[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pessoal, acredito que já haja imensas sugestões, mas procurar em 590 páginas é complicado.

Vou tentar ser conciso: Ando à procura de uma TV 4K com 55' ou 65' (ainda tenho de decidir tendo em conta a distância para o sofá) para ser usada com uma Xbox One X, Box da Vodafone e Netflix/Youtube basicamente. O budget ideal seria nos 800€, mas "esticável" até aos 1000€ se valer mesmo a pena.

Obrigado desde já

Alguém??

Já vi que a Philips 55PUS7503 é muito recomendada, no entanto nas reviews vejo que dizem que a qualidade de som é muito fraca..
 
Alguém??

Já vi que a Philips 55PUS7503 é muito recomendada, no entanto nas reviews vejo que dizem que a qualidade de som é muito fraca..
Com 1k e led, já foi mais que sugerida só xf9005, apanhando em promo por 999. A Philips é eu tendo uma, é boa alternativa com prós e contras que só tu podes pesar. O som, é como qualquer outra é não substitui uma soundbar e por isso falam mal, apesar de certamente ser melhor que as comuns tvs sem uma mini soundbar embutida.

O som é bom, tendo em conta que é directo da TV e é melhor wue outras tvs(já comparei com uma xe9005)

O resto é uma questão de escolha ou alguma promo que apanhes
 
Boas @Night-Wolf. Eu ando a procura de uma TV entre 49" e 55", será para jogar com a PS4 pro o que e que aconselhas até 800-900eur? Tenho visto tantas TVs e como sou piquinhas não consigo decidir. Alguma sugestão de momento? Ou alguma TV boa que mereça esperar por baixa de preço?

Obrigado

Boa noite,

Vou comprar tv nova e estou indeciso se compro led 4k ou qled. Jogo ps4, tenho a pro. Acgam esta boa compra ou acnselhavam-me otra melhor ???
TV SAMSUNG QLED-SUHD4K -QE55Q6FNATXXC

O valor que posso gastar é 1000 euros.
Sinceramente eu não gastava tanto numa TV lcd. Das duas uma, ou tentava dar mais um pouco e ia para oled (se 55" for opção) ou então ia para uma mais barata e que fosse na mesma uma TV excelente como é o caso por ex. da TV Hisense 55U7A ou da Philips 55PUS7503, desde que não passem muito dos 600€ (ainda há pouco tempo estavam por menos de 600).
 
Sinceramente eu não gastava tanto numa TV lcd. Das duas uma, ou tentava dar mais um pouco e ia para oled (se 55" for opção) ou então ia para uma mais barata e que fosse na mesma uma TV excelente como é o caso por ex. da TV Hisense 55U7A ou da Philips 55PUS7503, desde que não passem muito dos 600€ (ainda há pouco tempo estavam por menos de 600).

Infelizmente não tenho como ir para OLED. Mesmo assim estou mais virado para a hisense, apesar de não conhecer nada da TV. Como e que elas são de SO, some, imagem e afins? Já agora como são as duas em HDR? É um aspecto importante para mim.

Também aconselharam-me a SAMSUNG
UE49NU8005TXXC 4K Ultra HD Smart TV Wi-Fi.

No entanto o preço já é outro.
 
Se ter um hdr minimamente decente for importante para ti então de facto terás que subir a fasquia de gama de tv. No mínimo terás que optar por uma como a Samsung UE49NU8005. Esta já tem um hdr com boa qualidade que se possa disfrutar, no entanto, se sentires que queres algo mais terás que optar por uma com tecnologia quantum dots.
 
Se ter um hdr minimamente decente for importante para ti então de facto terás que subir a fasquia de gama de tv. No mínimo terás que optar por uma como a Samsung UE49NU8005. Esta já tem um hdr com boa qualidade que se possa disfrutar, no entanto, se sentires que queres algo mais terás que optar por uma com tecnologia quantum dots.

Tenho andado a ponderar essa mesmo. Apesar de o mais barato ser por 699+11portes, mas com esse preço está esgotada.
 
Tenho andado a ponderar essa mesmo. Apesar de o mais barato ser por 699+11portes, mas com esse preço está esgotada.
Esteve a 679€ na black friday na ***** e a de 55" esteve a 699€. Pode ser que apareça novamente essa promoção quando forem apresentados os novos modelos de 2019.
 
