[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Isso é o que? Mancha do movimento?

Quando a câmara anda de um lado para o outro, por exemplo num jogo de futebol, dá a sensação que o ecrã está sujo. Como se tivesse umas faixas (ou manchas) de sujidade ao longo da tela.

É muito comum em TVs destas gamas. Não é nada mais que uniformidade desigual.
Em filmes quase nunca se nota, mas em futebol... é logo.
 
55c7v queria por a foto.. Já a tenho cá cmg..

Faz upload para o imgur.com e cola aqui o link.

Muitos parabéns, Cláudia!! Foi sem dúvida o negócio do ano. Tenho muita inveja, acredita. :p

Que estás a achar dela? Aconselho-te a ires ao YouTube e a pesquisares por “4K HDR” e a veres alguns vídeos. :D
 
Obrigado a ambos pela resposta! Ui então isso é para esquecer, que a 6800 não sofra será disso (quer dizer, eu espero que seja a c7, era uma aquisição mesmo porreira mas já não deve apanhar aquele preço)

Muitos parabéns Claudia!
 
Experiencia brutal.. Não quero ir dormir.. Ahahaha.. Fogo valeu a pena a espera ... https://imgur.com/a/9v5kfED Se eu tivesse orçamento... Era a de 65 for sure..
Eu tenho 65 e a Maria já não acha grande, diz que a 77 é que era. Mas oled 77, está a um preço proibitivo. Nunca estamos satisfeitos.
A imagem é brutal mas habituas a essa excelente qualidade mas o que noto é ver noutras tv's, percebes logo a diferença.
E parabens pela compra!!
 
C7 outra vez a 1260 euros na *****. Havia 3 já só há uma. Uma das que faltam é minha [emoji39]

A que faltava já foi...
 
Última edição pelo moderador:
A LG que abra os olhos, as pessoas não são parvas (pelo menos cá em Portugal). Oleds a este preço voam que nem pãezinhos quentes saídos do forno. A ver se fazem isto mais vezes mas é! Parabéns a todos. :D
 
Boas. Alguém com a TCL 32DS520? Queria uma smartTV económica para o quarto de dormir. Aceitam-se sugestões ate 200€ de 32". Maioritariamente filmes e desporto. Obrigado.
 
Back
Topo