[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Olá a todos.
Hoje e para aproveitar a retoma por ", comprei esta TV LED 4K Ultra HD 50'' PHILIPS 50PUS6753/12.
Entreguei uma televisão velhinha de 77 cm e paguei 422 €. Entregam-ma 2ª feira.
Tenho procurado feedback desta tv e não encontro muita informação.
Sei que por aqui tem bons entendidos na matéria e desde já agradecia a vossa opinião.

Também acabei de comprar a PHILIPS 50PUS6753/12.
Não achei muito feedback dela, porém ela tem uma especificação bem parecida da 50PUS6262.
Agora é aguardar a chegada da TV.
 
Também acabei de comprar a PHILIPS 50PUS6753/12.
Não achei muito feedback dela, porém ela tem uma especificação bem parecida da 50PUS6262.
Agora é aguardar a chegada da TV.
Sim são parecidas. Tem um processador mais rápido, penso que deve ser esse o ponto mais importante, para além de ser um modelo mais recente.
Já a tens em casa? Qual as tuas primeiras impressões?
 
Boas pessoal!

Bem, sou novo aqui no fórum, e acho que este é o sitio certo para me aconselharem.

Quero adquirir uma TV 4K de 55" polegadas, mas o orçamento não é muito alargado. Após alguma pesquisa, sinto-me inclinado para estes dois modelos:

- TV LED 55" 4K Android TV TCL U55P6046

- Haier U55H7000 55" 4K

Com qual destes dois modelos é que acham que eu fico melhor servido? Tendo em conta que o preço é idêntico. (460€)

O maior uso da TV irá ser para assistir filmes/tv e jogar ps4 pro.

Espero que me possam ajudar!

Obrigado!!!
 
Bom fim de semana
acabei por comprar a TCLu65x9006 com seguro de quebra.
*mas que bicho, tive de ir segunda vez que na primeira nao cabia no carro....

depois de montar, seguir os videos do darko para calibrar, pensar se atualizo para Android 8 ou nao, tenho uma duvida:

1) ontem estava a dar o Doom no Hollywood HD, filme bastante escuro, apesar de tudo ok, detetei um fenómeno:
- no filme parecia ver fantasmas, as vezes, quando o actor mexia a cara sob um fundo preto...
qual o nome deste fenómeno, e existe forma de o atenuar?

2) vale apena actualizar para android 8 já?


Obrigado



boa tarde,
depois de dar umas voltas aqui no tópico, pois pretendo comprar uma TV lá para casa, e ter aprendido algumas coisas (bastantes para quem nao sabia de nada sobre o tema).

hoje fiquei com uma duvida:
embora já tenha reservada uma TCL u65x9006 por 1199€
hoje vi que a LG 65SK7900 esta por 899€
diferença 300€ que dá para seguro (crianças)

como o dinheiro anda caro, e porque existirá alguem com mais experiencia em recomendaçoes:
agradecia apoio dos colegas se devo manter a decisao da TCL, pois entendendo que uma (LG) é IPS e a outra (TCL) é VA
1) o HRD Pro (TCL) deve ser factor de decisao?
2) tenho preferencia pela Android, pois assim já nao preciso de comprar uma box (mi box? p/ kodi etc)
3) no https://www.displayspecifications.com/en/comparison/1a6e64611 aparece que a LG tem, são mais valias?
a) 4k active hdr
b) 4k upscaler
c) PVR (gravaçao?)
d) local dimming


Agradeço desde já as respostas e o tempo..
abraço
boas visualizaçoes =)

*edite preço tCL errado
 
Já cá tenho a 55pos9002
Só tenho a dizer que é uma diferença brutal para a TCL que tive.
Sendo a diferença de preço 400 euros acho que compensa.
Estou aqui de sorriso na cara
 
Boa tarde a todos.

Gostaria de comprar uma nova TV, tendo um budget de 500-550€.
Dado a que não estou totalmente a par da inovação, pedir-vos-ia opiniões relativamente à melhor aposta qualidade/preço.
Visto que a TV ficará a 2-3 metros de distância, aceito todas as sugestões (tamanho; qualidade de imagem; audio; etc.)

Pedro
 
@androidfan

É normal que OLED é outro mundo e vale bem os € diferença, o "defeito" depois está em conseguir voltar para LED ou quando se quer mais polegadas, que 65''ou mais a brincadeira já não sai nada barata.
 
Boas pessoal!

Bem, sou novo aqui no fórum, e acho que este é o sitio certo para me aconselharem.

Quero adquirir uma TV 4K de 55" polegadas, mas o orçamento não é muito alargado. Após alguma pesquisa, sinto-me inclinado para estes dois modelos:

- TV LED 55" 4K Android TV TCL U55P6046

- Haier U55H7000 55" 4K

Com qual destes dois modelos é que acham que eu fico melhor servido? Tendo em conta que o preço é idêntico. (460€)

O maior uso da TV irá ser para assistir filmes/tv e jogar ps4 pro.

Espero que me possam ajudar!

Obrigado!!!
Entre essas duas eu iria para a TCL sem dúvida.

Boa tarde a todos.

Gostaria de comprar uma nova TV, tendo um budget de 500-550€.
Dado a que não estou totalmente a par da inovação, pedir-vos-ia opiniões relativamente à melhor aposta qualidade/preço.
Visto que a TV ficará a 2-3 metros de distância, aceito todas as sugestões (tamanho; qualidade de imagem; audio; etc.)

Pedro
Se a distância pode chegar até 3m eu aconselharia uma de 55". Se puderes dar mais um pouco, vê a Hisense H55N6800 que consegues por 579€. É uma tv fabulosa por este preço.
 
Nao percebo puto de TVs e nem sequer tenho bem noção dos preços, mas posso dizer que ja ne assustei a ler as ulriúlú páginas

Acham que por 200€ consigo uma tv de jeito?
Sou tudo menos esquisito
Só uma coisa a Tv fica no máximo a dois metris do sofá
 
Nao percebo puto de TVs e nem sequer tenho bem noção dos preços, mas posso dizer que ja ne assustei a ler as ulriúlú páginas

Acham que por 200€ consigo uma tv de jeito?
Sou tudo menos esquisito
Só uma coisa a Tv fica no máximo a dois metris do sofá

Se for de 32" sim, arranjam-se TVs bem decentes a esse preço.

Mas 32 é mais para metro e meio do que para dois metros.
 
Boas pessoal, estou à procura de uma TV com as seguintes especificações ao melhor preço

- 4k HDR 49 polegadas ou mais

- Latência decente para PS4 Pro gaming

- Suporte para netflix e youtube

Som não importa porque tenho o meu próprio sistema, bons angulos de visualização também não importa porque é para o quarto e não faço questão que seja true 10 bit (8bit + FRC serve)
 
Boas pessoal, estou à procura de uma TV com as seguintes especificações ao melhor preço

- 4k HDR 49 polegadas ou mais

- Latência decente para PS4 Pro gaming

- Suporte para netflix e youtube

Som não importa porque tenho o meu próprio sistema, bons angulos de visualização também não importa porque é para o quarto e não faço questão que seja true 10 bit (8bit + FRC serve)
Qual é o valor máximo que pretendes dar?
 
Back
Topo