1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 10305; Visualizações: 782071)

1. fsf999

fsf999 Power Member

Alguém sabe por favor? :-/

Cump

2. Crocas

Crocas Power Member

A7V vai estar a 999€ hoje das 22h até às 10h.

3. jimmypt

jimmypt Power Member

https://www.youtube.com/watch?time_continue=12&v=gFgsNunKl60

4. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Há lojas nacionais com preço inferior a isso, basta procurar ;-)

5. Jack Malhao

Jack Malhao Power Member

isso é uma "não promoção"

6. Crocas

Crocas Power Member

De facto pensei que o preço normal fosse mais alto, mas parece que não :p

7. riquer

riquer Power Member

Comprei-a para o quarto. Como não cabia uma maior e queria Smart TV não tive grandes alternativas.

Não tenho razões de queixa... O som é um bocado boxy. A imagem é ok, mas estou a comparar com o OLED da sala.

Se podes ir aos 32" para esssas horas todas, tentava procurar . Mas com esse orçamento não sei se tens incremento de qualidade.

8. Nukkie

Nukkie Power Member

Bem, apanhei o melhor negócio no Vasco da Gama.

Comprei uma G7 de 65", com o painel a "zeros" (de exposição, mas foi para a LG para troca de painel) e com seguro de 5 anos (2 + 3 adicionais) por 1497€.

Mais uma de 65" cá em casa, para fazer companhia.

9. TyGhO

TyGhO Power Member

Que excelente negócio, já com garantia extra a essa preço :O ......

Já agora diferenças da G7 para a C7?

10. Nukkie

Nukkie Power Member

@TyGhO

Em termos de painel, nenhuma.
    De resto, tem soundbar (que não vou dar uso) e a em termos de design é mais apelativa ao olhar.

Pelo preço, não podia deixar passar a oportunidade.

11. Boas pessoal, estou à procura de uma smart tv de 49' até 900€ (já a esticar a corda), como não sou entendido na matéria:facepalm::facepalm:, procuro a melhor imagem possível (não jogo muito, é mais ver programas, series e filmes), quanto a marcas, não sou esquisito qualquer uma que não me deixe na mão caso tenha algum problema. se for possível tem que dar para instalar mobdro ou outros semelhantes. Distancia da tv ao sofá 2 metros +-, mesa da sala pouco mais de 3m. Abraço

12. Taurus27

Taurus27 Power Member

Boas

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ x] 55" [ x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
    Orçamento: 1000 +/-
    1080P [x]
    4K [x ]
    HDR (painel 8 bit) [ ]
    HDR10 (painel 10 bit) [ x]
    Dolby Vision [ ]
    HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
    HFR (4K @ 120hz) [ ]
    Dolby Atmos [ ]
    Android TV [ ]
    Tecnologia: LCD LED [x ] Oled [x ]
    Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
    Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
    FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
    Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
    Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
    Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
    3D [ ]
    Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
    Curva [ ]
    Plana [ ]
    Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

O que não seleccionei é que não sei bem o que escolher por falta de conhecimento.

O uso será maioritariamente filmes/series , através da box meo com adsl e também stream com uma minix e também filmes com resolução 4k se a nova tv for 4k .

Não sei bem ao que dar valor , estou por fora de tv´s .. a minha a partida ex tv é uma kdl 55w805b , foi para reparação mas á partida não tem raparação e ser me é dado um vale ...e como tal a nova terá que ser na mesma loja que volto sempre. Só não quero e perder qualidade de imagem .. o tamanho 55 acho que é suficiente , mas se der para uma 65 boa melhor (Prefiro de 55 com mais qualidade do que 65 com menos qualidade) , o vale rondará os 1000 mas posso acrescentar algum caso se justifique .

13. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Pessoal,

vale apena trocar a minha Sony 55XE9305 pela Philips OLED 55POS9002 que neste momento custa 1399€?

Cumpts

14. galego100

galego100 Power Member

G7 de certeza? Essa costuma estar acima de 5000€!!!!!!!

15. Nukkie

Nukkie Power Member

@galego100

Era a única no país nestas condições (na loja em questão).
    Daí ter dito que foi um negócio daqueles.

O colombo ainda tem uma, a de exposição, ao mesmo preço.
    Não sei se a LG, a pedido do cliente / loja, efectua a troca do painel dessa TV.

Esta foi a pedido da LG, pois já estava em más condições.

Edit: Factura removida.

Última edição: 11 de Julho de 2018
  16. Nukkie

Nukkie Power Member

Aliás, o colombo tem a C7 de 65" também, a 1497€, de exposição.

Se a LG efectuasse a troca do painel, penso que seria (a par com a G7) um negócio excelente.

17. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Pessoal,

vale apena trocar a minha Sony TV 55XE9305 pela Philips OLED 55POS9002 que neste momento custa 1399€?

Cumpts

18. fsf999

fsf999 Power Member

Boas

A LG 32lj500v é VA ou IPS? No display specifications diz que é VA mas no site PT da LG fala em IPS.

obrigado

19. Bond

Bond Power Member

De certeza que é IPS...

Partilhar esta Página