[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Sim, a minha é de 2009 e era uma tv de topo na altura. Continua a ser excelente e só sinto falta das funções smarttv e gostava que fosse maior (47 polegadas).
 
Sinceramente eu não gastava tanto numa TV lcd. Das duas uma, ou tentava dar mais um pouco e ia para oled (se 55" for opção) ou então ia para uma mais barata e que fosse na mesma uma TV excelente como é o caso por ex. da TV Hisense 55U7A ou da Philips 55PUS7503, desde que não passem muito dos 600€ (ainda há pouco tempo estavam por menos de 600).

então preferias por ex a Hisense 55U7A do que a LG49sk8500?
 
Última edição:
Recebi à cerca de 15 min um mail da Worten a dizer que a LG 55sj850v já está com stock por 350€ mas deve ter desaparecido em segundos. Nem foi possível adicionar ao carrinho.
Parecia um excelente negócio para painel já com Nanocells.
 
Mas, ainda assim, sempre é melhor que a tecnologia LED convencional, certo?

Não existe tecnologia LED, LED é a retroiluminação usada da tecnologia LCD. Mas sim, Quantum Dots conferem maior contraste, maior brilho e maior volume de cor em relação aos LCD padrão. :P

É um boost enorme em termos de qualidade de imagem. :)
 
O preço mais baixo que vi da 55U7A (55") foi 580€, enquanto que o preço mais baixo que vi da 49SK8500 (49") foi 800€. Tudo bem que a SK8500 é sem dúvida uma tv superior (painel 10bits, tecnologia quantum dots e FALD), mas é uma tv mais pequena e bem mais cara, e se for a SK8500 de 55" ainda mais cara é (o preço mais baixo que vi foi 950€). Portanto como eu ainda ontem disse, se 55" for opção ou comprava uma lcd mais barata e que fosse na mesma excelente como a 55U7A, 55PUS7503, etc., ou então fazia um esforço e ia para oled (já apareceu excelentes promoções por menos de 1200€ como a LG B8 ou a Philips 55POS9002). Eu só optaria por uma lcd cara se eu quisesse a melhor qualidade possível mas que o tamanho tivesse que ser obrigatoriamente até 50".
 
O preço mais baixo que vi da 55U7A (55") foi 580€, enquanto que o preço mais baixo que vi da 49SK8500 (49") foi 800€. Tudo bem que a SK8500 é sem dúvida uma tv superior (painel 10bits, tecnologia quantum dots e FALD), mas é uma tv mais pequena e bem mais cara, e se for a SK8500 de 55" ainda mais cara é (o preço mais baixo que vi foi 950€). Portanto como eu ainda ontem disse, se 55" for opção ou comprava uma lcd mais barata e que fosse na mesma excelente como a 55U7A, 55PUS7503, etc., ou então fazia um esforço e ia para oled (já apareceu excelentes promoções por menos de 1200€ como a LG B8 ou a Philips 55POS9002). Eu só optaria por uma lcd cara se eu quisesse a melhor qualidade possível mas que o tamanho tivesse que ser obrigatoriamente até 50".

a nivel de specs a 50U7A é = à 55U7A?
desculpa estar a ser chato....entre a 55U7A ou 55PUS7503 escolhias qual?
 
Como é comprar algo tão grande como uma TV na Amazon? Nunca ponderei comprar lá por questões de logística, é demasiado grande para o transporte, pode espatifar-se toda pelo caminho e, se tivermos algum problema com ela, como a devolvemos para reparação?
Alguém daqui já comprou lá a sua TV? Como correu?

Edit: deixem lá, não parece haver à venda nas Amazons nem a 49SK8500 nem a 49XF9005 (vendidas pela própria Amazon). É o que dá ser-se esquisito... Bah!
 
Última edição:
Back
Topo