[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Não estou certo que o modelo C807 americano seja bem igual à C7006 de cá. Mas também não tenho certeza que não seja! Certezas é o que menos há neste aspecto de America vs Europa :P

De qualquer forma a C7006 é comercializada em mais sítios nomeadamente Australia, onde é comercializada com o nome C2US. Pesquisando por este nome encontram-se algumas reviews, entre as quais esta:

http://www.avhub.com.au/product-reviews/sound-image/tcl-55c2us-uhd-television-review-476308

Mas há mais umas quantas, basta fazer uma breve pesquisa ;)


Tenho estado a fazer :D Tks m8 :D
 
Acho que o modelo que falo no post em cima, a nova TCL 55DP660, 55 polegadas portanto, à venda por 569.99 na única loja tuga que a tem disponível, será bastante superior. Digo será, porque as reviews ainda não sairam, baseio-me nos previews da CES 2018, e da natural evolução em relação aos modelos do ano passado, que já eram melhores do que as duas que vocês falam.

Se a evolução for a esperada e os previews baterem mais ou menos certos, não estou a ver outras tvs que não sejam talvez as novas hisense de 2018, a oferecerem um desempenho idêntico a preços destes.

Blind e tomcat, obrigado pela dicas, companheiros... Devido ao espaço disponível, não estou a equacionar mais que 49'', e já e capaz de ser no limite. Provavelmente vou mesmo na Samsung...
 
Blind e tomcat, obrigado pela dicas, companheiros... Devido ao espaço disponível, não estou a equacionar mais que 49'', e já e capaz de ser no limite. Provavelmente vou mesmo na Samsung...


Tens a U49C7006 da TCL na loja que vende TCL cá em PT a 549.99. 49 polegadas, eu ia para essa, se for para comprar já.
 
Melhor review que encontrei até agora da C7006, 55 polegadas.

https://hdtvpolska.com/tcl-c70-test-u55c7006-ofensywa-ze-strony-chinskiego-gracza/

Outra muito boa:

http://www.benchmark.pl/testy_i_recenzje/tcl-u49c7006-test.html

Que confirma a dúvida que o @nunoq colocava. O modelo C7006 é superior ao C807 americano, partilham o aspecto, o painel na versão europeia é superior, tanto na reprodução de cores, como no input lag, que me estava a preocupar na C807.

Já estou mais convicto que a C7006 será a melhor escolha. Não havendo reviews das P66, secalhar é para aí que vou. Modelo de 49' a 550 euros....não estou a ver outras opções a esse preço.
 
Última edição:
Melhor review que encontrei até agora da C7006, 55 polegadas.

https://hdtvpolska.com/tcl-c70-test-u55c7006-ofensywa-ze-strony-chinskiego-gracza/

Outra muito boa:

http://www.benchmark.pl/testy_i_recenzje/tcl-u49c7006-test.html

Que confirma a dúvida que o @nunoq colocava. O modelo C7006 é superior ao C807 americano, partilham o aspecto, o painel na versão europeia é superior, tanto na reprodução de cores, como no input lag, que me estava a preocupar na C807.

Já estou mais convicto que a C7006 será a melhor escolha. Não havendo reviews das P66, secalhar é para aí que vou. Modelo de 49' a 550 euros....não estou a ver outras opções a esse preço.
Então a TCL QLED 55X9006 fica de fora, não valerá a pena gastar so mais um bocadinho?
 
O + um bocadinho é relativo já que obriga a passar para o modelo de 55 (Não tem abaixo disso) e +50% (250€) no preço.
O meu problema não é o tamanho, alias prefiro a de 55 e relativamente ao dinheiro, falamos de qualquer coisa como 150€, creio que se eventualmente a TV for superior o acréscimo poderá justificar.

Gostaria de ler a v/opinião.

Obrigado
 
Opinião sobre as TCL é difícil. Não digo que não seja a "marca do momento" na América, mas na Europa a história é outra.

Comprar uma TV dessas é um tiro no escuro. Mas mais cedo ou mais tarde alguém aqui do fórum vai ter de levar uma pela equipa, para finalmente termos uma review de jeito. :-D
 
Opinião sobre as TCL é difícil. Não digo que não seja a "marca do momento" na América, mas na Europa a história é outra.

