[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Acabei por comprar a Kubo 55" 4k por 360€.
KMBeXcj.jpg


A qualidade de construção é low cost muito semelhante à Haier.




A store é fraca



Suporta Wifi 5ghz



Suporta Netflix 4k (com a aplicação Nativa)





Suporta Youtube 4k



Em resumo fiquei bastante satisfeito (também porque as expectativas não eram altas), comprei também para aproveitar a promoção de 1cm=1euro e entregar uma TV que tinha avariada. E aproveitar para tentar calibrar melhor.

Alguém reconhece esta store, ainda não consegui perceber qual é a marca original da TV( Parece uma Haier rebranded e capada pelo menos nos inputs).

Como é que posso testar se suporta HDR? Na app do NetFlix aparece HDR em algunss conteúdos.
Tenho aqui uma TV antiga pronta a ir para o lixo. Estas a gostar dessa Kubo? Já conseguiste ver se tem HDR?
 
Tenho aqui uma TV antiga pronta a ir para o lixo. Estas a gostar dessa Kubo? Já conseguiste ver se tem HDR?

A TV é uma Haier, tem HDR. O preço estava a 460€, hoje está a 649€. A promo de 1€ por CM até dia 25 de julho. A única condição é que o ecrã não esteja visivelmente partido. Quase que vale a pena comprar uma tv em segunda mão avariada.
Ainda não testei a fundo mas as primeiras impressões foram bastante boas (testei netflix 4k e youtube 4k) não gostei da store.
 
Última edição:
Alguém tem feedback da Hisense 75N5800 (1800€)? Seria para uma sala onde o sofá mais afastado está a ~5 metros. A sala vai ser muito pouco usada, apenas para ver uns jogos de futebol e talvez uns filmes (ou seja, não vai ser para o dia-a-dia), nada de muito exigente - daí estar a dar primazia ao tamanho face à qualidade do painel.

Penso que será mais do que aceitável, não?!
 
Alguém tem feedback da Hisense 75N5800 (1800€)? Seria para uma sala onde o sofá mais afastado está a ~5 metros. A sala vai ser muito pouco usada, apenas para ver uns jogos de futebol e talvez uns filmes (ou seja, não vai ser para o dia-a-dia), nada de muito exigente - daí estar a dar primazia ao tamanho face à qualidade do painel.

Não tenho feedback, também gostava de saber. Quero é dizer que há lojas que a estão a vender a ~1700€.

E sim 65" a 5m também me parece pequeno, a dos meus pais deve estar nestas condições e sempre que lá vou empurro o sofá cerca de 1m mais perto (e não empurro mais porque não dá).
 
Alguém tem feedback da Hisense 75N5800 (1800€)? Seria para uma sala onde o sofá mais afastado está a ~5 metros. A sala vai ser muito pouco usada, apenas para ver uns jogos de futebol e talvez uns filmes (ou seja, não vai ser para o dia-a-dia), nada de muito exigente - daí estar a dar primazia ao tamanho face à qualidade do painel.

Penso que será mais do que aceitável, não?!
Sim para o que pretendes a N5800 é mais que suficiente. E tem painel VA e direct led.
 
Alguém me sabe dizer se a THOMSON 43UC6306 43" que está na ***** a 299€ vale a pena para uma utilização não muito exigente de TV e PS4?

Que outras alternativas sugeriam por valores semelhantes?
 
Última edição:
Boa noite eu comprei a Hisense H55N6800 aproveitando a promocao da retoma e recomendo esta TV pela excelente qualidade de imagem e pela qualidade dos materiais que se destacava claramente das outras TVs deste patamar de preco (até 600 euros). Para já nao encontrei nenhum aspecto negativo.
 
Boa noite eu comprei a Hisense H55N6800 aproveitando a promocao da retoma e recomendo esta TV pela excelente qualidade de imagem e pela qualidade dos materiais que se destacava claramente das outras TVs deste patamar de preco (até 600 euros). Para já nao encontrei nenhum aspecto negativo.
É por isso que eu ultimamente tenho recomendado esta tv para quem procura uma tv de 55" mas não quer gastar mais que 500-600€. É mesmo uma excelente tv e sem dúvida uma excelente compra para o preço que custa.
 
Sinceramente, acho que me vou conformar, abrir a caixa, experimentar a tv depois logo se vê. Já agora aconselham algum sound bar ou o som dela até não é mau?
 
Isso também se aplica a caso comprasses na loja online deles? É que no site aparecem excepções mas não mencionam TVs.

Compras online tem direito a devolução/troca por lei, 14 dias acho. Mas tens de comprar online e receber em casa, se pagas online e levantas na loja, é a mesma coisa que comprar na loja.
 
Alguém com a P66 (50in) que possa fazer uma pequena análise do que tem achado? Nos 49/50' existe alguma solução melhor?
Ando a querer melhorar uma LE-32C530 mas é complicado de encontrar a TCL em exposição para dar uma vista de olhos.
 
Back
Topo