[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas

Pretendo adquirir duas Tv's, não tenho ideia das melhores opções... já várias opiniões.

Tv 50" para Sala, valor entre 600€/700€ máximo - Hisense 50U7A - Encontra-se a 699€
Uso 5 dias por semana, máximo 2h/3h dia. Ver TV, Filmes...


Tv 28"/32" para Escritório, valor 200€ máximo - LG 28MT49S-PZ - Encontra-se a 199€
Uso 5 dias por semana, máximo 5h/6h dia. Ver TV, Filmes...

Queria a vossa opinião para as melhores opções... pretendia que fosse Smart TV.


Aguardo a vossa opinião, obrigado
 
Boas


Tv 28"/32" para Escritório, valor 200€ máximo - LG 28MT49S-PZ - Encontra-se a 199€
Uso 5 dias por semana, máximo 5h/6h dia. Ver TV, Filmes...

Queria a vossa opinião para as melhores opções... pretendia que fosse Smart TV.


Aguardo a vossa opinião, obrigado

Comprei-a para o quarto. Como não cabia uma maior e queria Smart TV não tive grandes alternativas.

Não tenho razões de queixa... O som é um bocado boxy. A imagem é ok, mas estou a comparar com o OLED da sala.

Se podes ir aos 32" para esssas horas todas, tentava procurar . Mas com esse orçamento não sei se tens incremento de qualidade.
 
Bem, apanhei o melhor negócio no Vasco da Gama.

Comprei uma G7 de 65", com o painel a "zeros" (de exposição, mas foi para a LG para troca de painel) e com seguro de 5 anos (2 + 3 adicionais) por 1497€.

Mais uma de 65" cá em casa, para fazer companhia.
 
Bem, apanhei o melhor negócio no Vasco da Gama.

Comprei uma G7 de 65", com o painel a "zeros" (de exposição, mas foi para a LG para troca de painel) e com seguro de 5 anos (2 + 3 adicionais) por 1497€.

Mais uma de 65" cá em casa, para fazer companhia.

Que excelente negócio, já com garantia extra a essa preço :O ......

Já agora diferenças da G7 para a C7?
 
@TyGhO

Em termos de painel, nenhuma.
De resto, tem soundbar (que não vou dar uso) e a em termos de design é mais apelativa ao olhar.

Pelo preço, não podia deixar passar a oportunidade.
 
Boas pessoal, estou à procura de uma smart tv de 49' até 900€ (já a esticar a corda), como não sou entendido na matéria:facepalm::facepalm:, procuro a melhor imagem possível (não jogo muito, é mais ver programas, series e filmes), quanto a marcas, não sou esquisito qualquer uma que não me deixe na mão caso tenha algum problema. se for possível tem que dar para instalar mobdro ou outros semelhantes. Distancia da tv ao sofá 2 metros +-, mesa da sala pouco mais de 3m. Abraço
 
Boas

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ x] 55" [ x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 1000 +/-
1080P [x]
4K [x ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ x]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [x ] Oled [x ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]



O que não seleccionei é que não sei bem o que escolher por falta de conhecimento.

O uso será maioritariamente filmes/series , através da box meo com adsl e também stream com uma minix e também filmes com resolução 4k se a nova tv for 4k .

Não sei bem ao que dar valor , estou por fora de tv´s .. a minha a partida ex tv é uma kdl 55w805b , foi para reparação mas á partida não tem raparação e ser me é dado um vale ...e como tal a nova terá que ser na mesma loja que volto sempre. Só não quero e perder qualidade de imagem .. o tamanho 55 acho que é suficiente , mas se der para uma 65 boa melhor (Prefiro de 55 com mais qualidade do que 65 com menos qualidade) , o vale rondará os 1000 mas posso acrescentar algum caso se justifique .
 
Bem, apanhei o melhor negócio no Vasco da Gama.

Comprei uma G7 de 65", com o painel a "zeros" (de exposição, mas foi para a LG para troca de painel) e com seguro de 5 anos (2 + 3 adicionais) por 1497€.

Mais uma de 65" cá em casa, para fazer companhia.
G7 de certeza? Essa costuma estar acima de 5000€!!!!!!!
 
Back
Topo