[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Hoje à noite a 55XF9005 vai estar a 999. Se não tivesse comprado a Q6FN o mês passado tentava adquirir esta sony, por ser android (apesar do tizen ser muito agradável) e por ser FALD. Tem é o dobro do consumo..daí não estar muito chateado. Estou satisfeito com a Q6FN.

A Q6FN é melhor que a 8005, mas são 200€ de diferença que te podem dar jeito para outra coisa.

Bom dia,

Estou a pensar comprar a q6fn. Até agora o que achas dessa tv? Vale a pena? Consigo comprar a 929. Tenho a ps4 slim mas vou trocar pela pro. E também é principalmente para ver filmes

Obrigado
 
Olá a todos,

estou à procura de uma TV led entre as 50 e 55" com uma qualidade de imagem aceitável mas sem estourar a conta do banco.
Deparei-me hoje com uma LG 55SK7900PLA por €490 .

Seria uma boa aposta?

Os requisitos seria para Netflix, XBOX 360 e basicamente usar o Plex para aceder aos conteúdos que tenho no pc.

Obrigado desde já pela possível ajuda.
 
Bem estou com azar novamente a Worten a fazer asneira novamente enfim.

1. Lg oled 55b8 os 1400€ é em PROMO até dia 27 não é preço original,eu pensei que fosse, dito isto o vale 20% não é acumulável com promos,tenho escolher uma TV sem qualquer promo activa.

2. Sony xf90 não á stock nesta loja é pra esquecer

3. Xf80 existe bues está em promo 800€ +- mas com o vale e valor inicial 1000€+ dá
Problema é que a xf80 não parece ser grande espiga.

4. Samsung nu8005 entre 55 ou 49' ambas estão dentro orçamento e ficam algo como 800€ ou 680€

5. Tirando estas que mencionei a rondar os 1000€ +- pelos vistos não a muito onde pegar.

Se quiserem dar mais opiniões agradeço.
 
Bem estou com azar novamente a Worten a fazer asneira novamente enfim.

1. Lg oled 55b8 os 1400€ é em PROMO até dia 27 não é preço original,eu pensei que fosse, dito isto o vale 20% não é acumulável com promos,tenho escolher uma TV sem qualquer promo activa.

2. Sony xf90 não á stock nesta loja é pra esquecer

3. Xf80 existe bues está em promo 800€ +- mas com o vale e valor inicial 1000€+ dá
Problema é que a xf80 não parece ser grande espiga.

4. Samsung nu8005 entre 55 ou 49' ambas estão dentro orçamento e ficam algo como 800€ ou 680€

5. Tirando estas que mencionei a rondar os 1000€ +- pelos vistos não a muito onde pegar.

Se quiserem dar mais opiniões agradeço.
Estando limitado à Worten e com essa questão do vale, eu iria para a Hisense 55U7A.
 
Ando interessado em comprar uma TV e vi a Samsung UE55NU7025 por 487.49€, acham uma boa compra ou existe algo do género em termos de tamanho e valor que possa ser uma melhor compra?
Já agora o que me dizem sobre a TV em questão?
Obrigado.
 
Última edição:
Pessoal mais uma que descobri, se esquecer de vez o cupão worten e só especificar me na TV e preço baixo, encontrei a Xf90 49 a 1038€ com possível +1ano garantia por 25€ que é o mais baixo.

Não tendo stock em grande parte e worten continuam achar se conseguir a Xf90 49' bom a esse preço?

Abaixo dos 1000€ ela não vai tão cedo.

Entre essa e a nu8005 penso que em geral a Xf90 é melhor não?
 
Pessoal mais uma que descobri, se esquecer de vez o cupão worten e só especificar me na TV e preço baixo, encontrei a Xf90 49 a 1038€ com possível +1ano garantia por 25€ que é o mais baixo.

Não tendo stock em grande parte e worten continuam achar se conseguir a Xf90 49' bom a esse preço?

Abaixo dos 1000€ ela não vai tão cedo.

