[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Ok obrigado e já estive a ver e pelo que vejo mais vale ir logo para algo em condições.

Após ponderar bem estou a pensar em pedir um empréstimo bancário e adquiri logo algo bom, estava a pensar pedir uns 3000 mil euros para investir num OLED, que me recomendas dentro desse valores?
Vais a loja do parvo e compras em 30 meses sem juros
 
Não precisas de € 3000 para um bom OLED de 55 polegadas. A partir de € 1200 (Oled 910 full hd) e passando pela fasquia de € 2000 ou um pouco menos (B6 com 4k) já compras um excelente oled. Ainda por cima estão quase a aparecer os modelos de 2017 pelo que os de 2016 (b6, c6, e6) andam com boas promoçoes. Vai ao tópico dos respectivos modelos e esclarece as dúvidas.

Ps- comprei em Janeiro um OLED 910 por cerca de € 1200 e até agora estou mega feliz. Optei por full hd em detrimento do 4k pois o uso q faço não justifica para nada o 4k (Netflix hd, blurays e box de operador) além de q a imagem de operador em tv full hd é melhor que em 4k (q faz um esforço maior de upscalling uma vez que as boxes nao emitem em hd nativo).
 
Última edição:
Tamanho: 40''
Orçamento: até 450E
4K [x]
Refresh Rate Nativo: 60hz ou melhor
Marca: Indiferente [x]

Gostei muito desta que está (neste momento indisponivel) por 399€
SAMSUNG UE40KU6020
 
Não precisas de € 3000 para um bom OLED de 55 polegadas. A partir de € 1200 (Oled 910 full hd) e passando pela fasquia de € 2000 ou um pouco menos (B6 com 4k) já compras um excelente oled. Ainda por cima estão quase a aparecer os modelos de 2017 pelo que os de 2016 (b6, c6, e6) andam com boas promoçoes. Vai ao tópico dos respectivos modelos e esclarece as dúvidas.

Ps- comprei em Janeiro um OLED 910 por cerca de € 1200 e até agora estou mega feliz. Optei por full hd em detrimento do 4k pois o uso q faço não justifica para nada o 4k (Netflix hd, blurays e box de operador) além de q a imagem de operador em tv full hd é melhor que em 4k (q faz um esforço maior de upscalling uma vez que as boxes nao emitem em hd nativo).

Concordo plenamente, a única diferença que me fez optar pelo B6 foi ter HDR, a cena 4k VS full HD ainda me deu luta porque eu ficaria melhor servido com a 910v em termos de distância, mas HDR é um must para o futuro, 4k nem por isso, mas HDR vai valer a pena se houver uma aposta forte..
 
Tamanho: 32
Orçamento:400/500
1080P [X]
4K [X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ X]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Tamanho: 40-43"
Orçamento:400€
1080P [X]
4K [X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x ]
Curvas [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Boa tarde.

Tenho andado a ver de uma TV até aos 400€, até ao momento tenho 3 em vista que vou enumerar:
- PHILIPS 43PFS4001 339€
- PHILIPS 43puh6101 399€
- LG 43LH590V 399€

Para além destas vi também a LG32LH590V apesar de ser apenas de 32" é suficiente para o sítio em questão, no entanto só opto pela de 32" se a diferença para as de 43" não compensar.

Para além destas alguma outra que recomendem, ou melhor, alguma destas que não seja recomendável?

Obrigado
 
Boas! Gostava de comprar uma Tv nova para a sala. As características que procuro são as seguintes:

Tamanho: 49-50" [x ]
Orçamento: cerca de 600e
1080P [ ]
4K [x ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [x ] Oled [ x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [x ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ x]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [x ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x ]
Curva [ x]
Plana [x ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x ]

Obriagado pelas sugestões!
 
Sim à alguns dias existia essa promoção numa loja física até para a SAMSUNG UE50KU6000. No entanto, agora apenas encontro numa loja em "Sacavém" online que não sei qual é a confiabilidade dela! Também pesquisei pela Hisense 50M5500, mas parece estar esgotada em todo o lado.
 
Tamanho: 40-49" [x ] 50" [x ] 55" [x ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: max. 1000€
1080P [ ]
4K [x ]
HDR10 [x ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ nao]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Ola,
Queria o vosso conselho para reformar a minha velhinha Philips de 32".
Como indiquei em cima pretendo uma televisão com um tamanho entre as 49"-55".
Andei a pesquisar e a 49KS7000 da Samsung tem quase tudo o que pretendo, mas li que os painéis VA não são dos melhores, quando comparado com o IPS, e o edge-led também não é a melhor tecnologia.

Uma coisa que não sei terá importância é que não uso a TV para jogos. É só mesmo para TV, DVD e blu-ray e ver filmes a partir de uma box Android. Sendo assim, fará sentido querer o 4k e o HDR?

Não me quero esticar mais do que os 1000€, mas queria comprar algo que me garantisse boa televisão por uns 5 ou 6 anos.

