[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Por exemplo a OLED65B7V está a 999 euros mas indisponível estão varias tvs com desconto só dá para ver pesquisando por exemplo oled

Esses preços da Worten é tudo farsa, só ficam a esses preços quando já não tem stock.


Boa Tarde,
Existe no mercado TV de 43 4K, sem ser Smart? Não encontro nada.

Dúvido, mesmo que houvesse não acho que isso fosse baixar mt o preço.
 
Uma vez que tens mesmo que comprar na sorte devido ao voucher que tens....aguenta...já esteve bem barato esse modelo lá....ou então vai a uma loja física e eles pesquisam em que lojas há esse modelo!!
 
Sao 4 mts. E eu aprecio ter a imagem próxima...
Estive a ver uma 55UA7, so para avaliar a qualidade do painel, e achei-a muito opacificada. Não bate muito certo com as reviews que existem das uled...
 
A essa distância o problema serão acima de tudo os conteúdos SD. Tudo o que seja 1080p ou melhor, mesmo com 75" terá uma qualidade muito boa.

Isto falando apenas de tamanho vs resolução. Não conheço os modelos em questão, por isso não posso opinar em relação à sua performance
 
Possivelmente nova Tv (quero uma equivalente ou melhor que a Ks7000) Não dou preferencia a marcas, mas acho que ia para outra sem ser samsung mas ok (não sei como anda as Sony com 4K, HDR painel 10Bits etc) Thanks

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:
1080P [x]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [x]
Dolby Vision [x]
HDR [x]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [x]

Preço: Rondar máximo 1000 Euros +-
(aconselharam me mais barato a 55NU8005 900Euros, ou Marca Sony 49XF9005 1200euros) Ultrapassa orçamento mas por pouco)

Uso: Ps4Pro, conteúdo 4k, filmes 4k, séries etc.
 
Só uma questão em relação a nova tv Philips 50pus6753 que comprei. É normal notar uma melhoria de qualidade imagem vendo Netflix através da ps4 do que na app nativa da tv?
Cumprimentos
Eu não tenho ps4, mas a qualidade da App nativa da Netflix é muito boa! Os conteúdos 4k e HDR têm uma qualidade de imagem excelente. Não vejo como poderão ser melhor pela ps4...
 
Possivelmente nova Tv (quero uma equivalente ou melhor que a Ks7000) Não dou preferencia a marcas, mas acho que ia para outra sem ser samsung mas ok (não sei como anda as Sony com 4K, HDR painel 10Bits etc) Thanks

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:
1080P [x]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [x]
Dolby Vision [x]
HDR [x]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x] 4 [x]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [x]

Preço: Rondar máximo 1000 Euros +-
(aconselharam me mais barato a 55NU8005 900Euros, ou Marca Sony 49XF9005 1200euros) Ultrapassa orçamento mas por pouco)

Uso: Ps4Pro, conteúdo 4k, filmes 4k, séries etc.
49XF9005 por 1200€??? É uma otima tv lcd sim, mas nunca, nunca por esse preço. Nem a de 55" vale esse dinheiro, quanto mais a de 49" que já vi por 899€ e mesmo assim achei caro.
 
49XF9005 por 1200€??? É uma otima tv lcd sim, mas nunca, nunca por esse preço. Nem a de 55" vale esse dinheiro, quanto mais a de 49" que já vi por 899€ e mesmo assim achei caro.
Em maior parte lojas PT estão a esse preço. Depois vi na worten a 1099..
Neste caso se não presta, à outro modelo da Sony por ex até 1000€ melhor?
 
Em maior parte lojas PT estão a esse preço. Depois vi na worten a 1099..
Neste caso se não presta, à outro modelo da Sony por ex até 1000€ melhor?
Se é uma Sony que pretendes, recomendo-te a manter a XF9005 mas espera por uma promoção que vale a pena. Se vires que 49" é suficiente, espera por uma promoção que seja pelo menos abaixo dos 900€.
 
Se é uma Sony que pretendes, recomendo-te a manter a XF9005 mas espera por uma promoção que vale a pena. Se vires que 49" é suficiente, espera por uma promoção que seja pelo menos abaixo dos 900€.
Estive a ver essa e a nu8000 e a Sony parece bater a Samsung longe (tirando as qled ne)
No rtings a Sony tem muito boa pontuação em case tudo e bons resultados.
O interessante foi ver o tópico dela num fórum conhecido ingles que diz muito bem dela mas outros a relatar de bleeding massivo na TV. Não sei se será o caso.

Obrigado pelas ajudas, infelizmente só pensarei nisto para semana, e para ter uma ideia dos modelos e marcas que poderei escolher.

Depois é como dizes uma promo e siga.

Ps: devido a um problema de uma retoma encomenda acabei por ganhar depois um "cupão" da worten 20% desconto (na altura o moço disse que fica agregado a minha conta etc num prazo acho 1,2 meses) não sei se acumula com promo mas 20% directo por ex neste caso na TV era excelente não?
 
Estive a ver essa e a nu8000 e a Sony parece bater a Samsung longe (tirando as qled ne)
No rtings a Sony tem muito boa pontuação em case tudo e bons resultados.
O interessante foi ver o tópico dela num fórum conhecido ingles que diz muito bem dela mas outros a relatar de bleeding massivo na TV. Não sei se será o caso.

Obrigado pelas ajudas, infelizmente só pensarei nisto para semana, e para ter uma ideia dos modelos e marcas que poderei escolher.

Depois é como dizes uma promo e siga.

Ps: devido a um problema de uma retoma encomenda acabei por ganhar depois um "cupão" da worten 20% desconto (na altura o moço disse que fica agregado a minha conta etc num prazo acho 1,2 meses) não sei se acumula com promo mas 20% directo por ex neste caso na TV era excelente não?
Sim se conseguires uma promoção por 900€ e puderes aplicar esse cupão de 20% de desconto por cima fica-te por 720€ o que já é um ótimo preço.
 
Back
Topo