[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Podes esticar um pouco mais o teu orçamento? Se procuras o melhor e não valorizas o 4K tens a Oled 910V full Hd mas com uma qualidade de imagem imbatível. Em promoção encontras há volta dos 1200€. Perante as tuas necessidades eu nem hesitava caso pudesse esticar o orçamento.
O painel VA apresenta cores mais vibrantes é melhor qualidade vista de frente perdendo alguma qualidade lateralmente. O painel iPS cores mais esbatidas e menor brilho. Aparentemente funciona melhor caso queiras utilizar como monitor de computador ( que não é o teu caso), como tal, para a tua situação escolheria VA.
A KS 7000 poderá ser uma boa opção caso te saia um aparelho em boas condições. Infelizmente tens aqui vários reports de problemas (alguns mais que 1,2 e 3 problemas) que tem a ver com o excesso de bleeding e clouding que são características do sistema edge-led que referiste e também vários casos de descolamento dos painéis. Eu próprio passei por isso é tive que devolver uma KS9000.
Como tal depende muito do que pretendes e também do orçamento caso seja possível esticar um pouco mais.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Muito obrigado pela ajuda.
A questão do 4K, não é tanto a valorização mas sim até que ponto vou tirar partido dele nos próximos tempos.
Os conteúdos 4K neste momento ainda são reduzidos, e tendo em conta que não vou usar a TV para jogos não estou mesmo a ver como vou tirar partido.
No entanto as OLED saiem muito do orçamento. E esse modelo está fora de questão para mim, pois o ecrã é curvo e pretendo com ecrã plano.
 
Eu vi agora no site e o problema é que na outra loja está neste momento indisponível, por isso não me devem fazer o desconto. Mas vou tentar. Pelo menos não custa nada. Em relação à Hisense 50M5500 acham que vale a pena esperar 2-3semanas a ver se volta stock da mesma?
Na altura quando mandei o mail também estava indisponível.
 
Bom dia

pondero comprar esta TV - Samsung Smart TV UHD 4K HDR 49KU6400 - alguém que possa dar a sua opinião... quais os prós e os contra

Haverá algo melhor na mesma gama / Preço?

Obrigado
 
Bom Dia!
Pretendo uma tv para a sala com um tamanha de aproximadamente 50 por volta de 500€, para já vai ser apenas par ver tv(meo) e filmes. Estava a pensar na SAMSUNG UE50KU6000 (569€ neste momento esgotada), mas pelo que li, no meu caso pouco ou nada vou usufruir do 4k. Gostava de saber se apesar de neste momento não usufruir do 4k fico bem servido com esta tv, ou se o melhor é mesmo ir para o FHD? a Samsung UE49k5500(503€) é uma boa opção? Pretendo que seja Smart tv, e a tv vai estar sensivelmente a 2m/2.5m do Sofa. Quanto às alternativas em FHD se não excederem os 500€ melhor, se valer a pena pode ir ate ao 550€.
Espero que me possam ajudar.
 
Muito obrigado pela ajuda.
A questão do 4K, não é tanto a valorização mas sim até que ponto vou tirar partido dele nos próximos tempos.
Os conteúdos 4K neste momento ainda são reduzidos, e tendo em conta que não vou usar a TV para jogos não estou mesmo a ver como vou tirar partido.
No entanto as OLED saiem muito do orçamento. E esse modelo está fora de questão para mim, pois o ecrã é curvo e pretendo com ecrã plano.

A questão do orçamento só tu podes definir. A questão do ecrã curvo é imperceptível. Também não gostava e tenho uma e foi uma agradável surpresa. Em termos de qualidade, como também não jogo, é de facto adequada para a tua utilização. Sendo assim tenta ver ao vivo este modelo mais a KS7000 e eventualmente alguma Sony mas aí os preços já são superiores é mais aproximado as oleds.
 
Bom Dia!
Pretendo uma tv para a sala com um tamanha de aproximadamente 50 por volta de 500€, para já vai ser apenas par ver tv(meo) e filmes. Estava a pensar na SAMSUNG UE50KU6000 (569€ neste momento esgotada), mas pelo que li, no meu caso pouco ou nada vou usufruir do 4k. Gostava de saber se apesar de neste momento não usufruir do 4k fico bem servido com esta tv, ou se o melhor é mesmo ir para o FHD? a Samsung UE49k5500(503€) é uma boa opção? Pretendo que seja Smart tv, e a tv vai estar sensivelmente a 2m/2.5m do Sofa. Quanto às alternativas em FHD se não excederem os 500€ melhor, se valer a pena pode ir ate ao 550€.
Espero que me possam ajudar.

Se só tens esse orçamento a primeira é a melhor opção. FHD só se encontrares a J6200 que ficarias melhor servido apesar de ser um modelo anterior. Existe a hisense M5500 mas pelo que tenho visto tem andado esgotada em lojas online.
 
Se só tens esse orçamento a primeira é a melhor opção. FHD só se encontrares a J6200 que ficarias melhor servido apesar de ser um modelo anterior. Existe a hisense M5500 mas pelo que tenho visto tem andado esgotada em lojas online.

Pois... realmente não encontrei nem uma nem outra. E a Ku6000 ao preço que falei tambem está esgotada... não está fácil
 
@19FMC É meteres então pressão, a agradecer e dizer que vais aguardar pelo stock da ***** :). Tava a pensar comprar essa TV ou a Hisense 49M3000, e a ser esta ia ser com essa "tática" para ficar ao mesmo preço pela *****, mas se não baixam vou então optar pela Hisense que fica pelos 430€.
 
Enviei email e por estar indisponível não baixam para o mesmo preço
Podes é tentar ir a uma loja. De preferência as pequenas que costumam ter junto dos continentes modelos. Se fores do Porto posso te indicar por mensagem privada aonde comprei a minha. Mas atenção que comprei por 586. Não tinham margem para mais. Pensei que a loja online não me iam fazer.
 
Eu vou esperar mais pelo fim do mês e logo vejo. Pode ser que a ***** volte a ter stock ou apareça de novo a Hisense 50M5500
 
Back
Topo