[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Dar 2500 ou 3500€ por um LCD, com OLEDs do mesmo tamanho a 2000€...

Mas enfim, cada um sabe de si.

Pegava em 2000€, comprava uma B7 e ainda me sobravam 500€ para comprar uma Hisense 5700/6800 mediante o tamanho.

Sem dúvida. E ás vezes, com as promos, falar em leds a +1000€ dá vontade de rir. Quem tem uma oled em casa pensa: "Como é que fui capaz de comprar o edge led... ?" Errar, todos erramos. O mal está em não aprender com os erros... :)
 
@Crocas

Não é necessário reviews da P66 que basta ver esta review e saber que FALD é um patamar acima para ter noção do impacto nas diferenças, é que na casa dos 600€ Edge LED (ou Direct LED) é o que se compra por cá e FALD só acima de 1000€ na melhor das hipóteses quando aparece uma promoção de ano a ano (ou então por valores idênticos aos de OLED).

Essa TCL R617 com Android TV cá entre os 600€-700€ voavam das prateleiras acho eu, a não ser que não a comprassem por ser uma marca com menos nome que outras na praça ou por não ser tão slim como outras Edge LED. :rolleyes:
O facto de só venderem essa TV nos estados unidos e não no resto do mundo leva me a crer que provavelmente não estão a ganhar dinheiro com ela ou se ganham é muito pouco. Estão provavelmente apenas a tentar tirar mercado às lgs e samsungs e ainda têm as vizios para combater(nos EUA). Não tem lógica uma das TVs mais baratas deles nos EUA ser melhor que a mais cara na Europa. Essa TV na Europa rebentava com tudo o que é hisense,LG e Samsung gama média e baixa. Penso que em termos de lcds essa TV só esteja atrás de qleds e xf900. Ou seja metade do preço de qualquer uma delas. Por mim podem banha-las a ouro cá na Europa que o que cá vedem não compro nenhuma
 
@dark_cell

Não são os únicos a olhar para o mercado Europeu como um mercado de segunda, a própria Samsung em 2017 (ou 2016) enquanto cá brincava aos paineis PLS/Edge LED nos US a gama média era tudo paineis VA/Direct LED.

Seja como for não significa que para a realidade do mercado Europeu as Edge LED que a TCL andam cá a colocar não sejam boas opções olhando para o resto que está no mercado (depende dos €), mas pronto a R617 FALD é que era embora ache que apesar da qualidade boa parte do consumidor olhasse de lado para a TV pelos motivos que indiquei antes (marca e design menos slim).
 
Sou leigo no assunto mas vou direto à questão.... até 600 euros, qual é a melhor tv à venda no mercado!? Li muito sobre hisense. Confirma-se como melhor opção?? Preciso de ajuda... cumprimentos a todos
 
Sou leigo no assunto mas vou direto à questão.... até 600 euros, qual é a melhor tv à venda no mercado!? Li muito sobre hisense. Confirma-se como melhor opção?? Preciso de ajuda... cumprimentos a todos

Eu segui a opinião do pessoal e comprei a Hisense H55N6800 online abaixo dos 600€. Até agora estou super satisfeito com a escolha.
 
@dark_cell

Não são os únicos a olhar para o mercado Europeu como um mercado de segunda, a própria Samsung em 2017 (ou 2016) enquanto cá brincava aos paineis PLS/Edge LED nos US a gama média era tudo paineis VA/Direct LED.

Seja como for não significa que para a realidade do mercado Europeu as Edge LED que a TCL andam cá a colocar não sejam boas opções olhando para o resto que está no mercado (depende dos €), mas pronto a R617 FALD é que era embora ache que apesar da qualidade boa parte do consumidor olhasse de lado para a TV pelos motivos que indiquei antes (marca e design menos slim).

Não se percebe o porquê dos EUA terem melhores TV's que a Europa. Será que são um mercado MUITO maior que o europeu? Ou a malta europeia, na sua maioria, não se digna a comprar marcas mais novas e prefere as tradicionais?
 
Tamanho: 40 a 50" [X]
Orçamento: 550€

4K [X]
Plana [X]
Marca: Samsung [X]

Pretendo a TV para ver filmes sobretudo e jogar, se bem que não sou propriamente um gamer. Ainda assim dou importância à definição da imagem, SO, conectividade e tempo de resposta (a minha Philips demora muito na resposta aos meus comandos..)

Limitei a escolha a samsung sobretudo devido ao SO, e tenho neste momento estes modelos a considerar :

50MU6125
UE40NU7125KXXC
UE49NU7105KXXC
43UK6470
Ou outro similar...

LG nao conheço tão bem.
Qual me aconselham?
 
Ando à procura duma tv até 55 polegadas. O que acham da Samsung 55 7105 por 600€?
Alguém tem feedback?
Qual é o tipo de lit desta? É direct? Tem local dimming certo?
 
Tamanho: 40 a 50" [X]
Orçamento: 550€

4K [X]
Plana [X]
Marca: Samsung [X]

Pretendo a TV para ver filmes sobretudo e jogar, se bem que não sou propriamente um gamer. Ainda assim dou importância à definição da imagem, SO, conectividade e tempo de resposta (a minha Philips demora muito na resposta aos meus comandos..)

Limitei a escolha a samsung sobretudo devido ao SO, e tenho neste momento estes modelos a considerar :

50MU6125
UE40NU7125KXXC
UE49NU7105KXXC
43UK6470
Ou outro similar...

LG nao conheço tão bem.
Qual me aconselham?
Tem que ser mesmo Samsung? Eu comprei há alguns meses uma Hisense 49n5700 e estou super satisfeito. Grande televisão, ainda para mais consegues arranjar a preços bem competitivos
 
Tem que ser mesmo Samsung? Eu comprei há alguns meses uma Hisense 49n5700 e estou super satisfeito. Grande televisão, ainda para mais consegues arranjar a preços bem competitivos

Também eu ando à procura de uma TV até 50''.

Encontrei estes 2 modelos:
- Highsense 49N5700 (+- 430€)
- Samsung 49NU7105 (539 €)

A Samsung está com optimo desconto.
Qual aconselham?

Obrigado
 
Tem que ser mesmo Samsung? Eu comprei há alguns meses uma Hisense 49n5700 e estou super satisfeito. Grande televisão, ainda para mais consegues arranjar a preços bem competitivos

Não conheço mas o SO para mim é bastante importante para mim e já ouvi dizer que a da hisense é mais limitado.
Eu estou inclinado para a Samsung 50MU6125 por 475€ mas não sei se as evoluções dos outros modelos que falei não justificam uma dimensão menor para manter o preço
 
Pergunta de noob. Todos estes televisores de ultima geração permitem gravar conteudos de uma box hmdi (da NOS por ex.) para uma Pen? Ou há problemas com direitos de imagem?
 
Última edição:
Pelo menos a minha Sony só permite gravação de conteúdos que entrem por cabo coaxial, tudo o que venha por hdmi não é admissível para gravação. E suponho que seja assim em todas.
 
Pessoal preciso de uma TV porreira para ver a bola no escritório e ligar a PS4.
Não preciso de oled's da última geração e também não quero gastar rios de dinheiro. Vi a review da Hisense H55N6800 e parece-me uma boa escolha face ao baixo preço. No entanto estão na MM duas tv's com boas specs e baratas, a Hitachi 55hk4w64 a 469€ e a Thomson 55UC6406 a 469€.
Procurei opiniões na net mas não há nada. Será que valem a pena ou mais vale estar quieto?
 
Back
Topo