O que recomendam?
Obrigado
 
É assim. Pelo que disseram aqui e pelo que li os painéis VA são porreiros para quem vê TV de frente. Os outros ips tem melhor ângulos de visão
 
Sim à alguns dias existia essa promoção numa loja física até para a SAMSUNG UE50KU6000. No entanto, agora apenas encontro numa loja em "Sacavém" online que não sei qual é a confiabilidade dela! Também pesquisei pela Hisense 50M5500, mas parece estar esgotada em todo o lado.
Eu comprei no tio Belmiro de Azevedo a semana e meia. Mandei um email para a loja online do tio para fazerem o preço que está no site da loja eu é que não sou parvo. Mandei mesmo o link com a TV. Depois dois dias mais ou menos responderam com um código que dava o preço de 569. Mas antes disso de receber o código comprei numa loja física e só conseguiram fazer 586. Pensei que a loja online não me ia fazer nada.
 
Sim à alguns dias existia essa promoção numa loja física até para a SAMSUNG UE50KU6000. No entanto, agora apenas encontro numa loja em "Sacavém" online que não sei qual é a confiabilidade dela! Também pesquisei pela Hisense 50M5500, mas parece estar esgotada em todo o lado.
A "loja de Sacavém", tem loja física à pelo menos 30 anos em Sacavém. Ao longo dos anos já lá comprei algumas coisas, e também já a recomendei a alguns familiares fora da zona, se os preços forem melhores claro.
Numa das compras, um aparelhos chegaram amachucados (problema da transportadora), não colocaram problemas, e correu tudo bem!

Nota: Não tenho nenhum tipo de relação com a loja ou seus proprietários.
 
Tamanho: 40-49" [x ] 50" [x ] 55" [x ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: max. 1000€
1080P [ ]
4K [x ]
HDR10 [x ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ nao]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Ola,
Queria o vosso conselho para reformar a minha velhinha Philips de 32".
Como indiquei em cima pretendo uma televisão com um tamanho entre as 49"-55".
Andei a pesquisar e a 49KS7000 da Samsung tem quase tudo o que pretendo, mas li que os painéis VA não são dos melhores, quando comparado com o IPS, e o edge-led também não é a melhor tecnologia.

Uma coisa que não sei terá importância é que não uso a TV para jogos. É só mesmo para TV, DVD e blu-ray e ver filmes a partir de uma box Android. Sendo assim, fará sentido querer o 4k e o HDR?

Não me quero esticar mais do que os 1000€, mas queria comprar algo que me garantisse boa televisão por uns 5 ou 6 anos.

O que recomendam?
Obrigado

Podes esticar um pouco mais o teu orçamento? Se procuras o melhor e não valorizas o 4K tens a Oled 910V full Hd mas com uma qualidade de imagem imbatível. Em promoção encontras há volta dos 1200€. Perante as tuas necessidades eu nem hesitava caso pudesse esticar o orçamento.
O painel VA apresenta cores mais vibrantes é melhor qualidade vista de frente perdendo alguma qualidade lateralmente. O painel iPS cores mais esbatidas e menor brilho. Aparentemente funciona melhor caso queiras utilizar como monitor de computador ( que não é o teu caso), como tal, para a tua situação escolheria VA.
A KS 7000 poderá ser uma boa opção caso te saia um aparelho em boas condições. Infelizmente tens aqui vários reports de problemas (alguns mais que 1,2 e 3 problemas) que tem a ver com o excesso de bleeding e clouding que são características do sistema edge-led que referiste e também vários casos de descolamento dos painéis. Eu próprio passei por isso é tive que devolver uma KS9000.
Como tal depende muito do que pretendes e também do orçamento caso seja possível esticar um pouco mais.

Espero ter ajudado.

Abraço.
 
Eu comprei no tio Belmiro de Azevedo a semana e meia. Mandei um email para a loja online do tio para fazerem o preço que está no site da loja eu é que não sou parvo. Mandei mesmo o link com a TV. Depois dois dias mais ou menos responderam com um código que dava o preço de 569. Mas antes disso de receber o código comprei numa loja física e só conseguiram fazer 586. Pensei que a loja online não me ia fazer nada.
Eu vi agora no site e o problema é que na outra loja está neste momento indisponível, por isso não me devem fazer o desconto. Mas vou tentar. Pelo menos não custa nada. Em relação à Hisense 50M5500 acham que vale a pena esperar 2-3semanas a ver se volta stock da mesma?
 
Vou esta semana adquirir uma nova TV. Estava a pensar em algo em torno das 50'' e não com um preço muito elevado. De reviews que tenho visto reduzi a lista a 2 opções. A Samsung 50UEKU6000 que consigo arranjar por 569€ e a Hisense H49M3000 que consigo arranjar a 432€. A Samsung teria vantagem sobre a Hisense? Na ***** existe review para as 2 e eles atribuiram melhores notas à Hisense, mas gostaria de ouvir aqui a opinião dos entendidos no assunto.
 
Back
Topo