[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@Pastapvz: muito obrigado pelo feedback de alguém que, efectivamente, tem e usufrui diariamente da SK8500. Está neste momento a 1300€ na loja que sabemos, o mais barato que vi foi a 1000€ até à semana passada, mas se já esteve a 800€ então é mesmo questão de ir estando com atenção. A SK8500 continua a ter a minha preferência, mesmo sabendo que a Sony tem melhor imagem. Ainda me falta fazer o comparativo pessoalmente, entre ambas, para tirar as teimas :)

Visto que já te enviei msg em privado e não consigo enviar novamente por não ser power member, venho alertar-te que a TV está ao preço que te falei.
@kinky
 
Boa tarde,

Se me puderem ajudar agradecia.

Tenho uma TV Panasonic com 7 anos que adoro, mas recentemente sempre que lhe toco com a mão, parece que tem electricidade parecida com aquela que temos no corpo com as camisolas de lã etc.. ( não sei se me faço entender ) e como tenho uma filha pequena tenho que me desfazer dela.

Vi numa superfície comercial conhecida esta TV LED LG 4K Ultra HD 55'' 55SK8500 que supostamente vale 1700 euros e está a 1000.

Acham boa compra por 1000 euros ou há melhor por estes valores?

Muito obrigado!
 
@mariotte

Fizeste bem, depois logo confirmas aquilo que disse. :D

A maioria aqui é que começou a associar OLED a preço mais baixo que o normal = a TV de exposição o que nem sempre é a realidade, no caso da A7V por exemplo deve estar para ser descontinuada e esses 799€ é para escoar o pouco stock que deve restar.
 
@mariotte

Fizeste bem, depois logo confirmas aquilo que disse. :D

A maioria aqui é que começou a associar OLED a preço mais baixo que o normal = a TV de exposição o que nem sempre é a realidade, no caso da A7V por exemplo deve estar para ser descontinuada e esses 799€ é para escoar o pouco stock que deve restar.


Boas pessoal,

essa LG 55A7V OLED é melhor que a 55xe9305 da Sony para filmes e jogar PS4 PRO?
 
Boas pessoal,

essa LG 55A7V OLED é melhor que a 55xe9305 da Sony para filmes e jogar PS4 PRO?
Não sou muito culto no assunto, mas se calhar tiras mais proveito da ps4 na Sony por causa do 4k e hdr. Além de que esta Sony é fald, o que melhora muito a imagem em relação às led convencionais. Apesar disso a nível de cor a oled acaba por ser melhor.

Agora define as tuas prioridades. Eu também se visse essa Sony por 799 ficava indeciso entre as duas

Resumindo: lg 55eg9a7v melhores cores, contraste e ângulos de visão

Sony -4k, fald e hdr que numa ps4 pro valem muitos pontos.

Ahh, a nível de imput lag, Não tenho informação sobre a LG. Vou testar e digo algo

Cumprimentos
 
Back
Topo