Entre essa e a nu8005 penso que em geral a Xf90 é melhor não?

A de 55 já esteve a esse preço, 1000 € por uma tv led de 49 polegadas , mau negócio na minha opinião.
 
Pessoal mais uma que descobri, se esquecer de vez o cupão worten e só especificar me na TV e preço baixo, encontrei a Xf90 49 a 1038€ com possível +1ano garantia por 25€ que é o mais baixo.

Não tendo stock em grande parte e worten continuam achar se conseguir a Xf90 49' bom a esse preço?

Abaixo dos 1000€ ela não vai tão cedo.

Entre essa e a nu8005 penso que em geral a Xf90 é melhor não?
A 49XF9005 já esteve a 899€. Ainda ponderei a compra mas desisti pois não justifica o preço. Por 1038€ eu descartava logo qualquer hipótese de comprá-la, demasiado caro!
 
Boas.
Visto a minha Philips 42PFL6007H/12 ter avariado, gostaria de adquirir uma nova TV.
Antes de mais, os meus requisitos:
  • Mais de 52"
  • LCD ou OLED (dependendo da questão do stutter/judder, ler abaixo)
  • Com o melhor mecanismo de mitigação de stutter e judder - Essencial - Este ponto está acima da qualidade de imagem, ou seja, se uma TV tiver pior qualidade de imagem mas a nível de juddering, etc for melhor, a minha escolha recai nessa.
  • Até €1800
  • Qualidade de imagem excelente
  • Tempos de resposta baixos
  • Ao nível de Android TV ou derivados, é irrelevante, vou utilizar um HTPC
Já equacionei a aquisição de um televisor OLED, nomeadamente o Philips 55OLED803, mas tenho algumas dúvidas:

Em primeiro lugar, como está o stutter no caso dos OLED? Estive a ler em vários fóruns e verifiquei que, devido ao tempo de resposta praticamente instantâneo de um painel OLED, o stutter é significativo. Algumas TVs OLED de 2018 já tem mecanismos de mitigação de stutter (que a 55OLED803 por sinal não tem), nomeadamente BFI (Black Frame Insertion), mas mesmo assim, pelo que li ainda é bastante notório.
A questão para mim é que o stutter é para esquecer. A minha velinha Philips nunca teve esse problema, e para mim toda a qualquer vantagem que um painel OLED tenha sobre um LCD perde-se se o stutter e o judder seja pior no OLED.

Assim sendo, caso o OLED efetivamente seja pior que no LCD, que TV LCD recomendam? Dizem bem da Sony KD-55XF9005, se bem que refiram um tempo de resposta relativamente elevado.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,
Procuro uma TV para a sala quarto de 55´´ (para colocar no móvel, não para ficar à parede). Preciso de requisitos como 4K, HDR pois é basicamente para ver TV com box MEO 4K (também gostava de saber se compensa ou não visto que existem poucos ou quase nenhuns canais) e jogar ps4 pro, dou preferência à qualidade de imagem e jogo sensivelmente 2/3 horas por dia, mais ao fim de semana 4/5 horas. Netflix não, mas vídeos no youtube e filmes em 4k sim.


Tamanho: 55"
Orçamento: +/- 1200€
1080P [ X]
4K [ X]
HDR10 [ X]
Dolby Vision [ X]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ X]
Tecnologia: LCD LED, QLED [ X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ] - Tenho duvidas quanto a isto
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [x ] 12-30 [x ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [x ] 4 [x ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [x ] 120hz [x ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]
 
Boas,

Ando à procura de uma TV 32", andei à procura de Full HD, mas pelo que tenho lido por aqui a diferença em Full HD e HD não é relativa, mas estive a ver algumas reviews de várias TVs LEDs de 32" até aos 250€ (+/-) que andam no mercado (em lojas físicas tipo Worten, *****, ***** e *****) e têm-me desagradado as opiniões sobre a qualidade de imagem, principalmente das mais variadas LGs que se vêem por aí aos montes.

Agradecia algumas opiniões e recomendações.
Obrigado!
 
Back
Topo