[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@Sergio Branco

A B7 é de 2017 mas sim tirando o cashback da BF (que implicava pagar 2199€ e depois eram devolvidos 400€) e modelos de exposição (1497€) nunca esteve tão barata.

Isso dos 50% de desconto é tanga até porque na mesma loja já vi o PVP de 2499€ sem qualquer desconto, só é pena é os 50% não serem sobre esse valor... :D



Como disseram é de 2017 e ignora isso dos 50%, na maioria das vezes é treta. Os preços andam sempre a mudar mas 1999€ foi o mínimo que a vi até agora mas foi na concorrência.

Andei a seguir a LG 55G9A7, por mais que uma vez esteve com "descontos" e pagaria 1000 e poucos mas na realidade eram treta dado que a apanhei por mais que uma vez sem descontos a 999€.

Enganam muita gente assim infelizmente e muitas lojas fazem isso.

Eu sei que ela nao vale os 4000€ a mim nao me interessa o desconto mas sim o valor final e nunca vi na net a 2000€ e muita fruta por uma tv tinha de ser uma mesmo boa sera que vale os 2000€ ninguem garante que na BF ira estar mais barata.. Levei a tarde toda a pensar na tv se vou buscar ou nao
 
@Sergio Branco

Tu é que falaste que eram 50% de desconto o que não corresponde à realidade e é a treta habitual nestas lojas e sim o que interessa no final é o PVP final, mas para te "ajudar" ainda mais, é uma excelente TV e não me admirava nada que na BF se arranjassem ainda melhores negócios em OLED 65'' neste ou noutros modelos. :D
 
Estou à procura de uma televisão 4k com HDR para utilizar a minha ps4 pro. Estive a pesquisar e estou mt interessado na TCL 50dp660 mas queria um bom HDR e há um pormenor que me está a incomodar: nas especificações diz 300 nits, há diferenças pra além do sistema operativo em comparação com o modelo americano(acho que este tem 700 nits)? Recomendam outro modelo por este price range mas com bom HDR?

Boa tarde,
Do que li, o modelo Europeu (P66) é inferior ao Americano (R617), tendo este último, por exemplo, FALD (Full Array Local Dimming).
Certamente haverá um conjunto de diferenças substanciais, porque a R617 é bastante recomendada e pouco vejo sobre a P66.
 
Boas,

Acabei de fazer negocio com a H55N6800... 585.90€ com portes (entrega amanhã)....

Tenho a agradecer toda a vossa ajuda, e espero não ficar desiludido :)

Depois irei fazer a minha avaliação e expor aqui.

Cumps
 
@Sergio Branco

Tu é que falaste que eram 50% de desconto o que não corresponde à realidade e é a treta habitual nestas lojas e sim o que interessa no final é o PVP final, mas para te "ajudar" ainda mais, é uma excelente TV e não me admirava nada que na BF se arranjassem ainda melhores negócios em OLED 65'' neste ou noutros modelos. :D

sim tens razao falei nos 50% de desconto "Irreais"-

Se era para "ajudar" fizeste a tua função .. hahha mexeste na minha cabeça, eu não me importava de esperar mas para comprar ela em Fim de Novembro por por exemplo 1800€ preferia ja dar os 200€ a mais e usufrir dela ja... meu deus foi mais facil comprar casa, do que comprar tv desde a uns 6 meses que ando a nomorar esta tv :(
 
Alguém com a TCL U49P6046 (ou outra TCL) me sabe dizer se já recebeu update para o 7? Aqui continua com o 6 e diz sempre que não há actualização.
 
Boas,

Acabei de fazer negocio com a H55N6800... 585.90€ com portes (entrega amanhã)....

Tenho a agradecer toda a vossa ajuda, e espero não ficar desiludido :)

Depois irei fazer a minha avaliação e expor aqui.

Cumps

Boas,certamente não irá ficar desiludido.
Excelente escolha,parabéns!

Cumprimentos
 
Alguém com a TCL U49P6046 (ou outra TCL) me sabe dizer se já recebeu update para o 7? Aqui continua com o 6 e diz sempre que não há actualização.

Boas! Podes me dar o feedback da TCL u55p6046?? Ando bastante indeciso entre essa e a Hisense 6800, no entanto ja ouvi falar muito sobre a hisense (e bem!), mas não encontro muita coisa sobre a TCL. Agradecia que me pudesses ajudar! Obrigado
 
Boas! Podes me dar o feedback da TCL u55p6046?? Ando bastante indeciso entre essa e a Hisense 6800, no entanto ja ouvi falar muito sobre a hisense (e bem!), mas não encontro muita coisa sobre a TCL. Agradecia que me pudesses ajudar! Obrigado

Eu estou satisfeito, não tenho queixa. Na altura estava indeciso entre esta e a Hisense H49n5700, no entanto, como esta é Android e estava em promoção, optei por esta.
 
Eu estou satisfeito, não tenho queixa. Na altura estava indeciso entre esta e a Hisense H49n5700, no entanto, como esta é Android e estava em promoção, optei por esta.

Obrigado! Pois, a u55p6046 também está em promoção e a um preço bastante agradavel, no entanto vejo tanta gente a falar tão bem da hisense 6800 que acabo por ficar baralhado!!
 
Obrigado! Pois, a u55p6046 também está em promoção e a um preço bastante agradavel, no entanto vejo tanta gente a falar tão bem da hisense 6800 que acabo por ficar baralhado!!

Eu optei pela 6800, ja que todos falavam bem dela, e porque o facto de não ser Android não era motivo de exclusão, pois tenho uma box Android para ligar.

