[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@Pheux és um rapaz cheio de paciência!

Sugiro que faças uma espécie de glossário no teu 1º post com os chavões da moda (HDR,deep color, etc) senão algo me diz que vais andar a responder às mesmas coisas muitas vezes... :p

E já agora porque não uma lista de sugestões de modelos por tamanho e patamares de preços mais comuns.

Senão o melhor é mudares para um emprego a part-time para dares conta disto:winknu:
 
Para o tamanho de 65" qual a tv q recomendam em termos de preço/qualidade? Não é necessário 4k.

O mais barato q vi foi esta:
Televisão Hisense Plana UHD 4K Smart TV 65" (H65M5500) a 1090€ em loja.
 
Última edição:
Boa tarde,

Quero comprar uma tv 4k 55' e estou indeciso entre dois modelos.

LG 55UH850V e a Samsung UE55KS7000U ambas estão dentro do mesmo valor 1350€ / 1400€.

Podem ajudar?


Obrigado.
LT
 
Boas malta, aconselham alguma tv 22'' ou 23'' até 100 euros esticando até aos 130?

Requisitos: FULL HD com pelos menos 2 entradas hdmi e 1 usb. Com ligação de antena claro.
Vou usá-la pra ver tv claro e ligar box android para filmes e series.

Obrigado
 
Tamanho: 40-49" [ ] 50" [x ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:1000€ a 1200€
1080P [ ]
4K [ x]
HDR10 [x ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ x] Samsung [x ] Philips [x ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

pequeno á parte é para jogar tb com Xbox One
 
Meus caros amigos,

A decisão da OLED 910V ficou adiada por tempo indeterminado. Segundo a Maria o mais importante neste momento é a atualização do PC :P

Assim tinha pensado comprar um monitor de 27 polegadas com o PC de forma a poder lá jogar xbox. No entanto dizem os entendidos que um monitor de 27 polegadas irá apresentar pixelização devido ao tamanho do monitor. Ainda estou a estudar a possibilidade do monitor ser 1440p mas ainda não percebi como fica o mesmo quando ligado à Xbox.

Tenho a alternativa de colocar uma TV até 40 polegadas no máximo no escritório para ter com a Xbox One S. No entanto o meu orçamento máximo seria 500€ e não sei se há soluções para este fim ou se deveria manter-me com a ideia do monitor.

Preciso da Vossa ajuda para tomar uma decisão para uma destas duas soluções.

Obrigado.
 
Última edição:
Oi bom dia malta

Na minha demanda por uma TV a colocar na sala encontrei esta: vizio m65-d0
Sabem de alguma coisa? É possivel compra-la em Portugal? Ou qual é o melhor site para mandar vir?

Obrigado
 
Agradecia a vossa ajuda na compra de uma nova TV para o meu quarto até € 500,00 (posso esticar até aos € 600 se realmente justificar). Será sobretudo para ver séries e filmes e um pouco de tv (box NOS). É provável que adira à Netflix lá para o final do ano, para agora tenho uma dessas box asus oplay mini.
A distância da cama à televisão será de 3 metros no entanto só posso colocar uma TV de 40". Posto isto agradecia que me aconselhassem a melhor Tv que posso comprar (3D não me interessa nem será para jogos). O essencial é uma TV com uma boa imagem e fluida.
Já agora e com os vários posts que li, não sei se será melhor ir para uma TV 4K ou FullHd, já com HDR... enfim agradecia a vossa ajuda s.f.f. Obrigado.
 
Boas

Estou a pensar comprar uma PS4, mas preciso de comprar uma TV também. Estava a pensar em 40'', acho que é mais que suficiente para jogar e ver umas séries/filmes na sala. Vi, na *****, uma Blaupunkt por 300 euros. É um bom aparelho? Têm alguma recomendação até 400/450 euros? Obrigado
 
Segue o meu pedido para um amigo.

Tamanho: 40-49
Orçamento:800€ máximo
1080P [x ]
4K [x ]
HDR10 [ x]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [x ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [x ]
FALD [x ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: Indiferente [ x]
Entradas HDMI 4 [ x]
3D [x ]
Refresh Rate Nativo: 100hz [ x] 120hz [x ]
Plana [ x]
Marca: Indiferente [ x]
 
Boa tarde,

Estou comprador de tv nova mas tenho algumas condicionantes:

- para além do orçamento (máximo 500 euros), não pode ultrapassar 40' por causa do armário (depois de muita discussão, é impossível mudar - só se lhe chegar o fogo!!).

Estou entre 2,5 a 3 metros de distância e o maior uso será para ver tv (meo sem box 4k), netflix, kodi e ps4.

Depois de várias leituras e havendo promoções na ***** este fim de semana, gostaria de ser saber: entre a Samsung Smart TV UHD 4K HDR 40KU6000 101cm e a Samsung Smart TV FHD 40K5500 101cm por qual optariam dadas as condições? Também estou aberto a outras sugestões.

Desde já muito agradecido
 
Boas também ando no mercado para 4k HDR sendo que a usarei para jogar, xbox scorpio e tlv ps4 pro, sendo estou a uma distância de 2,5m, distância essa, segundo os entendidos, curta para 65 polegadas em 4k nativo, mas se 65 polegadas já é cara, por exemplo a Samsung UN65KS8000 já é um orçamento completamente puxado quanto mais uma led...

Que feedback podem vocês dar face á distância? Sei que nesta fase deve ser complicado até porque conteúdo 4K nativo quase não existe , mesmo Netflix salvo erro é um upscalle para 4k...
 
Boas pessoal,
Estou prestes a fazer a reforma da minha tv da sala e estou já a ver algumas opções no mercado.
Estou a 2/3 metros da tv;
Procuro uma TV com uma boa qualidade de imagem;
Budget até 320 euros;
Tenho boa net e gostava que a tv tambem estivesse ligada a rede ca de casa;
Preciso de 2/3 portas hdmi e pelo menos 1 Usb;

Opções:
  1. LG 32LF5800
  2. SAMSUNG TV LED 32K5600 81CM
  3. LG Smart TV FHD 32LH604V 81cm

Agradeço a ajuda de todos nesta minha questão.



 
Boas pessoal, peço a vossa ajuda na escolha de uma televisão.

Não estou minimamente dentro dos preços ou das tecnologias atuais, mas queria o mais barato possível e à volta de 20" (mais ou menos). 150€ parece que já há algumas escolhas.
A ideia é tê-la numa secretária e usar também como dual screen com o PC (se calhar dava jeito dual HDMI).

Obrigado.
 
Back
Topo