[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@tiagofmb

O @timber comprou essa TV para a mãe pelo que te poderá dar mais alguma info sobre a mesma.

65'' para um orçamento mais reduzido também não são assim tantas as opções, assim de cabeça tens as TCL 65DP660 e a 60V6026, esta última sempre a um PVP muito interessante para as polegadas mas não faço ideia se presta e segue na linha dos restantes modelos interessantes da marca.

Agora depois de ter OLED é complicado regressar a LED.
Muito obrigado pela dica!
Eu continuo com a OLED, deixa é se ser a televisão da sala de estar.
 
Boa tarde noite,
Tenho uma LG 910V (oled) e vou criar uma sala de cinema/jogos no sótão, à qual essa será a escolhida. Como vou mudar para uma casa nova, a sala actual é bem maior e fiquei na dúvida de qual televisão adquirir para ela.
Depois de alguma pesquisa vim parar à H65N5750 e vi que tem wifi 5ghz e com isto evito mais um cabo (quero ligar apenas a ligação rj45 directamente à box da meo). Gostaria de saber algo em relação ao som da mesma, quem tem gosta? E a imagem? Para ser televisão de sala (ver box meo basicamente) parece uma boa televisão?
Se acham caro para o que é, aconselham algo mais barato?

Obrigado e boa noite.

A televisão é boa, mas para TV de sala já não sei.
Os ângulos de visão são extremamente limitados, só quem estivesse sentado diretamente à frente dela é que ia ter uma boa imagem.
 
A televisão é boa, mas para TV de sala já não sei.
Os ângulos de visão são extremamente limitados, só quem estivesse sentado diretamente à frente dela é que ia ter uma boa imagem.
Desculpa a lerdice, mas dado que a tv tem 178.º de ângulo, porque é que só quem estava de frente veria bem?
 
Desculpa a lerdice, mas dado que a tv tem 178.º de ângulo, porque é que só quem estava de frente veria bem?

Porque eu tenho uma (é a 5700, mas a televisão é basicamente a mesma) e sei, por vasta experiência própria, que para teres cores minimamente decentes tens de estar precisamente centrado nela.

O que não falta por aqui são users com 5700/5750 que podem confirmar.
 
Bem, apanhei o melhor negócio no Vasco da Gama.

Comprei uma G7 de 65", com o painel a "zeros" (de exposição, mas foi para a LG para troca de painel) e com seguro de 5 anos (2 + 3 adicionais) por 1497€.

Mais uma de 65" cá em casa, para fazer companhia.

O facto de ser de exposição fica registado na factura? Ou a garantia/termos de reparação é diferente?
 
Apanhei a maior desilusão dos últimos meses!
Tenho andado à caça da sony 55XE9005 e hoje encontrei-a a menos de 900€. Mas... era a de exposição :(
Ainda pedi ao funcionário para passar um pano para ver se eram só manchas superficiais que tinha, mas o painel estava mesmo com alguns riscos.

Ainda perguntei se era possivel a sony trocar o painel mas ele disse que não.

Estava mesmo virado para essa tv e para gastar só até 1000€, agora não sei o que faça...
Não consegues esperar 4 mesitos pela black friday? provavelmente com os 1000 euros compras a 55xf9005 novinha em folha. Eu ainda estou indeciso entre a c8 e a xf90005. Vou esperar até novembro e depois logo se vê.
 
Não consegues esperar 4 mesitos pela black friday? provavelmente com os 1000 euros compras a 55xf9005 novinha em folha. Eu ainda estou indeciso entre a c8 e a xf90005. Vou esperar até novembro e depois logo se vê.
Nao me parece viável, mudei recentemente de casa e a tv que tinha é de 32', é muito pequena para a distância que agora tenho do sofá , passado algum tempo fico com os olhos cansados do esforço.

Mas sim, tou consciente que se esperasse pelo black friday faria um negocio melhor, e é por isso que estou num impasse.

Isso e o facto da minha mulher também se andar a queixar, se fosse só por mim talvez esperasse.
 
Tenho de momento uma Samsung LE32C530 e estava a pensar dar o salto para 49/50 polegadas.
Segundo as análises que vi desta Samsung, é acompanhada de um input lag de ~14ms e compatível com 24p.
Sendo que vai ser dado um uso misto (Cinema/TV/Jogos), consideram a TCL 50DP660 (480€) uma boa escolha?
Não tenho muita pressa em comprar já, mas o preço pareceu-me decente, ainda que diferente da R617.
 
Viva pessoal. Estou a pensar comprar um destes 3 modelos da TCL
- U49C7006
- 50DP660
- 49P6046
Estão por ordem decrescente de preço, sendo que entre a primeira e a terceira existe uma diferença de 150e. Será que essa diferença se justifica? Qual o vosso conselho?
 
Philips 55POS9002 ou LG 55B7V?
Sempre tive interesse no ambilight e visto estar agora a Philips a 1399€, parece ser uma boa aposta.
A nível de processamento comparado com a B7, como é?
 
@luismns

A Philips OLED está muito bem cotada (também ainda não vi nenhuma TV OLED que não fosse boa), sendo a minha única duvida em relação à marca como será a assistência em Portugal e prestada por quem.

Acho que em relação ao HDR tenho ideia que não tem Dolby Vision mas alguém corrija se estiver a fazer confusão.




EDIT:


O design da TV faz-me lembrar muito o LED Sony 42W705 que tive. :D
 
Última edição:
Back
Topo