Comprar uma TV dessas é um tiro no escuro. Mas mais cedo ou mais tarde alguém aqui do fórum vai ter de levar uma pela equipa, para finalmente termos uma review de jeito. :-D
Tenho desde Dezembro a TCL U55X9006 e só tenho coisa positivas a dizer da tv. Claro que sem ver em exposição foi um tiro no escuro, mas não me arrependo nada da compra.
Quem precisar de esclarecer alguma dúvida sobre a mesma esteja à vontade para perguntar, afinal este espaço serve para isso mesmo [emoji6]
 
Afinal acabei por comprar uma H43N5300 embora tenha estado inclinado para a 5700. Vi em loja no vídeo de demonstração ambas e o HDR não me convenceu assim muito, optei pela mais barata... Se alguém quiser, posso partilhar por cá o feedback ;)
Obrigado a todos pelas dicas e recomendações. :D
 
Boas pessoal,
Estou a iniciar uma nova etapa, onde estou a mudar me para a "minha" casa. Para além de todos os encargos econômicos inicais e constantes da casa, deparei me que precisamos de uma smart tv. Não é algo prioritário, por isso nunca querer gastar mais de 150/160€ por uma tv para estar dentro deste orçamento inicial.
Mas depois de uma manhã inteira a ler sobre as tcl, TCL UHD 4K U43P6006 que está a custar 350€. Estou na dúvida se é uma boa compra inicial so para aguentar uns poucos anitos até conseguir mais estabilidade financeira.
Obrigado :))
Acabei mesmo por encomendar ela. Seja o q Deus quiser :)
 
Depois de ler páginas e mais páginas, já andei convencido, perdido, confuso...
Parece ser consensual que as Hisense são o "priority number 1" por aqui, mas para mim têm uma falha importante, que é não terem DLNA (ou tem e escapou-me?).
Assim sendo, acham que é uma boa alternativa a Samsung UE55MU6105?
 
Depois de ler páginas e mais páginas, já andei convencido, perdido, confuso...
Parece ser consensual que as Hisense são o "priority number 1" por aqui, mas para mim têm uma falha importante, que é não terem DLNA (ou tem e escapou-me?).
Assim sendo, acham que é uma boa alternativa a Samsung UE55MU6105?
Se fosse o modelo de 49 polegadas dizia-te que sim, mas o modelo de 55 é IPS, por isso diria que, ou sobes ligeiramente o preço, por exemplo para uma MU7005 ou terás que ver alternativas noutras marcas.
 
Estou a jogar PS4 a 1080p e a imagem é espetacular. Vem modos de imagem pré configurados e o modo de jogo tem uma calibração de imagem muito boa. Oh pá pelo preço e até agora está muito boa... Mas também só estou com ela à 2 horas... :)
A nível de TV (tenho MEO a ver um canal HD) é razoável, nada demais, mas deve ser por causa da box mesmo... :D
Ainda vou testar no netflix... Mas até agora estou a gostar. A nível de som não desilude também. Estou com a TV no volume 10-15 e é bom q.b.
 
Estou a jogar PS4 a 1080p e a imagem é espetacular. Vem modos de imagem pré configurados e o modo de jogo tem uma calibração de imagem muito boa. Oh pá pelo preço e até agora está muito boa... Mas também só estou com ela à 2 horas... :)
A nível de TV (tenho MEO a ver um canal HD) é razoável, nada demais, mas deve ser por causa da box mesmo... :D
Ainda vou testar no netflix... Mas até agora estou a gostar. A nível de som não desilude também. Estou com a TV no volume 10-15 e é bom q.b.
Activa o HDR na ps4 nas definições de imagem.
 
Estou com algumas dúvidas em relação à dimensão da TV que vou comprar. Estou em dúvida entre 49 e 55''. Estou a 2,30 metros da tv... Dêem me as vossas opiniões baseadas na vossa experiência. Estou a pensar numa oled (que teria de ser mínimo 55) ou numa Sony xe9005 de 49. Help!
 
Estou com algumas dúvidas em relação à dimensão da TV que vou comprar. Estou em dúvida entre 49 e 55''. Estou a 2,30 metros da tv... Dêem me as vossas opiniões baseadas na vossa experiência. Estou a pensar numa oled (que teria de ser mínimo 55) ou numa Sony xe9005 de 49. Help!
Boas.
Eu estou à mesma distância e vou comprar de 55", só nao compro maior por falta de graveto.
Não vou para oled, porque sendo sobretudo para jogar longas horas, nao quero ter surpresas menos boas.
Maf
 
Estou com algumas dúvidas em relação à dimensão da TV que vou comprar. Estou em dúvida entre 49 e 55''. Estou a 2,30 metros da tv... Dêem me as vossas opiniões baseadas na vossa experiência. Estou a pensar numa oled (que teria de ser mínimo 55) ou numa Sony xe9005 de 49. Help!


55. Como se diz, elas encolhem com o tempo lol.
 
Back
Topo