[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@_CeReaL_KiLLeR: o meu cunhado tem esse modelo. É porreirita, se não fores muito esquisito com a qualidade de imagem, para o valor que custa parece-me boa. A minha mãe tem uma LG do mesmo tamanho e a diferença na qualidade de imagem é notória... Por isso que não me sinto tentado por uma Hisense. Mas, como dizes, para malta com orçamento apertado, parece-me uma boa opção.
(Volto a referir que não sou perito na matéria, estou apenas a dar a minha opinião com base no que vi).
 
Estou interessado em comprar a TV Samsung NU7125 de 40 ou 43 polegadas. Como não me preocupa muito os angulos de visão acham que faço uma boa compra?

Das duas dimensões que pretendo, qual é que tem melhor upscale para os canais em SD? (vou ter box MEO, não sei se ajuda ou não).
 
Última edição:
Pessoal já agora uma notícia que considero interessante no que toca a TVs, a Oneplus anunciou que vai lançar uma TV. Se for a levar em conta a sua prestação nos telemóveis diria que para o ano teremos um produto muito interessante a baixos preços :)

"We want to bring the home environment to the next level of intelligent connectivity. To do this, we are building a new product of OnePlus’ premium flagship design, image quality and audio experience to more seamlessly connect the home.

We call it: OnePlus TV.

We believe your TV has the potential to be so much more than where you watch your favorite shows."
 
Pessoal já agora uma notícia que considero interessante no que toca a TVs, a Oneplus anunciou que vai lançar uma TV. Se for a levar em conta a sua prestação nos telemóveis diria que para o ano teremos um produto muito interessante a baixos preços :)

"We want to bring the home environment to the next level of intelligent connectivity. To do this, we are building a new product of OnePlus’ premium flagship design, image quality and audio experience to more seamlessly connect the home.

We call it: OnePlus TV.

We believe your TV has the potential to be so much more than where you watch your favorite shows."

Também já tinha ouvido falar disso, mas pelo que dizem ainda vai demorar...
 
Preciso da vossa opinião
Para consumo de filmes/séries e PS4, aproveitariam algum destes negócios em segunda mão? TV's ainda dentro da garantia e com o máximo de 1 ano de uso

Samsung UE49MU6205 - 500
SONY Bravia KD-43XF7596 - 500
Samsung 4K 55KU6400 - 500
Samsung ue50ku6000k - 460
LG 4K 43UK6300PLB - 350
Hisense 43A6500 - 350

Obrigado
 
Preciso da vossa opinião
Para consumo de filmes/séries e PS4, aproveitariam algum destes negócios em segunda mão? TV's ainda dentro da garantia e com o máximo de 1 ano de uso

Samsung UE49MU6205 - 500
SONY Bravia KD-43XF7596 - 500
Samsung 4K 55KU6400 - 500
Samsung ue50ku6000k - 460
LG 4K 43UK6300PLB - 350
Hisense 43A6500 - 350

Obrigado

Não, isso são quase os preços dessas tvs novas. essa lg é muito má.
 
acredito mais que seja uma TVBOX de que uma TV.

Se fores aos forums oficias da marca, pelo que vem lá descrito de entrevistas será mesmo uma tv.
"
Rethinking the TV
We also don't know what kind of specs to expect in the OnePlus TV, including whether it'll come with 4K resolution or HDR (high-dynamic range for enhanced colors and contrast). But Lau said OnePlus was building a premium, flagship TV and promised it would have specs to match."
 
@joazito , @Pastapvz nesse caso só vejo mercado nos Oled. pegar nos paineis e fazer um preço de arrasar como fizeram com o Oneplusone. LCD com hisenses, TLC e mesmo samsungs a exelentes preços não posso ver o que vão oferecer que justifique. mas pode ser que venha algo diferente e melhor. é sempre bem vindo.
 
Também podia ser FALD bem abaixo dos 1000€ que também mexia com o mercado, mas pessoalmente espero que seja OLED e pelo "premium, flagship TV" que ainda não tinha lido, acredito que seja essa a opção.

Se forem capazes de fazer no mercado TVs aquilo que fizeram no mercado de smartphones a coisa vai abanar. :D
 
Já referi há umas páginas atrás, a ordem de preferência da futura TV será:

1. LG OLED 65B8, só se baixar dos 2000€. Será muito optimismo esperar isso no BF, mesmo que 1999€? É o máximo que estou disposto a gastar.
2. Sony 65XF9005, na W. está a uns 1832, pode ser que baixe um pouco mais (preço original 2199€)
3. 65SK8500, mas poucos sítios de venda, só na Voltem Sempre!?? Disseram-me que já esteve a 1500€...
4. Samsung 65Q6F. o mínimo que já vi foi 1666€.

Vi a Sony e tem grande imagem, não noteu que o painel VA afectasse muito a imagem em ângulos altos, acho só quando estive bem de lado é que notei algo. Talvez fosse da iluminação da loja?

Alguma comentário? :)

Um outro tema, estiva a calcular e o ângulo de visão para tamanhos de 65'' serão uns 30º. Espero q não seja demais...
 
Última edição:
Back
Topo