[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

No comparador encontras essa tv por 710€, e mesmo a esse preço preferia antes a Hisense 55U7A mesmo não tendo Android nem Ambilight.

Edit: Estive a ver melhor as specs e realmente parece ser uma boa tv por 700€ (tem painel VA 10bits nativos) e parece que tem colunas de som bem potentes (2x22,5w). Só é pena o painel ser apenas 60hz enquanto que a 55U7A é de 120hz (embora esta ser apenas 8bits + frc).

Agora a questão para os entendido:

- 120hz vs 60hz
Ou
- 8bits + frc vs 10bits

Qual é mais relevante/importante?
 
Gostaria da vossa opinião de TV para as seguintes opções:
  • Tamanho: 43"
  • Orçamento: até 500€
  • 4K [x]
  • HDR
  • Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
  • Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
  • Plana [x]
  • Marca: Sony [] LG [] Samsung [] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ x]

Agradeço desde já a quem me possa ajudar?
Obg!
 
Última edição:
Gostaria da vossa opinião de TV para as seguintes opções:
  • Tamanho: 43"
  • Orçamento: até 500€
  • 4K [x]
  • HDR10 (painel 10 bit) [x]
  • Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
  • Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
  • Plana [x]
  • Marca: Sony [] LG [] Samsung [] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ x]

Agradeço desde já a quem me possa ajudar?
Obg!
Painel com 10bits nativos em 43" sinceramente não sei se vais encontrar. Mesmo em 49" já é complicado.
 
Já alterei, Tem alguma que me possa recomendar?
Hisense 43A6500 por 391.75€, tv fantástica por este preço.

Agora a questão para os entendido:

- 120hz vs 60hz
Ou
- 8bits + frc vs 10bits

Qual é mais relevante/importante?
Isso vai depender de cada um, mas se fosse eu preferia antes o refresh rate nativo de 120hz.

Ninguém tem opinião a partilhar sobre isto? Continuo a ter preferência por ecrãs 4K da LG (gosto do WebOS e a qualidade de imagem do que tenho visto é excelente), mas ando com dificuldade em encontrar modelos de 49" no site deles e as medidas dos de 50" ficam mesmo à justa (o que imagino que possa prejudicar o som).
Boas @kinky. Se realmente preferes as LG vê então a 49SK8100 que arranjas por 705€ (atenção que esta tv é IPS). Mas se fosse eu preferia antes optar pela Hisense 50U7A por 602€.
 
Última edição pelo moderador:
@Night-Wolf: algum problema quanto ao ecrã ser IPS? Bem sei que abaixo de 55" não apanho OLED, portanto contento-me com o que houver entre 49 e 50 polegadas. Irei averiguar esses dois modelos que referiste, obrigado! :)

Já agora, qual a vantagem/desvantagem dessa LG contra o modelo da Hisense?
 
Gostaria da vossa opinião de TV para as seguintes opções:
  • Tamanho: 43"
  • Orçamento: até 500€
  • 4K [x]
  • HDR
  • Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
  • Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
  • Plana [x]
  • Marca: Sony [] LG [] Samsung [] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ x]

Agradeço desde já a quem me possa ajudar?
Obg!

Também estou na mesma situação, referiram a LG 4K 43UK6950 noutros posts. Até aos 500€/600€ ainda é o melhor em relação a preço/qualidade?
Estou a pensar comprar até ao próximo fim de semana, loja física ou online. Existem outros modelos que deva considerar.

Obg
 
Pessoal, não é o local indicado, mas como há malta entendida por aqui pode ser que de para ajudar.

Ontem tava a ver tv, mudei para ps4 e notei uma linha verde vertical ao longo da borda direita da tv. Mudei pa box e continuou, por isso não é do cabo nem porta hdmi. Não sei se já lá estava durante a emissão e só notei quando mudei pa ps4..

Hoje de manhã tinha desaparecido, vou falar com a assistência mas gostava de tar preparado se eles vierem com tretas.

A tv é uma sony de lcd de 55'. Alguém tem ideia do que seja??
 
Nem por sombras. Essa tv é de 2016 e atualmente consegues uma hisense 55n6800 nova por pouco mais de 600.
Obrigado Jack, mas na verdade não me queria esticar tanto. Os 500 euros já seriam caso fosse mesmo um negócio da China, mas pelos vistos seria ... mas para o vendedor hahaha

EDIT:

Sugestões de uma boa TV para jogar PS4 Pro, no máximo até esse valor (500) e entre as 40 / 55 polegadas. Há alguma coisa de jeito?
 
Obrigado Jack, mas na verdade não me queria esticar tanto. Os 500 euros já seriam caso fosse mesmo um negócio da China, mas pelos vistos seria ... mas para o vendedor hahaha

EDIT:

Sugestões de uma boa TV para jogar PS4 Pro, no máximo até esse valor (500) e entre as 40 / 55 polegadas. Há alguma coisa de jeito?

HISENSE 50A6500
Conheco a samsung 49MU6100 e também uma boa tv.

Para desfrutar de jogos HDR tem de ser elevar bem mais a fasquia de preço. O HDR de tvs nestes valores é mediocre.
 
HISENSE 50A6500
Conheco a samsung 49MU6100 e também uma boa tv.

Para desfrutar de jogos HDR tem de ser elevar bem mais a fasquia de preço. O HDR de tvs nestes valores é mediocre.


Agradeço imenso o feedback. De minha parte, apesar da PS ser a Pro, o que jogo não justifica. Pois são jogos do género Fifa e afins...
Acho que não preciso de investir numa tv que vá tirar muito partido do que dizes, porque nem eu dou uso basicamente.

Quero mesmo só uma menina para meter no quarto e não chatear ninguém na sala ahah
 
Agradeço imenso o feedback. De minha parte, apesar da PS ser a Pro, o que jogo não justifica. Pois são jogos do género Fifa e afins...
Acho que não preciso de investir numa tv que vá tirar muito partido do que dizes, porque nem eu dou uso basicamente.

Quero mesmo só uma menina para meter no quarto e não chatear ninguém na sala ahah

Então penso que as que referi serão boa escolha.
Costuma haver ums TCL boas e baratas, mas não tenho informação onde se vendem.
 
Boa noite gostaria de obter um feedback sobre a TV Hisense 50" U7A... Se sugerirem algo melhor para o mesmo segmento agradeço... A sua utilização será para ver Netflix ... Futebol...PS4...Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
@Leuname24: após sugestão aqui desse modelo por parte do @Night-Wolf li a crítica na Deco Proteste dessa TV e não foram nada favoráveis. Comparativamente, uma vez que também me foi sugerido outro modelo da LG (49SK8100), no mesmo site mostram uma crítica muito mais favorável. Sinceramente, do que leio por aí, continuo mais convencido em optar por uma LG que por uma Hisense (principalmente se o HDR for uma prioridade). No entanto, ainda sou bastante leigo no assunto. Mas já estou a poupar dinheiro para uma 49SK8500, o FALD deixou-me mais que convencido!
 
Back
Topo