Pena não ter apanhado a de 55" por esse preço. Senão era certo.
Eu cheguei a encomendar uma, até fiz o pagamento e tudo mas depois acabei por cancelar a encomenda por causa do tal problema do local dimming quando aparece as legendas no ecrã. Vi exemplos disso no YouTube e realmente não posso com aquilo, é muito mau para mim (há quem não se incomode muito com isso). Depois também há aquele problema dos estalidos, embora isso já não me incomodaria muito e também não afecta todas as TVs.
 
Alguém por favor
Assim a deitar postas de pescada para o ar, duvido que nessas medidas as marcas apostem em muito em tecnologias.. Pelo que a solução deverá passar por comprar uma TV o mais barata possivel e uma box android TV como a MiBox ou outra..

Passas numa das lojas habituais, vais a secção das TV pequenas, e ves a que te parece melhor até aos 140€, e com o resto compras uma box android TV.

Nem sequer deverás encontrar smart tv em 28"
 
Eu cheguei a encomendar uma, até fiz o pagamento e tudo mas depois acabei por cancelar a encomenda por causa do tal problema do local dimming quando aparece as legendas no ecrã. Vi exemplos disso no YouTube e realmente não posso com aquilo, é muito mau para mim (há quem não se incomode muito com isso). Depois também há aquele problema dos estalidos, embora isso já não me incomodaria muito e também não afecta todas as TVs.

Mas esse tipo de problema é recorrente em todas as medidas ou em alguma particular? Eu só compraria a de 55" mesmo sendo grande agora porque daí a pouco tempo tenho a minha casa e ai então paassaria a ser TV da sala por exemplo. Caso o preço não descesse assim tanto, ficava pela de 49".
 
Assim a deitar postas de pescada para o ar, duvido que nessas medidas as marcas apostem em muito em tecnologias.. Pelo que a solução deverá passar por comprar uma TV o mais barata possivel e uma box android TV como a MiBox ou outra..

Passas numa das lojas habituais, vais a secção das TV pequenas, e ves a que te parece melhor até aos 140€, e com o resto compras uma box android TV.

Nem sequer deverás encontrar smart tv em 28"

Ja agora, um pequeno a parte, vocês têm algum tutorial de como configurar a mibox para ter canais sem pagar ( IPTV?) Não conheço muito sobre isto e gostava de tirar umas dúvidas visto que adquiri uma mibox recentemente.
 
Para quem estiver interessado, há uma B7 de 55" na worten do Alameda (no Porto) a 999,97€.
Já vejo lá a desgraçada desta TV desde novembro à espera que alguém a adote XD

Atenção, é modelo de exposição e antes da black friday estava sempre ligada, lembro-me que pouco depois da BF baixaram o preço e desligaram a TV, tem estado desligada desde dezembro por isso não faço ideia de como está o painel.

 
Infelizmente não tenho como ir para OLED. Mesmo assim estou mais virado para a hisense, apesar de não conhecer nada da TV. Como e que elas são de SO, some, imagem e afins? Já agora como são as duas em HDR? É um aspecto importante para mim.

Também aconselharam-me a SAMSUNG
UE49NU8005TXXC 4K Ultra HD Smart TV Wi-Fi.

No entanto o preço já é outro.
Eu tenho uma Hisense 55 U7A e até agora não tenho razões de queixa, antes pelo contrário. Pelo preço que paguei por ela, dúvido que encontrasse melhor. Falam bastante do HDR dela ser fraco em termos de iluminação, mas na minha opinião (e como uso + em ambientes escuros), depois de calibrada com os settings mais apropriadas e o modo de imagem correto, fica no ponto. Seja para ver filmes ou para jogar (ps4 pro).
 
Boa tarde
A minha TV LCD ontem resolveu avariar ao fim de 10 anos e pouco. Ando a ver opções e estou inclinado para a LG 43UK6950PLB. Já a tinha visto a dias numa loja e gostei dela. Gostaria de saber a opinião de quem a comprou.

Não vale a reparação ou estavas à espera de uma avaria para servir de desculpa para comprar uma nova??? :):):)

A minha o ano passado avariou e mandei reparar. Gastei 70 euros.
 
Não vale a reparação ou estavas à espera de uma avaria para servir de desculpa para comprar uma nova??? :):):)

A minha o ano passado avariou e mandei reparar. Gastei 70 euros.

Quer dizer, é mais ou menos isso. Não faço ideia se tem reparação nem por quanto ficaria. Mas já a comprei em 2008, já está um bocado obsuleta.
 
Back
Topo