Amanhã vou receber em casa e depois dou a minha opinião.
 
Boas, entre a SONY KD55XF8096BAEP e a TV LED LG 4K Ultra HD 55'' 55SK8500 qual a melhor ? Tenho um vale para gastar onde "volto sempre" na casa dos 1000, queria a Lg oled que volta e meia aparece a 999€ mas já ando a adiar muito e estou num de ir comprar...

Entre estas ou outra disponivel na campanha deste fds qual escolhiam ?

Está ligada a uma box meo adsl maioritariamente , mas tb servirá para filmes em 4k se a comprar.. preferia o OLED de 1080P mas 4k e Hdr tb são bem vindos se calhar ..

Tb servirá para a maria jogar switch e talvez eu qualquer coisa esporadicamente na ps4 ou portatil.
 
O que devemos ter em conta na hora de comprar uma televisão "gaming" para tirar o melhor proveito da Playstation PRO? A marca conta? Vejo muito pessoal a falar nas Sony, será que são as mais adequadas para o mesmo?
 
O que devemos ter em conta na hora de comprar uma televisão "gaming" para tirar o melhor proveito da Playstation PRO? A marca conta? Vejo muito pessoal a falar nas Sony, será que são as mais adequadas para o mesmo?

Input lag e tempos de resposta baixos. Talvez ângulos de visão amplos, se for muita gente a jogar ao mesmo tempo.

Retenção de imagem temporária também pode ser algo chata em jogos com HUDs ou outros elementos estáticos.
Isso é algo que afeta IPS e OLED, VA nem por isso.

A marca não interessa para nada, hoje em dia.
Temos empresas chinesas a lançarem TVs que competem, e por vezes até ultrapassam, os grandes nomes da indústria.
 
Boas, queria comprar um Tv 4K HDR para no futuro jogar ps4 pro mas não queria/nem posso abusar do orçamento familiar.

O que me aconselham até 500 euros
 
Input lag e tempos de resposta baixos. Talvez ângulos de visão amplos, se for muita gente a jogar ao mesmo tempo.

Retenção de imagem temporária também pode ser algo chata em jogos com HUDs ou outros elementos estáticos.
Isso é algo que afeta IPS e OLED, VA nem por isso.

A marca não interessa para nada, hoje em dia.
Temos empresas chinesas a lançarem TVs que competem, e por vezes até ultrapassam, os grandes nomes da indústria.

Obrigado pela info! Vou ver o que há no mercado, tendo por base esses pormenores e o que sai mais em conta.
 
Boas

Depois de algum tempo decidi comprar finalmente uma TV 4K. A minha opção foi a THOMSON 65UC6406. A distancia (cerca de 4,8m) que estou da tv influenciou a escolha do tamanho e o baixo orçamento foi o melhor que encontrei (custou 749€) fiz também extensão de garantia para o caso. Já sei que há quem tenha opinião que por esse preço podia ter comprado uma de 55" melhor qualidade, mas o que eu queria era mesmo de 65".

O facto de ser Android Tv tambem ajudou na escolha (Kodi, NosTV, etc...).

Até agora não estou nada arrependido, qualidade de imagem muito boa e o tamanho fica a matar na minha sala... não sou gajo de consolas por isso não pesou nada disso, e para filmes 4k flui que é um espectáculo.

Sei bem que o pessoal por aqui só quer oleds e qleds mas isso não é para o meu bolso.

Para quem quiser mais informações vejam o site oficial ou a ***** MM ou perguntem-me.

https://www.mythomson.com/es_es/television-73-es-es/uhd-tv-86-es-es/serie-c64-849

Bem eu vou deixando mais feedbacks e umas fotos no sitio apropriado.
 
Entre a LG OLED 55B7V e a PHILIPS OLED 55POS9002 se conseguir arranjar a preços parecidos (entre 1100€ a 1300€) qual seria a melhor? Outras alternativas para este preço?

Infelizmente parece que a promoção da B7V já acabou e vai demorar algum tempo até o stock da promo da Philips ser reposto (disseram-me em linha que a promo se ia estender mais uma semana), pelo que estou na expectativa se espero por outra promo da B7V ou se espero pelo stock da Philips. Obrigado desde já.

Não é que me mentiram à descarada na chamada? Agora fiquei com as calças na mão... Nesta loja espero nunca mais comprar nada.

De qualquer forma, que televisões dentro do mesmo orçamento me recomendam? É para uso geral, tanto filmes, tv e jogos para uma sala grande. Estará a cerca de 3,4 metros do sofá (largo) pelo que os ângulos de visão são algo importantes.


Estou agora a ver outras ofertas...

Entre a SAMSUNG QE55Q6FNATXXC a 1450 euros e a QE55Q7FNATXXC a 1550, compensa a diferença?
 
Última edição:
Não é que me mentiram à descarada na chamada? Agora fiquei com as calças na mão... Nesta loja espero nunca mais comprar nada.

De qualquer forma, que televisões dentro do mesmo orçamento me recomendam? É para uso geral, tanto filmes, tv e jogos para uma sala grande. Estará a cerca de 3,4 metros do sofá (largo) pelo que os ângulos de visão são algo importantes.


Estou agora a ver outras ofertas...

Entre a SAMSUNG QE55Q6FNATXXC a 1450 euros e a QE55Q7FNATXXC a 1550, compensa a diferença?

Assim curto e grosso.....só um completo ignorante (ou estupido) comprava essas tvs a esse preço!
 
Back
Topo