[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas

Depois de algum tempo decidi comprar finalmente uma TV 4K. A minha opção foi a THOMSON 65UC6406. A distancia (cerca de 4,8m) que estou da tv influenciou a escolha do tamanho e o baixo orçamento foi o melhor que encontrei (custou 749€) fiz também extensão de garantia para o caso. Já sei que há quem tenha opinião que por esse preço podia ter comprado uma de 55" melhor qualidade, mas o que eu queria era mesmo de 65".

O facto de ser Android Tv tambem ajudou na escolha (Kodi, NosTV, etc...).

Até agora não estou nada arrependido, qualidade de imagem muito boa e o tamanho fica a matar na minha sala... não sou gajo de consolas por isso não pesou nada disso, e para filmes 4k flui que é um espectáculo.

Sei bem que o pessoal por aqui só quer oleds e qleds mas isso não é para o meu bolso.

Para quem quiser mais informações vejam o site oficial ou a ***** MM ou perguntem-me.

https://www.mythomson.com/es_es/television-73-es-es/uhd-tv-86-es-es/serie-c64-849

Bem eu vou deixando mais feedbacks e umas fotos no sitio apropriado.

Como é em termos de luminusidade se tiveres janelas abertas? Mas agora vejo que já subiu 100€, bolas. Mesmo assim é baratinha...
 
Como é em termos de luminusidade se tiveres janelas abertas? Mas agora vejo que já subiu 100€, bolas. Mesmo assim é baratinha...

Em relação a luminosidade para mim esta óptimo. Janelas todas abertas vê se perfeitamente.
Eu acho que foi grande preço para a qualidade da TV, sem dúvida. Ah já vi que aumentou.

Ah de relembrar que Thomson pertence a TCL agora.

Podes ver mais algumas especificações aqui:

https://www.displayspecifications.com/en/model/43c6cf0
 
Última edição:
Mesmo para jogar? O burn-in não seria algo capaz de estragar uma televisão? (não estou mesmo por dentro destes assuntos, desculpa)

o burn-in existe, mas é coisa que muito provavelmente não irá acontecer. Para causar bur-in é necessário uma utilização que praticamente ninguem faz.
A tv é exclusivamente para jogar, ou a maioria da utilização seria videojogos?
 
Boas


Sei bem que o pessoal por aqui só quer oleds e qleds mas isso não é para o meu bolso.


Bem eu vou deixando mais feedbacks e umas fotos no sitio apropriado.

Obrigado pelo teu contributo ; eu acho que o pessoal recomenda oleds dentro do que for o orçamento de cada um ; as thompson , tcl ou hisense também são recomendadas.

Conseguuiste colocar o NOS TV a funcionar ?
 
Obrigado pelo teu contributo ; eu acho que o pessoal recomenda oleds dentro do que for o orçamento de cada um ; as thompson , tcl ou hisense também são recomendadas.

Conseguuiste colocar o NOS TV a funcionar ?

Sim consegui.

Para instalar basta ir a um desses sites onde sacas versoes antigas das APPs e sacas a penúltima ou antepenúltima versão e pões numa pen.
Com o ES Explorer vais a pen e instalas o APK. Depois de instalado podes abrir logo.

Quando saíres da app ou desligares a tv o ícone não vai aparecer no menu principal da Android TV. Tens que ir às definições - Aplicações e aparece te la a NOS TV clicas e tens a opção de abrir.

Dá um pouco de trabalho mas compensa.
 
o burn-in existe, mas é coisa que muito provavelmente não irá acontecer. Para causar bur-in é necessário uma utilização que praticamente ninguem faz.
A tv é exclusivamente para jogar, ou a maioria da utilização seria videojogos?

É maioritariamente para ver TV (filmes, séries, desporto...). No futuro irei adquirir uma PS4 pelo que estava com medo dessa parte dos OLEDs. Estava mesmo inclinado para a Philips que tinha falado mas enganaram-me bem...
 

Como disse, liguei para a loja da promoção em questão na segunda feira e a senhora assegurou-me que iria haver reposição de stock online ou na minha loja local porque a promoção iria ser estendida até dia 8 de agosto, o que era mentira. Era uma TV que se adequava bem ao meu orçamento para isto e que parecia ser de qualidade, e agora fiquei assim sem saber para onde me virar...
 
Como disse, liguei para a loja da promoção em questão na segunda feira e a senhora assegurou-me que iria haver reposição de stock online ou na minha loja local porque a promoção iria ser estendida até dia 8 de agosto, o que era mentira. Era uma TV que se adequava bem ao meu orçamento para isto e que parecia ser de qualidade, e agora fiquei assim sem saber para onde me virar...

Espera pelas promos. A B7 costuma vir para baixo dos 1400.
 
Boas, entre a SONY KD55XF8096BAEP e a TV LED LG 4K Ultra HD 55'' 55SK8500 qual a melhor ? Tenho um vale para gastar onde "volto sempre" na casa dos 1000, queria a Lg oled que volta e meia aparece a 999€ mas já ando a adiar muito e estou num de ir comprar...

Entre estas ou outra disponivel na campanha deste fds qual escolhiam ?

Está ligada a uma box meo adsl maioritariamente , mas tb servirá para filmes em 4k se a comprar.. preferia o OLED de 1080P mas 4k e Hdr tb são bem vindos se calhar ..

Tb servirá para a maria jogar switch e talvez eu qualquer coisa esporadicamente na ps4 ou portatil.
Alguém tem uma dica?
 
Já vi as novas promoções de fds. Vai o oled. Agora entre a LG de 999 e a nova Philips 9002 para o uso que disse qual recomendam?
Sendo que a philips são mais 200 euros. O 4k deve ser porreiro mas quero mesmo é boa imagem para o dia a dia com box ADSL.
 
Já vi as novas promoções de fds. Vai o oled. Agora entre a LG de 999 e a nova Philips 9002 para o uso que disse qual recomendam?
Sendo que a philips são mais 200 euros. O 4k deve ser porreiro mas quero mesmo é boa imagem para o dia a dia com box ADSL.
Mas ainda se arranja a Philips Oled 9002 por 1199€? Onde??? Se sim vale sem dúvida a pena por mais 200€ em relação à A7V não só pelo 4k mas também pelo HDR. E ainda tem o ambilight.

Edit: Já vi onde está a 1199€. Aproveitem, excelente tv!
 
Back
Topo