[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

TV LED 55" - Thomson 55UD6406, Ultra HD 4K HDR, Android TV 7.0, Panel 10 Bits.... Alguém conhece ou tem esta tv.... Esta num ***** a 189 euros não sei da credibilidade dessa loja... Alguém já viu esse anúncio nas redes socias..?! Obrigado a quem poder ajudar
 
TV LED 55" - Thomson 55UD6406, Ultra HD 4K HDR, Android TV 7.0, Panel 10 Bits.... Alguém conhece ou tem esta tv.... Esta num ***** a 189 euros não sei da credibilidade dessa loja... Alguém já viu esse anúncio nas redes socias..?! Obrigado a quem poder ajudar
Essa tv de 55" a esse preço? É banha da cobra de certeza absoluta.
 
@JAC_TUGA

Afinal qual é o critério de compra tendo em conta o orçamento, a qualidade de imagem ou que gastem poucos watts ? :neutral:

Se for qualidade de imagem OLED, consumo baixo não faço ideia mas a DECO costumava recomendar TVs pelo consumo, Sony boa na casa dos 1000€ a XF9005 ou OLED se estiver algum OLED deles abaixo dos 2000€.

Qual recomendarias (LG/Samsung/Sony) por cerca de 800€?
 
@Flaxh

Dentro dessas marcas nem sei bem que me parece cada vez mais difícil para as grandes marcas justificarem a diferença de €, mas talvez uma Sony XF8596 ou a Samsung NU8005 isto se estiverem dentro desses valores que não faço ideia se neste momento estão.

Se neste momento fosse comprar um LED por 800€, muito provavelmente comprava uma Hisense, TCL ou Thomson de 65'' a não ser que aparecesse uma Samsung ou LG com painel decente pelos mesmos valores.

---

Ainda ninguém aqui comprou uma TCL 60V6026 para dar feedback da TV? É que qualquer dia estão a oferecê-la, está por 529€ na *****. :D
 
Boas pessoal, ando a ver TV's 4K na casa dos 400€ e pelo que entendo uma boa aposta é a serie NU7100 da Samsung.

Em Portugal e em Espanha o modelo que me aparece é o NU7125, enquanto na Alemanha é o NU7199. Eles são idênticos, ou há alguma diferença que não estou a apanhar?
 
Pessoal e TVs da marca Sony, conseguem-me recomendar umas boas? Queria uma com 1000Hz, com bom tempo de resposta e bons gráficos, de 55".

Não existem TVs com 1000hz. O máximo que encontras em TVs é 120hz e em monitores é 240hz.
Não te podes fiar em tudo o que o marketing anuncia no papel, e parece-me que estás claramente a ser influenciado pelo marketing nas tuas escolhas.
 
Muito discutível, mesmo só para gaming (excluindo o factor preço que à partida devem ser bem diferentes mesmo depois da BF) eu preferia uma 55B8 a qualquer um desses LED todos os dias sem pensar 2x, que o motion certamente que não compensa o resto das diferenças entre tecnologias (nem que fossem FALD quanto mais sendo Edge LED), isto para mim claro.

Por outro lado também fica complicado pagar não sei quantos € a mais agora por uma Samsung Serie 8 quando ainda há 2 semanas atrás esse mesmo modelo esteve a 699€, por esse PVP sim era uma boa opção e não me parece que valesse apena sequer pensar numa Q6FN tendo em conta a diferença de €.

Discutivel? Estamos a falar de gaming. A NU e Q6 já têm excelente imagem para jogos. Não são uns melhores pretos que compensam melhor lag, game motion plus (para mim muito importante) e freesync. então se for para ligar PC a B8 fica á distância. Não me parece que sejas gaming para desvalorizares estas coisas!
 
Pessoal e TVs da marca Sony, conseguem-me recomendar umas boas? Queria uma com 1000Hz, com bom tempo de resposta e bons gráficos, de 55".

Não existem tvs com 1000hz. Isso é markting. Bons gráficos tens a xbox one x ou PC.
Tempo de resposta ou input lag? É que o um tempo de resposta muito baixo como nas oled não é o ideal para consolas.
Sony tens as serie xf9....
 
@latinhax

Não faço ideia.


@Jack Malhao

Sim é discutível mesmo para gaming, não trocava um OLED de gama entrada (melhor qualidade de imagem, melhor HDR) nem sequer por um FALD quanto mais por um desses LED, embora ninguém esteja aqui a dizer que não prestam (certamente que não valem é os € se estiverem a pedir full PVP por eles).

Por falar em desvalorizar ou saber do que se está a falar ou não, não eras tu que inicialmente dizias não notar grandes diferenças entre uma KS7000 e um OLED? É que nem que a usasses só para gaming... :rolleyes:
 
Back
Topo