[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas passei agora por uma cadeia de supermercados conhecida e reparei numa televisão que estava a 299 euros. A TV tem 48 polegadas e é FullHD, é é marca branca....

Bem, a TV é uma
Selecline Tv Led 48285.

Não sei se é boa, se alguem tiver uma destas pode dizer alguma coisa sobre?

Obrigado
 
Sim, tinha lá algumas OLED abaixo dos 1200€, nomeadamente a LG 55E6V, LG 55EG9A7V e a Panasonic EZ950.
Trouxe a E6V por ser a mais barata e estava ainda selada!
 
Boa noite,

Necessito de comprar uma tv nos próximos dias pois a minha foi para casa dos meus pais e estou inclinado para a Hisense 55N6800. Procuro uma tv com uma boa imagem no geral, 55 polegadas e o uso principal será ps4 pro.

Entretanto vi uma promoção da Samsung 55NU8005 (959€) e fiquei tentado. Vale a pena os 300€+ em relação à Hisense?

Aproveito para pedir a vossa opinião sobre outras tvs até 1000€ que talvez compensem mais do que as mencionadas , pois necessito de comprar uma tv urgentemente e estou meio perdido no meio de tantas opções.

Obrigado!
 
Boas, se nao for indiscrição, quanto é que estao a pedir pela 65q9fn?
Está lá uma mas de 55 polegadas por 1600€, mais ou menos. 65 polegadas não têm lá. É às vezes uma questão de sorte. Tive um colega que comprou uma 55c7v por 643€,mas depois observou que tinha burn in. Se a LG trocar o painel é grande negócio.
 
Bom, estava a ver se começavam a aparecer OLED 65'' por 1500€ mas pelos PVP que vejo aqui relatados em 55'' vou começar a apontar mas é para os 1000€ lá pela BF... :D
 
Eu optaria pela Hisense!

--------

Que me dizem da SELECLINE 65S18 do Jumbo? É decente? Ou há algo melhor >55" por esses valores?
Comprei ainda agora a versao desse selecline mas só de 48 polegadas no jumbo, mandei msg para esclarecer duvidas aqui mas passou adiante... o chavalo da loja disse q a única diferenca é a qualidade da imagem, mas para ver tv desenrasca....
 
Boa noite a todos. Estou interessado em comprar uma TV, gostaria de o fazer durante este próximo fim de semana.
Percebo pouco disto mas lendo varios dos vossos comentários, vejo que isto tem muito que se lhe diga.. Dentro de preços até os 1200/1300€ o que me aconselham? É para a Sala, para ver filmes, desporto e futuramente alguns jogos PS. Tamanho seria na casa das 65 polegadas.

Consideram a gama Samsung NU7000 uma boa escolha, a um preço na casa dos 950€?

Obrigado desde já pela vossa ajuda!
 
Boas pessoal, procuro uma TV até 350€ de 39 polegadas para um escritório.

Tamanho: 39-40" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]

Orçamento: 350€

1080P [x]
4K [ ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]

Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]

Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]

Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]
 
Back
Topo