[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tamanho: 55" [X]
Orçamento: ~750
4K [X]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [X]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [x] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ]
Features: Com ambilight

Phlips 55pus7503 numa loja no comparador de preços. a 710 + portes. É de aproveitar.
 
Boas a todos. Vou precisar de uma TV para a sala até 50 polegadas e previligio a qualidade de imagem.

Vai servir para ver TV regularmente com a box da nos

Pode ser smart se valer apena

Orçamento 500 paus a volta disto.

Vi uma Samsung 50nu7446 e uma Panasonic 50ex700e

Que acham das hisense? Posso equacionar também se valer apena
 
Boas, a TCL 9006 x2 por 720€ ainda é bom negocio?

Ando a ver TV's de 55, ia aguardar ate black firady a ver o que ha. Semrpe gostei desta tv, pelas varias specs(pode nao ser uma sony xe9905, eu sei) mas tambem sai uma mais recente(TCL c760) que nao tras nada de novo e mais cara. Depois existem outras(LG ou samsung mas os preços disparam e o OS nao gosto.
 
Boas, estou a pesquisar uma TV para os meus pais, e irei aproveitar a Black Friday para fazer a compra - por isso tenham isso em conta no aconselhamento ajustado ao preço indicado:

Tamanho: 43" [x]
Orçamento: até 500~600€
Tecnologia: LCD LED [x]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [x]
Plana [x]

Tudo o que não indico é perfeitamente indiferente. Prefiro painel IPS, pois a TV estará numa sala bastante iluminada, e precisamos que tenha boa imagem mesmo vista bem de lado. Outra questão muito importante: a televisão irá estar assente num movel que tem cerca de uns 70 ou 80cm de largura - ou seja, convem que seja com pé central, e não com aqueles apoios nas pontas que neste caso nunca poderia apoiar.
 
Última edição:
Tu e eu!

Não tinha nenhuma das Philips em equação até ler os comentários anteriores.

Já vi ao vi a A6500 e gostei bastante do que vi.
tambem ja vi as hisenses e nao desgostei mas nao sei porque existe algo que nao me deixa dar o passo e comprar lol... sempre que vejo hisense acabo por ver uma samsung ou outra marca qualuer um pouco mais cara mas melhor ou identica e a minha cabeça leva se me sempre a equacionar fazer o esforço e ir para uma das marcas mais conhecidas!!! e depois vendo aqui alguns posts ainda mais baralhado fico lol.. a questao do input lag da hisense ser um pouco alto ja tinha reparado nisso e visto pessoal a falar disso! pode ser um "contra" importante.
 
E se juntarmos a Philips 43PUS7303/12 a esta comparação? Vale o dinheiro extra relativamente à 43PUS6753/12 ?
(Também ando a pesquisar os modelos de 43").
Tu e eu!

Não tinha nenhuma das Philips em equação até ler os comentários anteriores.

Já vi ao vi a A6500 e gostei bastante do que vi.

Depende da diferença de preço entre as duas philips, pessoal CONFIRMEM em loja o tipo de painel, segundo o display specifications os modelos de 43" tanto podem ser IPS como VA, (as de 50" são VA, eu tenho uma 50PUS6753) se forem ambas VA claro que a PUS7303 é superior se a diferença for pequena talvez fosse para a PUS7303 caso a diferença ainda fosse significativa ia para a PUS6753. Atenção a Hisense A6500 é uma boa TV para o preço! Normalmente esta Hisense é mais barata do que estas Philips, caso haja alguma promo nas philips (6753) elas devem ficar perto do preço da hisense e ai sim as philips ganham! PS: eu comprei a minha Philips 50PUS6753 numa promo, sendo que o preço da hisense e da philips à altura era de pouca diferença... claro que se a hisense for consideravelmente mais barata se calhar já compensa a hisense. É tudo uma questão de preço... Novamente, não olhando ao preço, esta philips é superior a essa hisense...
 
Última edição:
Não percebo os elogios às Hisense, a sério. Embora eu não tenha visto muitas, o meu cunhado tem uma A6100 e não gosto nada da qualidade de imagem daquilo para ver TV. O upscaling é muito fraco, pixelização e banding constantes, chega a ser incomodativo. Para PS4 é muito boa, mas para ver TV é péssima. Ver filmes FHD através de USB também não demonstra uma qualidade de imagem especial, parece pouco melhor que a minha Samsung FHD com 10 anos. Comparativamente, a LG da minha mãe dá outra vida às transmissões em HD da Meo, há canais que até parece que estou a ver em 4K nativo. Talvez seja só a A6100 que não seja grande coisa, mas eu fiquei muito mal impressionado com a qualidade de imagem da Hisense, parece fazer justiça ao preço a que se vende.
 
Depende da diferença de preço entre as duas philips, pessoal CONFIRMEM em loja o tipo de painel, segundo o display specifications os modelos de 43" tanto podem ser IPS como VA, (as de 50" são VA, eu tenho uma 50PUS6753) se forem ambas VA claro que a PUS7303 é superior se a diferença for pequena talvez fosse para a PUS7303 caso a diferença ainda fosse significativa ia para a PUS6753. Atenção a Hisense A6500 é uma boa TV para o preço! Normalmente esta Hisense é mais barata do que estas Philips, caso haja alguma promo nas philips (6753) elas devem ficar perto do preço da hisense e ai sim as philips ganham! PS: eu comprei a minha Philips 50PUS6753 numa promo, sendo que o preço da hisense e da philips à altura era de pouca diferença... claro que se a hisense for consideravelmente mais barata se calhar já compensa a hisense. É tudo uma questão de preço... Novamente, não olhando ao preço, esta philips é superior a essa hisense, mas é apenas a minha opinião...

Vi algures que os modelos de 2018 da 43PUS7303/12 já possuem ecrã VA. Mas não há nada como confirmar no momento da compra.
Relativamente ao preço comparativamente com a 43PUS6753/12, estamos a falar de uma diferença de +/- 200€.
Esquecendo a Hisense A6500, que outras opções devemos ter em conta para ecrãs de 43" (Samsung, LG, Sony, ...).
 
Para mim o ambilight das phillips é algo que depois de se habituarem não querem outra coisa especialmente se a tv estiver montada na parede e tiverem um background branco e uniforme que possa projectar as cores.
O problema é encontra-las a venda em stock e a preços competitivos, a TV Philips 4K 55PUS7503

nao esquecer que esta tv tem uma soundbar embutida em baixo...
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Preciso de uma TV para a Sala, a distância será entre 2,5m e 4,5m dependendo da disposição. A utilização será maioritariamente Netflix, Streaming, possivelmente PS4 e Steam Link.

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 500 - 800€
4K [X]
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [X]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [X] 100hz [X] 120hz [X] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Back
Topo