reviews e no papel até parece inferior (menos brightness o que para mim é importante). E por fim a TCL P8K que tem painel hva, algo que não me parece que eu fosse tirar grande partido.

Se alguém tiver opinião, muito agradecido.

Bem, entretanto vi a TCL C805 por 500€ e que posso ir buscar já hoje e essa parece ser mesmo a melhor opção. Confirmas @Night-Wolf ? :)

Última edição pelo moderador:
Back