[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Qual aconselham com estas características?
Tamanho: 49"-52"
Orçamento: 600€
Plana [ x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ x]

Penso que o uso será maioritariamente Netflix 4K e possivelmente jogar consola.

Conforme ja foi dito aqui 350.000 x a Hisense 5700 é a melhor opcao tanto a de 49" como a 55" compras a baixo de 600 euros
 
como é que eu sei qual é o tipo de painel que essa Samsung tem? nem no site deles, nem nos sites das lojas há informação sobre isso

Em ambos os sites que te dei tens essa resposta. No ***** tens o modelo MU6105, no rtings.com tens o equivalente noe Estados Unidos que é o 6300.
 
Boas, pessoal! pelo que procurei por aqui, penso que até agora ninguém colocou uma questão do género, mas cá vai...

Existe alguma TV UHD sem ser smart tv? Se existir, a diferença de preço para uma smart tv será significativa?
Isto porque tenciono comprar uma smartbox à parte para fazer experiências. E caso dê para o torto, não dou cabo da TV :D
Se não existir sem ser smart tv, também não vai ser problema.
Era mais por curiosidade e podia ser que desse para poupar algo significativo.
Será também para jogar Xbox.

Em todo caso, deixo já o questionário preenchido e obrigado pelo vosso tempo!

Tamanho: 40-49" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: à volta dos 500€
1080P [ ]
4K [x]
HDR10 [x]
Dolby Vision [x]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [x]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [x] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [x] 100hz [x] 120hz [x] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [x] Indiferente [ ]
 
Malta, uma questão simples: onde comprar parafusos M4 de 20mm?
Os parafusos do suporte da Vogels que tinha comprado para a minha TV que se avariou (furação VESA) são grandes e não enroscam na Samsung 5005aw que comprei... Isto supostamente não deveria ser standard??? Caramba, não me apetecia nada dar outra vez 30 ou 40€ por um suporte! :(
 
Olá a todos,

Estou a procura de uma televisão de 40 a 49. Eu não percebo muito de televisões. Preciso de comprar uma nova porque a minha já tem 10 anos e algumas funcionalidades davam me jeito. Preciso de uma televisão que tenha boa imagem no escuro. Tenha boa imagem quando passo para um mediacenter. Smartv não sei se preciso porque o meu media center tem tudo.

Não percebo nada de televisões preciso de alguma ajuda para uma boa compra e não gastar dinheiro em um equipamento que depois não vai nas minhas expectativas.

Só tenho espaço até 40 centimetros.

Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: Estava a pensar até 700€ a 800€ nos maximos.preço.
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [X] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Última edição:
Se conseguires esticar um bocadinho tens a UE65MU7055 da Samsung que arranjas a valores a rondar os 1500€. Em alternativa, e bem mais baratas, tens as Hisense 65N5750 e 65N6800 que são bastante recomendadas aqui no fórum.
Já estive a ver a samsung e de facto gostei mas nas duas lojas fisicas que vi esticam-se 2130 euros....em principio lá téra que ser Hisense gosto mais 65n6800 mas fico na duvida devido ao painel va ou uled,,,,para ver com boa luz na sala essencialmente desporto e filmes qual aconselham em termos de painel...
 
Olá a todos,

Estou a procura de uma televisão de 40 a 49. Eu não percebo muito de televisões. Preciso de comprar uma nova porque a minha já tem 10 anos e algumas funcionalidades davam me jeito. Preciso de uma televisão que tenha boa imagem no escuro. Tenha boa imagem quando passo para um mediacenter. Smartv não sei se preciso porque o meu media center tem tudo.

Não percebo nada de televisões preciso de alguma ajuda para uma boa compra e não gastar dinheiro em um equipamento que depois não vai nas minhas expectativas.


Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: Não tenho Orçamento. Estou a procura de uma televisão melhor compra e melhor preço.
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [X] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Sem especificares um orçamento é difícil ajudar, mas se estás disposto a pagar o valor delas, sem dúvida OLED.
 
Em ambos os sites que te dei tens essa resposta. No ***** tens o modelo MU6105, no rtings.com tens o equivalente noe Estados Unidos que é o 6300.

no rtings dizem isto:
Update 09/21/2017: The 43" size likely uses an IPS panel, according to many user reports.
não entendo qual é a cena de uma marca não disponibilizar explicitamente o tipo de painel que usa...
Os tamanhos maiores são VA?
 
Eu estive haver e realmente Oled. Fica um bocado fora de orçamento. Estava a pensar até 700€ a 800€ nos maximos

Como podes ver na grande maioria dos posts anteriores, a recomendação até 700€ costuma ser Hisense, nomedamente a 5700. Se apanhares uma promoção da Samsung MU7005/MU7055 a rondar esses valores também é uma boa opção.

no rtings dizem isto:

não entendo qual é a cena de uma marca não disponibilizar explicitamente o tipo de painel que usa...
Os tamanhos maiores são VA?

Em ambos os sites que mencionei tens essa informação.

rtings: Type: LED Sub-Type: VA (except 43") Resolution: 4k

*****: Tipo: LED Panel LCD: VA Frec. Refresco: 60 Hz Resolución: 4K
 
Como podes ver na grande maioria dos posts anteriores, a recomendação até 700€ costuma ser Hisense, nomedamente a 5700. Se apanhares uma promoção da Samsung MU7005/MU7055 a rondar esses valores também é uma boa opção.



Em ambos os sites que mencionei tens essa informação.

rtings: Type: LED Sub-Type: VA (except 43") Resolution: 4k

*****: Tipo: LED Panel LCD: VA Frec. Refresco: 60 Hz Resolución: 4K

Isso quer dizer que a Samsung é uma melhor TV se for vendida ao mesmo preço que a Hisense?
 
Isso quer dizer que a Samsung é uma melhor TV se for vendida ao mesmo preço que a Hisense?

Acho que isso já varia com a opinião pessoal. Se comparares as specs não há grande diferença, tenta ver ambas ao vivo e ver de quais gostas mais.

Pessoalmente gosto mais do software da Samsung, mas se fores usar, por exemplo, uma box android isso acaba por não ter tanta influência.
 
Acho que isso já varia com a opinião pessoal. Se comparares as specs não há grande diferença, tenta ver ambas ao vivo e ver de quais gostas mais.

Pessoalmente gosto mais do software da Samsung, mas se fores usar, por exemplo, uma box android isso acaba por não ter tanta influência.

Eu devo ir para Samsung sempre gostei da Marca e especialmente esta a 850€ na *****. Pago a prestações e pronto.
 
Acho que isso já varia com a opinião pessoal. Se comparares as specs não há grande diferença, tenta ver ambas ao vivo e ver de quais gostas mais.

Pessoalmente gosto mais do software da Samsung, mas se fores usar, por exemplo, uma box android isso acaba por não ter tanta influência.
Pois, isso é uma questão a ter em conta... Sabes quais são as melhores TVs em termos de software? Ou são todas relativamente más? xD
 
Pois, isso é uma questão a ter em conta... Sabes quais são as melhores TVs em termos de software? Ou são todas relativamente más? xD

Pessoalmente acho que o da Samsung é bastante bom. O da LG também é bom, mas tens o problema das TV's que não são OLED não serem verdadeiramente 4k. Da Hisense acho o software relativamente fraco. Nas Sony e nalguns outros modelos tens Android que possibilita instalar algumas apps da Store, dando-te mais liberdade.
 
Como podes ver na grande maioria dos posts anteriores, a recomendação até 700€ costuma ser Hisense, nomedamente a 5700. Se apanhares uma promoção da Samsung MU7005/MU7055 a rondar esses valores também é uma boa opção.



Em ambos os sites que mencionei tens essa informação.

rtings: Type: LED Sub-Type: VA (except 43") Resolution: 4k

*****: Tipo: LED Panel LCD: VA Frec. Refresco: 60 Hz Resolución: 4K


Houve um engano na minha parte só tenho espaço para 40 centímetros. O que aconselham?
 
Back
Topo